Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Efeito Sheherazade

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

A culpa não é da Sheherazade

Óbvio que não. Culpado é boa parte da população alienada que não tem consciência de fazer uma escolha correta na hora de votar. E principalmente, depois que nego tá no poder, não tá nem aí pra cobrar e ficam achando que 'acordar' é sair quebrando lixeira, destruir o patrimônio PÚBLICO e hashteguizinha de 'não vai ter copa' rs

O fato é. Ela é uma pessoa publica. Uma personalidade em evidência. E a mídia tem uma enorme influência na vida das pessoas e não é de hoje. Anny minha querida, você que manja muito das novela e televisão, vai dizer que as próprias novelas não são responsáveis por influenciar o comportamento, costumes, cultura, moda, valores ideológicos e ETC no geral das famílias brasileiras?

Um jogador sofre ato de racismo durante um jogo. Outro jogador publica uma foto com uma banana e diz uma frase absurda. No dia seguinte, artistas e milhares de pessoas curtem, compartilham, postam foto com bananas (e maçãs), vendem camisa a troco de banana (ironia) e vocês dizem que a mídia ou personalidades famosas não tem influência na vida das pessoas, oi?

Analfabetismo funcional é algo que assola milhares de pessoas em todo o mundo. Existem pessoas que alcançam uma universidade, e são analfabetas funcionais. Agora imagina a maior parte da população brasileira pobre e ignorante, que não teve acesso a escolas de qualidade? hue

Os gregos clássicos do século IV (eu fiz uma pesquisa para lembrar rç) A.C inventaram o pensamento abstrato, elevaram a humanidade a um nível superior. E ao mesmo tempo estavam pouco se fodendo com a escravidão e o genocídio. Por exemplo, se a cidade inimiga fosse sitiadas, poderiam escolher entre renderem-se e a resistência. No primeiro caso apenas os homens adultos seriam mortos. No segundo caso, significava massacra total. (Leia-se homens, mulheres, crianças... Mata tuto!)

Roma de Cesar, um nível de qualidade de vida tão alto (que só seria alcançado com a revolução industrial na terra da rainha muitos seculos depois) e o divertimento mais popular era ver pessoas sendo degoladas por leões esfomeados no Coliseu. rs

No auge da União Soviética, um homem fora colocado em órbita, mas ao mesmo tempo mandaram separatistas para morrer de de fome e exaustão na Terra (gulags)

Nos Estados Unidos pós-guerra, pessoas comuns como eu e você, tinham mais luxo que monarcas do começo do século XX!!! E ao mesmo tempo, o ódio racial separava brancos e negros, que eram comummente vítimas de organizações secretas e assassinas como Ku Klu Klan. (n sei como escreve) Por exemplo

A culpa não é da Sheherazad

Mesmo as sociedades mais evoluídas por assim dizer, passaram por períodos de barbárie e a culpa também não era da Sheherazade

! Como poderia ser? Coitada! rs

escravidao.jpg

Gravura exibidas na Europa pelo alemão Rugendas

Gravura de escravos acorrentados e sendo açoitados

Brasil, século XIX

images?q=tbn:ANd9GcSUOMmS57tt20-7A-b48mzpzpgpoPajST-HyJVK8-_Rmw-E1FhlAw

Adolescente negro. Nu. Preso a um poste no pescoço pela trava de uma bicicleta.

Perseguido. Espancado e preso por um grupo de jovens que decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

Isso no Brasil, país que irá sediara copa.

Rio de Janeiro. Uma das cidades com um dos metros quadrados mais caros do mundo.

Século XXI

Quase dois séculos depois e a culpa não é da Sheherazade!

A culpa não é da Sheherazade. Não é minha e não é de vocês

Mas como dizem na minha cidade...

De quem é a culpa Casimiro?

Este homem é perigoso, ele acredita no que diz

Joseph Goebbels - Sobre Hitler

Blue, muito feliz em ve-lo por aqui. Mais um conselho. Deixa essas coisas de reaças pras fan-pages do facebook, plox!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq editou seu post?

Onde que tu ta vendo alguma brincadeira? (Excluindo a parte de trabalhar na Record, pq a opinião de que jogos formam assassinos já é uma piada por si só.)

Diferente de ti, eu deixo minhas ironias bem explícitas. E no texto não houve nenhuma. Não critiquei a igreja e tampouco fiz piada.

