Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entreviste o personagem - E&D Feat VGZ

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ENTREVISTE O PERSONAGEM

Olá galera, que tal um novo evento? Então, estaremos com uma parceria com a E&D com um novo evento na área, este terá como objetivo entrevistar um personagem de um jogo dos consoles. Oa mais criativas e bem boladas serão as vencedores!

REGRAS

Estagiários e Moderadores não poderão participar

Cada membro só poderá se inscrever uma vez

Apenas crie uma entrevista onde VOCÊ ENTREVISTARÁ UM PERSONAGEM DE ALGUM GAME

Os critérios usados na votação serão CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE e USO DO HUMOR.

EXEMPLO DE INSCRIÇÃO

Nome: Kratos

Profissão: Fantasma de Sparta

E assim por diante...

CRONOGRAMA

Inscrições:05/05 à 20/05

Votação: 21/05 a 26/05

Vencedores: 27/05

PREMIAÇÃO

PRIMEIRO LUGAR: 120 POSTS, 50 PONTOS E TROFÉU DE PRIMEIRO LUGAR

SEGUNDO LUGAR: 100 POSTS, 40 PONTOS E TROFÉU DE SEGUNDO LUGAR

TERCEIRO LUGAR: 80 POSTS, 30 PONTOS E TROFÉU DE TERCEIRO LUGAR

Que comecem as entrevistas

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Bart Simpson

Profissão:Estudante

Hobbies:'Mata' o Skinner é a nossa meta ♫

Curiosidades:Quase um BR de tão HU3 que é,curte andar de skate mais não é modinha igual os muleke de hoje em dia,mata passarinho com estilingue (Zoa mata não só usa pra quebra janelas e encher o saco do Skinner),Conhecido por pegar varias menininhas (é + tranzão q eu Hu3) chama seu pai de Homer e não de Pai (Rebelde V1D4 L0KA). TEM UM AMIGO DE CABELO AZUL o.O

Link para o comentário

Stink entrevista Veigas Terr

Eu: Comece pelo nome, vamos. Conte um pouco sobre você.

Ele: Veigas Terr, não acredito que você não me conhece, inseto!

Eu: E a sua idade?

Ele:Não irei dizer à você, tenho mais o que fazer. Além do mais, quando a KOG resolver falar, eu tento dizer à você. Se eu não o matar antes.

Eu: Para você, qual foi a parte mais importante do jogo?

Ele: Ainda está perguntando? Claro que a minha chegada e o fim daqueles mequetrefes da Grand Chase.

Eu: Mas dizem que o Sieg não morreu, o que você tem a dizer sobre isso?

Ele: Ninguém escapa do meu poder, eu sou o Destruidor!

Eu: Eeh... mudando de assunto, qual o seu local de origem?

Ele: Elyos, é diferente de Ernas, não é patético desse jeito.

Eu: E esse cubo que você carrega? Qual a função dele?

Ele: Esse é o Tesserato, e pelo visto a função dele, desde Trivia, é falar demais.

Eu: E sobre romances, você já gostou da Rey?

Ele: Só basta ver um decote que você já fica doido? Não sou desse tipo.

Eu: Por que os monstros de Trívia o irrita tanto?

Ele: Trívia? Aquela dimensão chata? Aqueles respawns inacabáveis, o covarde do Andarilho do Vazio não sabe combater sozinho.

Eu: E sobre os jogadores que o chamam de frutinha, gayzinho, p*u ** c*, o que você acha?

Ele: Não tenho nada a declarar, se irritaram por eu ter matado aqueles três... *risos*

Eu: Mas, então por que você usa shortinho tipo piriguete?

Ele: Eh... a KOG fez assim, não posso mudar, por favor, compre uma roupa diferente assim que puder.

Eu: Estamos finalizando a entrevista aqui, qual as palavras finais?

Ele: Você sabe demais sobre mim, hora de morrer... O mundo está cheio do seu tipinho, menos um não fará falta.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

NOME: Vergil

PROFISSÃO: Nenhuma, Maldito Dante... Me fez se suicidar.

Vergil, como é que se sente estando morto ?

Me sinto vivo !

E o que você pensa sobre o seu irmão ?

Ele é um Filho da P**a, sempre me impediu sabe ? :'( Nunca pude distruir o mundo como eu sempre quis , eu sempre fui excluido :'( estou triste agora, PRODUÇÃO ME TRAZ UM COPO COM ÁGUA ! :'(

~Le chiado de TV. shiushiushsishsh.

Porque odeia seu irmão ?

Não odeio, ele que me fez odiar ele. ( Toin ) ( ? ).

Acha que seu irmão deveria namorar alguma das meninas que caçam demônio com ele ?

Aquelas P***s ? Nem pensar ! Odeio aquela que anda com a Bazuca ( Lady ), aquela alí tem cara que faz HENTAI e Brasileirinhas ...

Imagem... 22079-w.jpg

E agora que está morto se sentido vivo ¬¬' Como pretende destruir o mundo ?

Aproveitando esse momento... VOCÊ, Que está lendo compre já meu jogo '' Devil May Cry Vergil's Downfall '' é muito barato e com um pu**ta de um desconto ! De 100,00 para 99,90 ! Isso mesmo, não perca !

Ér, vamos aos comerciais...

VOLTAMOS ! E, Vergil como está se sentindo agora ?

Morto...

Mas você não está ?

É VERDADE ! Produção, alguém traz minha Katana ? Acabei de descobrir um jogo para Android, incrível !!

Ah é, e qual é ?

Fruit Ninja :3

Vergil, já pensou em participar de outros jogos ?

Pera aí que já cortei o Android em 10 pedaços... Ja Ja bato o recorde mundial, só esperar !

Você não devia estar cortando as frutas ? '-'

Ah... É por isso que o tempo não acaba...

É... E Para finalizar a nossa entrevista, Vergil mande uma mensagem para seu irmão...

~Le Vergil agarra a camera e coloca a cara na lente.

Ei, Dante teremos revanche, e desta vez você que vai se suicidar MUAHAHAHAHAHAHA !

~Zuuum !

O Que foi isso ?

Blackout senhor...

Agora ? Ainda bem que estamos no final da entrevista... Ei, cadê o vergil ?

~Le luzes voltam...

Mas oque é isto !?

Ei, cadê minha privacidade ? Um demônio não pode se           em paz não ? Até mais '' COLEGAS ''

~Le ele desaparece. Fico de boca aberta.

Produção, lembre-me de não fazer mais entrevistas com mortos, e aquela entrevista com os Zumbis do The Walking Dead, pode cancelar !

~FIM~

Tentei ser engraçado :v Espero que gostem...

Legendas: Century Gothic e Negrito = Eu . Century Gothic = Vergil. Impact = Produção. Arial = Narrador.

Obrigado por ler. Abraços !

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário

Negrito: Eu ( darkswamp )

Normal: Ellie

Parte I - Perguntas Frequentes

Seu nome, idade e qual game participa..

Ellie, 14 anos, The Last Of Us

Que tipo de música de anima mais?

Músicas calmas

Religião

Não tenho nenhuma religião

Qual a pior fase da sua vida?

Quando perdi minha melhor amiga Riley.

Oque gosta de fazer nos tempos livres?

Ler, ouvir música, cantar, ver paisagens.

Sua vida tem um livro? Se sim qual?

Sim, minha vida tem um gibi que conta minha história antes da primeira versão do game.

Bem sei que gosta muito de ler gibis, más eai, oque as pessoas podem aprender lendo gibis?

Os gibis é como se fosse uma vida que eu nunca pudi ter, amigos, diversões, brincadeiras, família e etc.

9RUBKG7.png

Parte II - Pessoal

Como foi sua vida antes do primeiro The Last Of Us?

Poucos sabem, más, minha história foi muito dificil de se conviver. Não sei oque é mundo, pois nunca vivi um planeta

em que tivesse armonia, alegria, cores, animais.

Como foi sua infância?

Pra falar a verdade, nunca tive infância. Quando nasci, após 6 anos teve a propagação da pandemia de fungos. Vivi minha vida inteiro

em uma zona de quarentena militar em Boston.

Você conheceu sua mãe?

Não. Minha mãe morreu quando tinha um ano de idade, más minha mãe mesmo era a Marlene que depois de tudo ela mudou de ideia

e ai pude a acreditar que não poderia confia nela.

Qual seu animal preferido?

Dinossauro

Qual seu gibi preferido?

Bom, não tenho gibi preferido, gosto daquele que conta história novas, que mude da rotina padrão e que acabe com um final feliz.

Quem você mais admira nesse mundo?

Joel e Tess. Sem eles eu não estaria aqui hoje e não saberia oque é o mundo em que nós vivemos.

