Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda rates de um servidor private]

~~GoldenDarkness~~
 Compartilhar

Pergunta

Boa,dia,tarde,noite estou querendo criar um servidor de PRISTON TALE mas preciso saber quais as rates que a ´´GALERA´´ prefere pra jogar entre.:

Full PvP Tipo MonsterPK

PvP & Up Tipo ArcadePT

Up Easy Tipo BPT =P

Up Hard Tipo BPT das antigas hehe

Ou criar um server com 4 servidores diferentes todos com essas rates <<<< O que estou querendo fazer =)

Deixem sua opinião enquanto isso vou tar correndo atras de Gm´s pra me ajudarem enfim Por favor a opinião de vcs é muito importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma dca amiguinh, Full Pvp e Up e também que seu Priston não seja bugado, igual os outros que começa com level 100 por exemplo e quando cria Char no site fica todo bugado, com Arquivo Corrumpido etc isso se torna muito Chato já deixei de joga varios Priston Pirata por causa disso, ou até mesmo você consegue cria o char mais chega no jogo você não tem Instrução por exemplo de aonde distribuir Status ou Skill e assim vai se seu Priston não tiver esses Erros sitados, e ser Full PVP e Up Fácil tenha certeza que eu estarei jogando *-*

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.