Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entreviste o personagem E&D Feat VGZ

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ENTREVISTE O PERSONAGEM

Tópico destinado a dúvidas sobre o evento.

Lembrando que apenas moderadores das duas áreas poderão responder , caso algum membro responda será punido por flood.

Link de inscrição Entreviste o Personagem

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana esse evento, parabéns aos envolvidos

dúvida:

o modelo de entrevista tem que ser igual o que o gabriel faz? acho que ele divide em 3 partes ou pode ser livre? e última dúvida, parece meio besta mas eu não costumo participar desses tipos de eventos, a entrevista eu posto completa na opção "resposta rápida" na parte de inscrição ou tem que mandar um arquivo em word sei lá?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

bacana esse evento, parabéns aos envolvidos

dúvida:

o modelo de entrevista tem que ser igual o que o gabriel faz? acho que ele divide em 3 partes ou pode ser livre? e última dúvida, parece meio besta mas eu não costumo participar desses tipos de eventos, a entrevista eu posto completa na opção "resposta rápida" na parte de inscrição ou tem que mandar um arquivo em word sei lá?

O modelo é totalmente livre... Faça da maneira que achar melhor. Pode seguir o modelo dele, ou pode ser original e criar o seu.

Lembrando que o que iremos avaliar é o humor... a criatividade e a originalidade.

Utilize a opção Resposta Rápida

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu fiz de um jogo que não é da VGZ (tem zona aqui na WC), tem algum problema ou eu já posso ir perdendo as esperanças?

Era pra ser de console caro amigo, deixarei livre pra que mande outra inscrição

estou pensando em fazer com um personagem de filme, mas que tbm existem jogos sobre ele, isso pode? nao precisa ser exclusivo de jogo não né?

Pode sim, contanto que tenha nos consoles

Eu fiz de um jogo que não é da VGZ (tem zona aqui na WC), tem algum problema ou eu já posso ir perdendo as esperanças?

Era pra ser de console caro amigo, deixarei livre pra que mande outra inscrição

estou pensando em fazer com um personagem de filme, mas que tbm existem jogos sobre ele, isso pode? nao precisa ser exclusivo de jogo não né?

Pode sim, contanto que tenha nos consoles

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Vocês vão permitir uma linguagem mais chula, talvez até com palavrões? Pois estou pensando em escolher um personagem nesse estilo mais agressivo e que se utiliza de linguagem imprópria.

Ah é, e se esse personagem no caso zombar de um tipo de religioso, também terá problema?

Link para o comentário

Vocês vão permitir uma linguagem mais chula, talvez até com palavrões? Pois estou pensando em escolher um personagem nesse estilo mais agressivo e que se utiliza de linguagem imprópria.

Ah é, e se esse personagem no caso zombar de um tipo de religioso, também terá problema?

Pedimos que você não use palavras de baixo calão, saiba utilizar as palavras sem passar de um certo ponto(Você sabe +/- as palavras que são proibidas aqui)

Zombar tipo religioso, sexualidade, etc será proibido já que devemos respeitar diversidade de opiniões aqui no fórum e para evitar problemas futuros.

Abraço

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.