Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Conf Openkore

ganax
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

estou com 2 problemas e queria saber se alguem poderia me ajudar.

1º não estou conseguindo jogar rag e deixar um bot rodando ao mesmo tempo, eu até logo mais passa uns 30 segundos ele simplesmente finaliza o ragnarok sem dar nenhum erro, alguém sabe o que pode ser?

2º eu uso um renegado de arco e gostaria de uma configuração que fizesse usar aljave de aço, eu tenho uma mais quando atinge o limite para usar ele usa todas ao mesmo tempo, alguem teria alguma para me passar?

minha conf é win 7 ultimate 32x

ps: tentei usar o sandboxie e não consegui

desde já obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1) Você não pode abrir o Openkore junto com o client do jogo no Windows 7. (Você pode fazer isso no Windows XP e no Windows 8)

2) Qual a configuração que você está usando? Eu nunca utilizei arqueiros no Openkore, mas acredito que algo do tipo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

• 0
1) Você não pode abrir o Openkore junto com o client do jogo no Windows 7. (Você pode fazer isso no Windows XP e no Windows 8)

2) Qual a configuração que você está usando? Eu nunca utilizei arqueiros no Openkore, mas acredito que algo do tipo:

a minha ta assim, ai qd atinge o limite se tiver 6 aljave ele usa as 6 em seguidas

e vc sabe como faço para poder jogar em uma acc normalmente enquanto a outra esta no bot?

obg

Link para o comentário

• 0
a minha ta assim, ai qd atinge o limite se tiver 6 aljave ele usa as 6 em seguidas

e vc sabe como faço para poder jogar em uma acc normalmente enquanto a outra esta no bot?

obg

Eu utilizo o Windows 8.

Não sei se é possível replicar isso usando uma máquina virtual no Windows 7.

Sobre o aljave, eu sinceramente não sei o que pode ser, talvez seja por causa do lag até o bot perceber que a condição está falsa?

Tenta colocar um timeout de alguns segundos (apesar de que eu não sei se vai funcionar):

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.