Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fotos interessantes e suas histórias


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

918 pessoas pessoas suicidaram-se por influência de Jim Jones, líder religioso nos Estados Unidos.

historicas_01.jpg

 

Mahmoud Asgari e Ayaz Marhoni, enforcados publicamente no Irã por manterem uma relação homoafetiva. Em 2005.

imagens_legais_03.jpg

 

Pouca gente sabe, mas a cena de Homem de Ferro 3 em que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) encosta seu rosto no capacete do herói foi inspirada numa cena real. No funeral de Ayrton Senna, sua irmã, Viviane, faz o mesmo com o capacete do piloto. “Já tinha assistido alguns documentários sobre ele algumas vezes. Quando o diretor Shane Black me contou que faríamos uma cena em homenagem a ele, eu chorei. Acho linda a forma como a irmã dele segura o capacete”.

imagens_legais_11.jpg

 

Essa foto de uma criança sudanesa sendo perseguida por um abutre, é uma imagem chocante mesmo. Enquanto a criança agonizava, morrendo de fome, o     u a perseguia e esperava pacientemente. Ninguém sabe o que aconteceu com a criança, que deflagrou ajuda urgente das Nações Unidas aos refugiados no Sudão. O fotógrafo Kevin Carter ganhou o Prêmio Pulitzer por esta foto chocante, mas ele acabou se suicidando três meses depois da foto ser tirada.

37-menino.jpg

 

“Menino carregando seu irmão morto, provavelmente vítima de radiação, em Nagasaki, em 1945.”

Menino-carregando-seu-irmo-morto-provavelmente-vtima-de-radiao-em-Nagasaki-em-1945._thumb.jpg

 

"Não existe bandeira grande o suficiente para cobrir a vergonha de matar pessoas inocentes!”

No-existe-bandeira-grande-o-suficiente-para-cobrir-a-vergonha-de-matar-pessoas-inocentes_thumb.jpg

 

O menino faminto e um missionário. O fotógrafo Mike Wells recusou-se a receber o prêmio de melhor foto de 1980.”

cambiaron_mundo73_thumb.jpg

 

#Soldados soviéticos observam uma grande pilha de cinzas humanas encontrada no campo de concentração de Majdanek, em 1944

fotos_historia_14.jpg

 

Garoto carrega irmão nas costas e ambos choram enquanto acontece batalha entre os rebeldes e o exército do Congo, em 6 de novembro de 2008.

decada19.jpg

 

Barack Obama momentos antes de sair para ser empossado pelo Chefe de Justiça John Roberts, como o 44o. presidente dos Estados Unidos, em 20 de janeiro de 2009.

decada22.jpg

 

Na Tailândia, estuprador de crianças foi executado publicamente e teve seu corpo colocado em uma caixa de vidro para servir de exemplo

fotos-curiosas-05.jpg

 

Um panda traumatizado após terremoto no Japão

fotos-curiosas-02.jpg

 

Mãe e filha caminhando juntas.

historic_11.jpg

 

A estátua mais alta do mundo.

historia_fotos_03.jpg

 

Um bebê elefante antes de nascer

historia_fotos_08.jpg

 

Os pés de uma bailarina profissional

historia_fotos_13.jpg

 

Garoto albino chinês

historia_fotos_15.jpg

 

O esqueleto de uma mãe e seu bebê, que morreram durante a gestação

historia_fotos_17.jpg

 

Hitler agradecendo pessoalmente o Papa Pio XII pela ajuda financeira na criação do Partido Nazista

hitlereopapa.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos comoventes... Gostei deste tópico, bem informativo... Fiquei agonizado no '' Pé da bailarina profissional '' e ri na do Panda e a das Tartarugas rsrsrs' Mas teve outras que me comoveram, as da África por exemplo.

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua iniciativa kazzos de criar um tópico com esse tipo de conteúdo. Quem sabe não fazer algum tipo de edição com fotos intrigantes ou fatos desconhecidos, né? xD

 

-

 

Eu achei muito bonita a homenagem que fizeram em um dos filmes do Homem de Ferro. Simplesmente lindo.

 

Esses pés da bailarina me deu agonia, hahaha. Não imaginava que seria desse jeito, afinal, é tanta graciosidade na dança, que até esquecemos que até isso causa alguns danos...

 

E essa estatua então? Putz! Incrível. Vou pesquisar mais sobre ela, gostei.

 

A primeira foto foi a que mais me intrigou. Bizarro. Vou pesquisar mais sobre também...

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37-menino.jpg

Olha, ele ta morrendo, vou tirar uma foto e não vou dar comida para ele. Vai que ganho o prêmio de melhor fotografo..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37-menino.jpg

Olha, ele ta morrendo, vou tirar uma foto e não vou dar comida para ele. Vai que ganho o prêmio de melhor fotografo..

 

Foi exatamente esse raciocínio que todos tiveram na época, a pressão foi

tão grande que ele acabou se matando

 

fotos retirada da deep web ? rs....

Parece né? mas foi tudo na web normal mesmo, até por que nao tenho

coragem de acessar a deep web

 

 

 

 

Que bom que gostaram, tenho varias fotos aqui, depois eu posto a parte 2

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.