Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Lag No PointBlank Ajuda

isaacwiki25
 Compartilhar

Pergunta

Galera Bom Dia,Boa Tarde,Ou Boa Noite presiso que vcs que mi ajudem eu Jogo PointBlank desde de 2013 e Sou Major 1 Utimamente eu esto Jogando em sala FUL 16 e ESTA DANDO MUITO LAG NEN CONSIGUO ATIRA COM AUG P90 SO DA PRA JOGA DE SNIPER E SHOTGUN TIPO QUANDO EU FICO DE FRENTE PRA BASE INIMIGA DA UM LAG TREMENDO QUANDO EU FICO DE COSTA NAO DA LAG PARECE QUE E MACUMBA QUE JOGARAM NO MEU PC NAO SEI MAS O QUE EU FAÇO TO PENSANDO EM PARA DE JOGA TA MUITO Tenso Ajuda ae Galera Obrigado Pela sua Atençao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui tenho o mesmo problema eu uso o Razer GameBooster use ele também caso não tenha melhoras diminua seus gráficos.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

• 0

Tenta finaliza os processos que não usa, e usa o CClenear para dar uma limpada no seu pc.

Após isso, dá uma olhada nesse vídeo. Muitos amigos já conseguiram assistindo ele.

[video=youtube;KXYXNKLUzu0]

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Mano eu ja Fiz Isso Mas eo Seguinte Meu Processador eo Petium Dual Core eu usei o MSCONFIG PRESTA ATENÇAO NA MACUMBA QUANDO EU ATIVO OS 2 PROCESSADORES DA LAG NO LOBBY NAO NA TELA DO JOGO NAO QUANDO ATIVO 1 PROCESSADOR DA LAG NO LOBBY MAS NAO NO JOGO NAO SERA QUE MEU PROCESSADOR TA QUIMADO OU RUIM USO ELE FAZ 3 ANOS

Link para o comentário

• 0

(Intel) Pentium® Dual CPU E2220 @2.40GHz 2.40GHz

Lembrando que acabei de Joga uma Partida 4X4 NO CF TAVA SEM LAG QUANDO EU VOU JOGA COM O RC (Raidcall) Deu Lag o Skype Pior ainda

Meu Nick e TKSIMURA se vc Joga Para Poder mi ajuda Caso eu esteja Jogando Agradeço por Ta mi ajudando e se Interesando em Mim ajuda Continue Assim

Link para o comentário

• 0

Cara isso começou agora ? Se o tutorial que eu te falei não deu certo, é algum problema no seu pc mesmo. ( ou alguma configuração de vídeo )

Você já tentou atualizar os drivers? Indo em gerenciador de dispositivos, ai na placa e processador, colocar em " Procurar atualização online ".

Como eu disse reveja os processos que retardam seu computador, e o mesmo com programas que não utiliza.

Link para o comentário

• 0

Bom seu processado é um tanto fraco tem 2.4Ghz é até bom mais CPU E2220.

Qual a placa de vídeo de seu PC ela é boa? você já diminui os gráficos?

Tente usar o Intel Display Adapter Management Tool você vai abrir e vai clicar em Vertex processing... quando clicar la clique em Add executable

Adicione o Arquivo PointBlank,exe da pasta

C:\ongame\Pointblank
e vai clicar em cima e depois clica em abrir logo após clique nele que vai aparece por ultimo em um lista enorme e vai clicar em Change vertex processing mode.

Se percistir o lag me fale.

Link para o comentário

• 0

EU USO Intel Display Adapter Management, GAME BOOSTER RAZER,MZ GAME ACELERETOR JA USEI TODO TIPO DE PROGRAMA QUE VEM NA SUA MENTE O JEITO E JOGA 4X4 5X5 OU 6X6 MINHA PLACA DE VIDEO E ORBOAD MAS DAQUI PRO FINAL DO ANO JA ARRUMO MEU PC VO JA TENHO AGENDADO OQUE VOU COMPRA SERA QUE SAO BONS ?

Vlw ae Galera Por Tudo Agradeço Pela Sua Atençao

Link para o comentário

• 0

Essa sua placa de vídeo que vai comprar é top demais. Alem de ser barata é boa para jogos.

Sobre sua dúvida, conseguiu arrumar ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.