Se a tv e as opiniões pessoais de alguém realmente influenciassem algo, esses programas religiosos mudariam a sociedade pra melhor, pois excluindo a parte da roubalheira e do preconceito (Com homossexuais, por exemplo), o que eles pregam é bom. Eu não preciso, pq tenho meus valores definidos. Mas muitos precisam da religião e isso não é uma coisa ruim.

Tente entender meus comentários antes de sair fazendo acusações infundadas. Não é pq você baba ironia que todos fazem o mesmo.

Quem foi que não mudou nada mesmo?!

Você está realmente dizendo que a mídia não não tem tanta influência na população? The Washington Post a uns anos atrás chegou a criar artigo justamente sobre a enorme influência da novela na vida dos brasileiros, será que erraram tanto assim? É a primeira vez que vejo alguém argumentar isso.

Link para o comentário

E se em algum caso um desses inocentes for você?

Lamentável fatalidade, porém ficarei em paz ao saber que outros 27 criminosos tiveram o mesmo destino.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Você está realmente dizendo que a mídia não não tem tanta influência na população? The Washington Post a uns anos atrás chegou a criar artigo justamente sobre a enorme influência da novela na vida dos brasileiros, será que erraram tanto assim? É a primeira vez que vejo alguém argumentar isso.

Tem influência sobre hábitos de consumo e sobre tendências, como moda, cortes de cabelo e derivados. Mas não tem influência suficiente pra formar assassinos.

Se fosse assim, filmes de ação e terror deveriam ser proibidos.

Enviado via Tapatalk

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ela ta na mídia por isso se deixam levar por ela? São pessoas ignorantes. Eu jogo GTA, sabia que roubei diversos carros na vida real, matei policiais?

A pessoa tem que ter algum distúrbio mental pra se deixar levar facilmente

E se em algum caso um desses inocentes for você?

E se no caso, o inocente de um assalto/sequestro/estupro for você? Vai continuar defendendo bandido?

A culpa é sabe de quem? Desse governo safado.

Sabe de nada inocente.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Ridículo.

Muitas pessoas defendem essa Charizard aê, mas eu não vou com a cara dela. Tem um jeito de pseudo-comunista, que só fala da boca pra fora...

Algumas coisas que ela diz são até reais e são um tapa na cara da sociedade, já outros.... Merecia ter ficado de boca fechado :X

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

é simplesmente uma fatalidade né.

nego querendo dar uma de Capitão América e os vingadores, e mata alguns inocentes no caminho.

é compreensível, de certa forma, mas incompreensível de outra.

acho absurdo, os The Avengers matarem ou machucarem inocentes, alguns apenas por boatos.

ta certo que a justiça não faz o trabalho dela direito, mas os x-men da vida real também não fazem.

então pronto.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

@Kairs1

Primeira coisa: PCB, vai aprender um pouco mais sobre o comunismo e depois você me fala qualquer coisa sobre isso e principalmente coloca avatar dessa bosta.

E nem adianta o discurso do PSDB porque eu não voto neles e também não apoio Bolsonaro, Feliciano e nem a ditadura.

Segundo é que você é uma pessoa radical (com certeza absoluta depois do PCB) e repete meias verdades pra ver se elas viram verdades absolutas.

Se não quer enxergar o que tem na sua frente o problema é seu, a ignorancia é sua, quem ta fodido é você e não eu.

Não desrespeito e nem humilho ninguém por falar errado, mas o mínimo que posso fazer é ensina-lo a falar corretamente pra ver se pelo menos ele consegue um emprego pra sobreviver. Você achando que ta lindo ele falando "nois querer cumê filé", na minha opinião você quer o mal dele e não o bem!

Quem quer o bem ajuda a melhorar e não a continuar na merda.

Pra mim esse teu papo é um papo burro e de gente que quer estar na moda e por isso não muda o discurso dos mais populares. Me poupe da sua moda. Aproveite e morra.

-----------------

PRA QUEM NÃO SABE O QUE É COMPREENSÍVEL EU VOU TENTAR EXPLICAR:

compreensível é aquilo que a+b=c mas que eu posso discordar de c.

2+2=4, mas tem matemático que diz que é 5 e prova que também pode ser 5.

Entendeu ou precisa desenhar em boneco de palito, fazer um slide e projetar na parede?

Burrice por escolha é a pior que existe!

Como o Blue.Fenix disse:

Tem influência sobre hábitos de consumo e sobre tendências, como moda, cortes de cabelo e derivados. Mas não tem influência suficiente pra formar assassinos.

Se fosse assim, filmes de ação e terror deveriam ser proibidos.

-----------------

@Jess

Novela atinge 40 milhões de espectadores, jornal do SBT nem 15 milhões. Além de que antes disso já existia linchamento e derivados, então não queira me justificar isso dessa forma, procure outro meio.

É a mesma coisa que um homofóbico me justificar a agressão à um gay dizendo que se o gay bater nele não da nada mas se ele bater no gay é homofobia. Basta mostrar a lei que sabe que se bater em alguem é agressão (não importa quem seja) e que se revidar é auto defesa. Ser leigo eu aceito, mas ser burro não. Isso se deduz fácil.

----------------

Vocês tem muita informação e pouco conhecimento.

4 anos depois...

Link para o comentário

• Administrador

Tem dois lados que se deve analisar.

1º - Não é porque ela falou algo que deve ser seguido, e cada um tem responsabilidade no que fez e não aquela que emitiu uma opinião sendo errada ou não. (Apesar de que em parte concordo com a mesma).

2º - Quando temos um espaço temos que saber o que falar, pois tem pessoas como aconteceu ate aqui no fórum que acham que tem liberdade que tem direitos e tal e não tem a noção do que falam ou pensam só querem se mostrar por ter uma opinião diferente e se dizer protetores dos direitos humanos rs. Não é Anny Portilla.

Link para o comentário

Violência de direita pro povo é justiça.

Rachel Sheherazade só reflete a imagem fundamentalista encubada na população que há anos vem sendo reforçada por outros direitinhas (Datena está há anos incitando o pensamento popular em pró da "justiça pelas próprias mãos"). Ela tem o total direito de expressar a opinião na TV, mas como formadora de opinião (infelizmente) ela deveria tomar alguns cuidados, as besteiras que ela fala, como contra o Estado laico. Sheherazade diz que não se pode confundir opiniões pessoais, mas é a mesma que se utiliza do argumento para defender o Feliciano.

O mais engraçado é como uma mulher que ficou famosa falando mal de seus conterrâneos consegue incitar os seus compatriotas.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Lamentável fatalidade, porém ficarei em paz ao saber que outros 27 criminosos tiveram o mesmo destino.

Aqui tem um hospitalzinho especial, chamado Hospício Juliano Moreira.

(zoa) + nem tanto

Vou mandar a real, JOGOS, FILMES, POR*OS, NEM QUALQUER MERDA QUE VOCÊ ASSISTA lhe transformará em assassino, a não ser: Como virar um assassino Vol. 1

Isso que a mídia diz é só para causar impacto tipo "OOOOH ELA DISSE ISSU, MAS É TUTO MINTIRA".

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

@HoruS

Não Sr. HoruS, se eu fosse defensora dos direitos humanos eu estaria achincalhando a Sherazade e não defendendo-a.

O que você fez comigo foi o que o governo fez com o SBT por causa da Sherazade. Ameaça de corte de verbas = censura.

Você ameaçou me banir, eu não me calei e você me censurou na outra conta.

Alguma dúvida sobre isso?

E a frase "Não é Anny Portilla." deveria estar com a seguinte grafia para dar a intenção correta: "Não é, Anny Portilla?" porque da maneira que está escrita você diz que não sou eu em vez de me indagar ;)

4 anos depois...

Link para o comentário

E se no caso, o inocente de um assalto/sequestro/estupro for você? Vai continuar defendendo bandido?

A culpa é sabe de quem? Desse governo safado.

Sabe de nada inocente.

Estou falando no caso do linchamento, e se algum desses inocentes que foram culpados sem qualquer prova for você?

E as minhas palavras estavam direcionadas ao Caffrey.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Ela não tem culpa, a culpa é do governo que prefere deixar as pessoas burrinhas pra manipular, é esse o resultado, ouvem uma jornalista dando a opinião dela e consideram como um ato heróico que deve ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora mesmo sem ter provas, ignorância é uma benção até certo ponto, por que quando se tem muita da nisso.

