TokyoSan 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Postei um trabalho aqui e sumi.. mas tenho meus motivos.. Entao to postando aqui outro meu.. espero que gostem :D link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Ae cara .. bg fico simples, mais eu curti .. tudo combinando . podia trabalhar mais os efeitos mais ta legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Cara, não tenho do que criticar, achei bem legal, tudo combinou, os efeitos ficaram bem legais, e gostei desse blur na tipografia, dá a impressão de que se "move", parabéns cara ; ) Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokyoSan 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Obrigado por comentarem, e que bom que gostou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Gostei muito tb, ficou bem original :D Só diminuiria um pouco o tamanho mais é só uma sugestão ^^ As duas camadas atrás da render ficaram bem legais! As cores combinaram e tals, parabéns! Adorei :) Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Olhe ficou boa mas acho que as cores estão muito forte aplica um tratamento e uma iluminação que fica 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'adw 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Nossa manow ficoou Muito boom ! Curti D+ a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokyoSan 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Obrigado pelos comentarios, e que bom que gostaram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Muito boa, eu gostei, ficou combinando tudo, mas acho que o tom de azul não ficou muito bom talvez um mais claro ficasse melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 bg simples cores sem armonia a tipo tb nao ficou boa e a ilu bote branca nao rosa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Gostei bastante só o brush de flores no fundo que não agradou muito ;x Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokyoSan 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 @matlus A iluminação branca nao ficaria bem na sign, ja que ela é somente em duas cores. Mas valeu a todos que comentaram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados