Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertências, Infrações e BANIMENTO.

LuffyPertubado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, eu tomei Advertências e Infrações dos Moderadores Zafir e Abstain.

Com as infrações acabei sendo BANIDO.

No meu ponto de vista, fui punido injustamente.

Antes de denunciar/reportar qualquer tópico ou post, eu li as Regras gerais do fórum

E a primeira regra é:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Eu li Tutorial sobre o Flood

Lendo esse tutorial, vocês podem ver que eu apenas segui oque estava escrito nele.

Como por exemplo:

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.

Exemplos:

Concerta o download cara;

Bota link de scan ae;

Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

Também li Tutorial - Como reportar da maneira correta

Isso me ajudou bastante, porém mesmo assim fui BANIDO.

Eu li [GUIA-Tutorial] - Evite o Report Desnecessário

Eu fui BANIDO por causa de ''Mensagem Reportada Sem Necessidade'', sendo que nesse tutorial diz o seguinte:

Reportando Corretamente

Flood

Todo comentário inútil e/ou dispensável para o tópico.

A partir de 2~3 comentários idênticos/semelhantes são considerado flood.

Relato: Flood

Eu não reportei sem necessidade, havia muitos comentários idênticos/semelhantes, por isso reportei.

Enfim, eu li vários tutorias de como ser um Membro Exemplar, Membro Elite, Como se tornar um Moderador, e quase todos diziam o seguinte:

Reporte os tópicos/posts que infrinjam as regras do fórum, ajude membros dando a eles suporte, boas respostas e tudo mais.

E era exatamente oque eu vinha fazendo, mas ai acabo sendo BANIDO por ajudar o Fórum.

Eu queria solicitar a vocês que retirassem todos os ''pontos'' e tirasse meu banimento, pois acho que foi injusto.

Estava apenas querendo ajudar os membros e o fórum.

Atenciosamente:

NISKOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2374910-infracao-para-niskom-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Comentários semelhantes como : Funcional / funfou / aqui funcionou só é flood depois da segunda página, porém no comentário ele adicionou em qual windows funcionou, deixando de ser flood

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2374905-advertencia-para-niskom-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Perguntar se só o dele está dando problema ao baixar não é Flood também, pois isso é uma dúvida e dúvidas não são Flood

Estarei revertendo a infração que resultará no desbanimento pois você deve ter se confundido na hora de reportar mas peço mais atenção na hora de reportar.

Algo mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Se não me engano, havia comentários semelhantes a estes, por iso reportei.

Agora estou pelo celular, é ruim de ficar citando os links, mas essas infrações e as outras que o outro moderador aplicou,

eram flood... Quando chegar em casa eu vejo melhor.

Tenho uma pergunta, existe tempo pra reportar algo?

Ex. Um tópico iniciado em 04/03/14 que até hoje esta ativo,

eu posso reportar alguma coisa das primeiras paginas?

Ou existe algum "limite de tempo" pra reportar?

E quando vou ter minha conta devolta?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico de 2/3 meses atrás podem ser reportados sem problemas, mas nada mais que isso.

Agora Flood no máximo 1 mês.

Suspendi o banimento da sua conta, já pode voltar a usa-la normalmente.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Abstain, muito obrigado pela atenção.

Mas ainda consta na conta 2 Infrações...

Fui comentar um tópico e esta assim:

Infrações 2/2 (40)

c02h.png

Não sei se pode retirar essas 2 infrações também, mas se for o caso,

eu peço para não fechar o tópico, para que o Moderador Zafir possa ler,

e retira-las.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário

Bem vamos la .... de minha parte foi te dado 1 infra logo depois relevei outro reporte errado seu dando somente um aviso

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2374765-infracao-para-niskom-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

o membro simplesmente relatou um erro ao qual estava ocorrendo com ele .. e no dia não existia comentarios semelhantes ... pelo contrario os membros do tópico estavam relatando outros tipos de erro ... logo o comentário dele não se encaixa como flood.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2374767-advertencia-para-niskom-reporte-sem-necessidade.html

Bem esse caso aki é como o primeiro .. o membro relatou um erro que estava acontecendo .. um comentário sobre a funcionalidade do programa e vc reportou ele erradamente ... porem como ja tinha lhe dado uma infração .. resolvi somente lhe aplicar um aviso

Espero que tenha ficado claro pra vc , e que vc preste mais atenção as regras pra que coisas bobas como essa não voltem a se repetir

e continue ajudando .. e participando da area sua presença é importante pra nos.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Então eu vou continuar com os 40 "pontos"?

De qualquer forma obrigado, e peço desculpas novamente se fui descuidado.

Mas só voltarei a ajudar o Fórum quando esses "pontos" zerar, pois não quero correr o risco de ser novamente punido.

Muito obrigado pela atenção de ambos.

Se não for resolver meu problema, pode fechar o tópico.

Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.