Link para o comentário

Cara ela foi completamente errada nessa historia .. ela é uma geradora de opinião algo que é totalmente relevante nessa nossa sociedade .. ela é culpada ? possivelmente .. apenas pelo incentivo , não pelos crimes em sí . Mas foi mancada ...

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Anny, já começou falando besteira. Nem deveria explicar, mas isso é só uma "brincadeira" com meu coleguinha Shinob.

Você é do tipo de gente que vem na internet, num fórum [ou comunidade, sei lá] de cheats falar sobre um tema do tipo, e sai comentando de maneira agressiva sem o mínimo respeito com seus companheiros de fórum. Não falo o negócio pra estar na moda, eu falo o que eu penso.

Moda é ficar falando que as pessoas pensam de um jeito só por ser modinhas. Pode ser que alguns sejam assim, mas não são todos.

Você disse que "tem que ficar respeitando quem fala errado". Respeitar não quer dizer que você não pode ensinar e dar algumas dicas à pessoa.

Da mesma maneira que fez com o HoruS agora, querer corrigir erro de grafia "em público" só para mostrar-se, de alguma maneira, superior, já que você é uma pessoa que teve acesso a boa educação, e não sabemos da vida do Marcos.

Falou, aproveite dando pra muitos atores da Globo, cachorrona. Só apareço em algum tópico aqui em que você não estiver, não quero que fiquem desejando minha morte só porque me chamam de burro.

Não é porque você é atrizinha que vai passear na Europa apresentando pecinhas que você é melhor que alguém aqui. Muito menos por ser riquinha e achar que o mundo é belo e o povo é burro e acabou. Que todo mundo tem o mesmo senso de certo e errado que você tem.

Você tá muito revoltadinha, vai dar uma andada na Oscar Freire aí pra aliviar os ânimos.

Como dizem por aí, brigar na internet é igual uma maratona para deficientes mentais: não importa quem ganha, todos continuarão sendo retardados.

Se você se sente bem xingando o povo na internet, fico muito feliz com você. Depois eu que sou burro porque quero.

@flw

Muito Anonymous Brasil vocês, tá loco. Vão comprar um álbum da Copa pra queimar que é melhor. Dá nem pra conversar que já vêm ofendendo, me deixa muito triste saber que tem gente doente assim :(

Link para o comentário

• Administrador
já que você é uma pessoa que teve acesso a boa educação, e não sabemos da vida do Marcos.

Rs, não que eu tenha me ofendido mas não é bem assim comigo. kkkk

Não ligo que corrijam algo que esta errado, no caso, ela esta certa foi até que um erro de pontuação básico mas deu para entender pois a internet acaba fazendo isso com quem não lê o que escreve antes de postar. ¬¬

Sobre o que disse em relação a Anny, eu tenho uma opinião simples, porque estes não defendem suas teorias na rua e ficam defendendo em fóruns na internet?

Simples, porque é fácil escrever que é do contra quando isso aqui não mostra quem realmente você é e o que pensa fora da internet.

Link para o comentário

Nada ver cara, cada um tem sua opinião, assim como todos aqui, uns acreditam que a opinião da Rachel muda alguma coisa outros não. Eu particularmente não acredito que ela fez algo dando sua opinião sobre o assunto, isso só acontece por causa de um governo que luta por uma copa que seja " a melhor de todos os tempos " se tivéssemos uma segurança digna e no minimo tivesse justiça descente, isso provavelmente não aconteceria. A população cansou de ser injustiçada e ver muitos Bandidos saírem impune. Claro que não devemos também generalizar e sair matando todo mundo, não concordo com a justiça com as próprias mãos, pois na hora a pessoa não vai pensar em apenas bater ou levar para a delegacia, pois a adrenalina é muito forte, impulsionando a acontecer coisas mais sérias como a morte.

Vale lembrar também que o caso da mulher linchada tem total responsabilidade da pessoa que postou isso, o cara foi totalmente infeliz em postar a noticia e a foto daquela mulher, até poderia postar, porém baseado em fatos verdadeiros ( Foto ). A verdade é que, a população está tentando tomando o lugar de um policial.

Acredito que uma foto como a de baixo, explica a revolta da população.

10298979_740785645984885_1636631104404461643_n.jpg

" A Justiça é cega, mas a injustiça podemos ver "
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

haha, Marcos, eu não quis dizer que você é "burro" por escrever errado, apenas quis dizer que a pessoa não sabe como foi a formação da outra, a qualidade de vida da outra, para poder sair corrigindo assim e podendo causar certo constrangimento (se você não acha de todo ruim, tudo bem)... mas é meio que uma falta de respeito corrigir em público assim. Ainda mais quando você é dono do fórum e alguém faz isso com uma conotação de te desqualificar [não digo que foi intenção da Anny, mas pode parecer aos olhos de certas pessoas].

Concordo com você, podemos muitas vezes sair às ruas mas acabamos ficando por aqui mesmo. Mas acho que a internet tem um valor de divulgação de ideias também forte. Aqui temos, em média, uma faixa etária de 13 ou 14 anos. Então acredito que seja o primeiro passo para uma conscientização dos membros. Para verem ideias e aprenderem RESPEITAR pontos de vista. Poderá dar uma base para suas ideias quando tiver uns 18 anos. Não sendo apenas uma pessoa que manja de cheats [no caso, da webcheats]. Entende? Por isso acho que vem se tornando uma comunidade.

Um fórum não precisa ter grande movimento. Momentos são momentos. O que importa é a qualidade dos membros e a capacidade de usufruir o fórum de uma boa maneira. Tá certo que debate não "paga" o fórum, mas...

Desculpem por ter saído do assunto inicial do tópico, talvez até me punam por flood. Mas as conversas são assim. Começamos em um ponto e vamos levando, deixando fluir. Por isso quando fechavam logo de cara quando havia uma mudança de foco, era meio estranho.

Flw

Link para o comentário

@Jess

Novela atinge 40 milhões de espectadores, jornal do SBT nem 15 milhões. Além de que antes disso já existia linchamento e derivados, então não queira me justificar isso dessa forma, procure outro meio.

É a mesma coisa que um homofóbico me justificar a agressão à um gay dizendo que se o gay bater nele não da nada mas se ele bater no gay é homofobia. Basta mostrar a lei que sabe que se bater em alguem é agressão (não importa quem seja) e que se revidar é auto defesa. Ser leigo eu aceito, mas ser burro não. Isso se deduz fácil.

Anny...

De que me adianta tentar convencer-lhe de uma situação se você não se deixa ser convencida? De que adianta participar de um debate se a sua opinião será sempre a melhor? A mais correta. A mais sensata. (Como se houvesse uma supremacia na dita verdade. k)

Não que a minha opinião seja menos opinião que a dele (o autor), mas o Windfall fez menção a um artigo (de um dos jornais mais respeitado e lido no mundo todo) e você recusa-se a enxergar os fatos bem-na-sua-cara!

"A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa"

Não tiro o Bart da razão. Toda vez que você vem debater aqui, você posta com um quê de superioridade e arrogância... Não tem um pingo de educação e respeito para debater com um membro. Me parece estressada ou revoltada... Que houve? Dormiu de calça jeans, foi? NÃO que a sua vida sexual seja da minha conta, mas estudos revelam que fazer seqso faz bem para saúde e diminui o estresse. Fica a dica rs (Só não sei se esse estudo aplica-se a atores globais também hihi)

Já vi membros aqui com muito mais bagagem cultural e intelectual que você, e ao mesmo tempo me soaram bem menos arrogantes e muito mais educados. Se quer pagar de inteligente na internet, saiba respeitar a opinião dos outros em primeiro lugar. Ser inteligente não é só ter argumentos e razão. Se quer pagar de revoltada, saiba que a vida acontece fora daqui. Se você quer realmente revoltar-se contra algo ou alguém, você está no lugar errado. Volte duas casas. u.u

Sabe... uma vez eu postei um debate aqui sobre colonização do outro. Apesar de discordar um pouco da citação do autor, eu sinto que você tenta fazer isso. Tenta colonizar outras pessoas. Sujeitá-las estupidamente a tua opinião. E aí daquelas que sejam contra você.. rs

E tem outra. Devemos SIM respeitar pessoas que falam errado. Afinal de contas, nem todos tiveram as oportunidades que tivemos. Se possível devemos educá-las e orientá-las. Mas com educação, né colega!?

Até porquê... Você gostaria de ser educada por professores grossos ou mal educados? Que 'cospem' o conhecimento na sua cara? Que gritam com você? Eu nessa situação, jamais me rebaixaria ao nível deles. Simplesmente pegaria minhas coisas e sairia silenciosamente. E é isto que irei fazer agora. Era pra ser um debate, mas tornou-se uma disputa de egos. rç

Enfim, não vou mais bater com você. É mais sensato da minha parte debater com uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Sério -.-

Prefiro não debater com pessoas que levam discussões como esta para o lado pessoal. E quando já não possuem argumentos, jogam na cara os homens com que relacionou-se e a escola em que estudou. hur

Saiba que mesmo com isso ninguém é inferior a você! Eu não sou e não me sinto. Ninguém merece ser.

A unica diferença entre mim e você é, você escolheu uma carreira artística. Eu não rs

Qualquer um que siga essa carreira (ou não) poderá chegar onde você 'está'. (Estou supondo que você seja alguém muito importante, tá? u.u) Todo mundo tem potencial para isso. Basta o querer. Eu sei de mim. Sei que quero ir mais longe que isso.

Eu quero. Eu posso. Eu vou!

E a menos que você tenha DUAS ppks, não rebatar este comentário jogando na minha cara as suas experiências sexuais, profissionais e etc ^^'

A gente se vê

Beijos

E morra!

------------------

TOPIC!!!

A culpa não é da Sheherazade rs

Li algum comentário sobre estado omisso. Mas a omissão do estado não deve servir de desculpa para vivermos em uma sociedade estagnada e sem escrúpulos!

A crença no Estado protetor, com seus alvarás, proibições, regras e controles, não passa de alienação coletiva. Vivemos em constante fuga da realidade. Incorremos deliberadamente em omissão de responsabilidade. Culpar o Estado pelo quê? O Estado não tem culpa. É um ente incapaz pela própria natureza. A culpa é toda nossa. Coletivizamos a responsabilidade que deveríamos assumir individualmente e nos tornamos mais e mais selvagens. Não tomamos a iniciativa de fazermos a nossa própria investigação, com racionalidade e independência, para a mais simples prevenção

Estamos tentando coletivar algo que é de responsabilidade individual. rs

"Olho por olho e o mundo acabará cego"

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Quem acha que me sinto superior pode continuar achando, cada um acha o que quer, não é isso que vocês dizem?

Posso ser mais experiente, ter mais contatos, mais coisas, mas superioridade quem diz são vocês.

(abrindo uma observação devido ao comentário do HoruS, as pessoas podem ter menos experiencia, contatos, etc em determinado tempo da vida em relação a outras pessoas, mas isso pode mudar. Logo, hoje posso ser assim, mas amanhã pode ser outra pessoa que tenha mais do que eu assim como já existem pessoas que tem mais do que eu.)

Ofende-se com correções somente quem se acha superior e que quando a mostram que não é tão perfeita assim, a pessoa se quebra e se sente ofendida.

Ser educada é o que? Pedir por favor, com licença, agradecer e ter a opinião igual a sua? Foi mal, sou mal educada mesmo e não penso como você.

@Kairs1

Se você acha que o que você fala me ofende, apenas sinto pena. Sei muito bem da minha vida e isso não me ofende nenhum pouco. Assim como me corrigirem não vai me ofender e, diferente de você, agradecerei pela correção porque provavelmente não deverei ter notado antes o erro.

Quem eu sempre vi opinando por aí como se fosse dono da razão é você e ainda sendo mal educado (na minha opinião isso é falta de educação) porque sempre usa piadinhas internas nos seu comentários. Se são piadas internas, mantenha-as internas onde todos entendam.

Voltando ao tópico: muita gente opinou aqui e entende que a culpa é de quem comete atos brutais e não da Sherazade.

Fazer algo porque a mãe falou pra o filho fazer é uma coisa, fazer algo porque a Sherazade falou é outra coisa.

4 anos depois...

Link para o comentário

kkk mais contatos, mais coisas e mais superioridade?

Só se for para seu grupo de defensores dos direitos humanos na internet em fóruns de cheats. :rs:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_livweemiVQ1qgylw1.gif

@Tpc

Não é culpa da Sheradassa, é culpa do PT. Se eles não fossem comunistas corruptos, nada disso estaria acontecendo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.