'Darkswamp 273 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 Traioned - Mini Trainer ( Atualização ) Olá galera, novamente darkswamp trazendo mais um trainer para a comunidade PB'z. Desta vez o Mini Trainer att, atualizado e sem problemas dentro do jogo. 1. Índice - Compatibilidade - Print - Tutorial - Obervações & Dicas - Download e Scan - Créditos 2. Compatibilidade (x) Windows 7 (x) Windows 8 (Em testes) Windows XP (Em testes) Outros Sistemas 3. Print 4. Tutorial 1° Baixe o arquivo disponível para download abaixo. 2° Extrai na área de trabalho. 3° Com algum injetor de dll's já abaixado, escolha o modo " Automático " e escolha a dll do Trainer. 4° De iniciar no jogo, quando o game abrir o Trainer também abrirá. 5. Observações e Dicas Todos sabem oque é o Flw Hacker não sabem? Bem se não sabem é um hacker de voar. Como todos os outros se voar muito alto irá tomar disconnect. Não estarei postando nenhum Injetor de dll's pois a maioria contem alguns vírus, ai alguns iam dizer que eu estava postando conteúdo viral. Quero evitar isso. Quando forem abrir o Injetor tem que ser como administrador, se não, não dar certo. 6. Download e Scan [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Download[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [TR] [TD]Scan[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [/TABLE] Não vou colocar o injetor para download. É melhor vocês usarem o que costumam usar. Se não tem nenhum, só procurar no Google. " Injetor de Dll " 7. Créditos darkswamp Sixy Mallesco Henrique McClane Até a próxima. E não se esqueça de agradecer. Qualquer dúvida só comentar em baixo. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr!sthian 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 injeta normal, abre a janela do hack, mas depois de uns 5 segundos da: nao respondendo ae da crash win xp 32 :_: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 273 Postado 6 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 injeta normal, abre a janela do hack, mas depois de uns 5 segundos da: nao respondendo ae da crash win xp 32 :_: Cara isso depende também do injetor que você usa e se ta executando como adm. Aqui o hacker em momento nenhum fecha. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 12 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Eu testei em uma Conta FAKE, Realmente não Jogo mais PB estou meio Desatualizado. Gostaria de Saber e os ''logs'' de Jogo ? Ainda existe ? Corro risco se eu usar esse Trainer ? Windows 7 32 bits ( x ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 273 Postado 7 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Eu testei em uma Conta FAKE, Realmente não Jogo mais PB estou meio Desatualizado. Gostaria de Saber e os ''logs'' de Jogo ? Ainda existe ? Corro risco se eu usar esse Trainer ? [/color][/font] Windows 7 32 bits ( x ) Sim ainda existe, não sei certamente se tem risco ou não de tomar ban. Eu uso esse anti logs e graças a deus nunca fui banido. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 12 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 esse[/url] anti logs e graças a deus nunca fui banido.[/size][/font] é existe uns anti logs mesmo, e da pra apagar pelo regedit... talvez eu faça um limpador de logs logo logo, ou posto 1 que já exista. valeu fera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonaika123 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Ei O menu do hacker esta diferente nao conten antikick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 14 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Eu to meio desatualizado na area de injetores,tem como ce me indicar algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaquetti 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 DA ERRO AKI FALA QUE PRECISA DE 1 DLL.....PQ!!!!!:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadupoint 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Belo post vkw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 273 Postado 8 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Eu to meio desatualizado na area de injetores,tem como ce me indicar algum? Eu uso esse tenta ae no seu pc. Mendes Injetor: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DA ERRO AKI FALA QUE PRECISA DE 1 DLL.....PQ!!!!! Que dll fala que ta faltando ? D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gurila-MyLaife 0 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 Boa mnw funciono d boa aq tirando os dc q da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsbpoint 0 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 Esses hack presta so que quando vc loga aparece a mensagen q um programa esta sendo execultado e fexa o pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 10 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2014 Tópico Fechado Motivo: Tópico Ressucitado Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos). Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados