Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fãs pagam caro para tirar foto (sem abraço) com Avril Lavigne

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avril-1-size-598.jpg?1399227507

Avril Lavigne cobra caro para tirar foto com fãs brasileiros, mas evita proximidade

Quanto custa tirar uma foto ao lado de seu ídolo? Se o ídolo em questão for a cantora canadense Avril Lavigne, o retrato pode sair, acredite, por 800 reais. O valor, porém, não inclui a possibilidade de o fã abraçar ou mesmo de tocar na cantora – e o resultado são fotos bizarras e, claro, memes.

Avril, que está no Brasil para realizar cinco apresentações — a última acontece neste domingo em Brasília — é mais uma artista estrangeira a oferecer o Meet and Greet (Conhecer e Cumprimentar, na tradução do inglês) no dia do show. Ou seja, seus fãs, além de assistirem à apresentação, têm a oportunidade de passar alguns segundos com a cantora — desde que, claro, paguem o valor estipulado. Fãs que adquiriram o Meet and Greet com Avril, porém, relataram que foram instruídos a não tocar, abraçar ou beijar a canadense.

Fontes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GALERA, o que vocês acharam dessa atitude da Avril?

Mano, eu curto muito as musicas dela, mas sinceramente ela decaiu no meu conceito...

Como assim cobrar caro para tirar uma foto? E ainda nem poder chegar perto dela?

Ela esquece se ela está onde está, é graças aos fãs rç

Na minha época não tinha pista vip, não tinha m&g, não tinha essa de ser mais fã quem tinha mais dinheiro...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né, eu li isso.

Uma sacanagem tamanha, na boa, pra que? Os fãs pagam 800 reais para tirar foto com uma menina parada? Se fosse assim era só deixar um poster dela lá.

Também me impressionou um pouco, ela parece ser uma pessoa doce.... mas isso fez eu me questionar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na verdade tem algo por trás disso, é que ela tem o poder de envelhecer as pessoas que chegam perto dela, fazendo com que ela fique mais jovem :rs: (Brincadeira).

Ah, foi ridícula essa atitude, mas nem foi tão caro, até porque pra tirar foto com o Justin Bieber são 3200 reais (média).

Na entrevista com o pânico ela estava bem gentil.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Ah, cara... fiquei revoltada com isso, sério.

Eu curto bastante as músicas da Avril também, achava ela uma cantora digna, aí ela vem e faz uma palhaçada dessas? Pior, no Brasil ainda. Onde se concentra a maior parte dos fãs dela.

Só não é pior que o Justin, porque esse infeliz além de cobrar muito mais caro que ela, nem um sorriso dá (fica com aquela cara de comi e não gostei, af).

Esses artistas hoje em dia... revoltante.

Ridículo, simplesmente ridículo...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu não pagaria também, mas ja parou pra pensar que um cantor não faz tudo oque quer tem uma equipe enorme atraz dele pra falar quase tudo oque ele vai fazer.

Só falta virar uma modinha cobrar pra tirar foto também

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.