Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Nina nunca irá pro BGC!

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente,vim dar minha opinião,como uma sugestão de forum pode virar verdade?É bem possível,mas,a 10ª personagem é a Mari,então,BABAU Nina...tem mta gente em varios foruns enchendo o saco falando que a Nina vai se a nova personagem na proxima atualização mas nem deram noticia dela,eu acreditava q ela seria,mas vi q a LUG nao liga para a área do forum ou etc...

Eu sei que vao me xingar daqui a alguns segundos mas estou sendo sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jone, Enchendo o saco nada...

Vc nao é vidente!!!Vai que venha a nina Não da pra saber...A Lug ja recebeu mais de 7.000 Pedidos para a Nina vir pro gc... entao nao da pra saber...

E outra, Se sair a nina ... O pessoal nao vai gostar tanto quanto a mari, concordo com vc... Mais nao da pra saber... Vai que venha a nina

Link para o comentário

pode até ser , mais não vai ser lançada nessa atualização não , nessa provavelmente e pra correção de algum bug, pois as atualizaçoes semanais da level up duram até as 13: 00 da tarde , esse deve ser o pedido de Espera como sempre fazem para o lançamento do novo personagem

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ninguém é vidente meu filho...

é impossível dizer quem vai entrar na proxima atualização.

a LUG pode fazer muito ''lenga lenga' até chegar a hora da atualização.é sempre a mesma coisa de sempre.

agora só nos resta esperar para saber quem que vai entrar para o time do grand chase.:rolleyes:

Link para o comentário

Não sou vidente nem nada,mas,simplesmente a bosta filha duma puta chata da LUG nao entra em áreas de sugestões,até mesmo ler os pedidos,os 7000 pedidos de todos,mas,como a LUG é escrota,imagino q nao chegue...

Eu nao boto fé na Nina,apesar de estar boa a ideia...

Link para o comentário

ae kra 7000 pedidos eh pouco pq tem q falar com a kog lah na korea tah ligado? pra ver se eles aprova! anum ser q a nina soh tenha no brasil mas n sei pq esse pessoal cismou q vai ter a nina no gc! jah n basta o número de chares garotas no gc? cria um char homem ae! até tah parecendo q o gc foi feito pras mulheres e pelo q eu sei o gc foi feito pra td mundo!

Link para o comentário

Velho,o cara acima de mim falou tudo.Tiro palavras da minha boca.

O brasileiro cismou que iria ter Nina.

E daí? 7.000 pedidos não são nem 1/10 jogadores de GC (70.000 jogadores.Acredita-se que tenham 80.000)

Alendo mais.Existem 9 personagens.Em um total futuramente de 45 classes.Já não tá bom? E ainda vai ter 9 STs.E ainda MAIS futuramente +1 classe pra cada.50 classes.Aí vem a décima.+4 classes+ ST + quinta classe.Tão reclamando do que? Esses fãn da Nina,na boua.Muito criança pra acreditar que só porque cirou desenhou tem história.Vá dizer que tem agora o personagem.

Sempre fui e sempre serei contra Nina.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.