Como você caracteriza o Joel?

Pra mim ele é um Pai. No começo nunca tive boas relações com ele, só continuei por que precisa, más depois passamos por muitas

e muitas situações e por isso considero o como uma pai.

9RUBKG7.png

Parte III - The Last Of Us

Essa parte é perguntas relacionadas a sua participação do game, peço que seja discreta e bem sincera em todas.

Tudo bem.

Porque mesmo mordida você nunca foi infectada?

O Cordyceps da mutação no meu cérebro não se desenvolveu, sendo assim sou imune pela infecção.

Oque você pensa sobre a Marlene ?

A Marlene era uma das pessoas que mais confiava, más quando ela ficou sabendo que eu tinha a cura pro apocalipse ela

concordou em me matar para ter a vacina.

Em que pessoa foi inspirado para ter o seu personagem no game?

Fui inspirada em um atorá canadense, cujo o nome era Ellie Page. Na verdade foi uma homenagem a atriz, segunda ela

não gostou muito por " roubar " suas semelhanças.

Qual a explicação do seu beijo com a Riley ?

Naquele momento não sei oque deu em mim. Sei lá talvez por eu nunca ter uma pessoa de tanto gostar, a única coisa que

sei que depois daquele beijo, fiquei expressa em pedir desculpas a Riley, ela notou como se não tivesse oque pedir desculpas.

Quem você menos admira/gosta no game?

Primeiramente a Marlene, por ter traído nossa amizade. Depois David, um cara falso e que só se faz de bonzinho.

E entre muitas outras pessoas em que me envolvi.

Na sua opinião deve ter continuação do The Last Of Us?

Claro. Apesar de muito sofrimento, gosto de viver tudo isso, e ainda tem muitas e muitas histórias para serem desvendadas.

Em que momento do The Last Of Us você mais se emociona?

Apesar de não expressar muito tive muitas vezes. Uma das principais foi quando vi lindas girafas em minha frente, podendo até toca las.

Deixe uma frase para seus fãs...

" Depois de tudo o que passamos... Tudo o que eu fiz... Não pode ser pra nada "

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Retornando aos Clássicos de Nintendo, estamos aqui com o cara mais mito, que ressuscitou, venceu o Fim do Mundo, derrotou uma tripulação inteira! Chrono Trigger!

Stink: Em preto

Chrono: Vermelho

Comece pelo simples, idade, local onde vive...

Tenho 15 anos, moro no reino de Guardia, com minha namorada Nadia, mas não chame ela desse nome na frente dela. Ela gosta de ser chamada de Marle.

Você passou por vários momentos ruins durante sua jornada, como você se manteve confiante?

Eu sabia que podia contar com meus amigos, e se algo apertasse a geniosidade de Lucca ia dar um caminho.

E o Magus? Ele fez várias coisas ruins, como ele foi parar na sua equipe assim?

Todo mundo merece uma segunda chance, aprendi isso com a minha mãe. Não acho que isso se repetirá novamente.

Você não acha estranho ver a realidade ser alternada na sua frente?

É muito estranho... a mãe de Lucca sem ter a perna destruída, aquela floresta que cresceu do nada, um castelo voador aparecendo entre as eras. Mas com o tempo me acostumei, hoje em dia me aposentei dessa vida.

E sobre o preconceito que os humanos tem com os monstros e os monstros tem com o humano?

Isso me irrita, principalmente quando eu tentei comprar algo na loja, 65k de GP por uma espada? Nunca!

E o Chanceler? Você suspeitou que ele era o Yacra alguma hora?

Eu nunca suspeitei que aquele velho simpático seria um carrapato gigante comandante de monstros. E isso se repetiu em 1000DC.

Como é a morte, você já morreu uma vez e voltou. Como é lá?

É um frio, parecendo que você não existe. Não há fim na escuridão que lá existe.

Enfim, vamos encerrar essa curta entrevista, o que você tem dizer para finalizar?

Eu não falo nada e sempre estou me ferrando.

É sempre assim né, eu sei como é.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tudo em negrito sou eu

Tudo sem negrito é o Chop

Eae galera. Vim trazer uma entrevista com um alguém muito especial, parceirão do Franklin, mordedor de bandidos.

E muito mais, porque não vou dar spoiler para vocês \o/

Parte 1 - Frequentes

Nome:

Au

(É Chop ele não sabe falar português, melhor utilizarem um tradutor de cachorrês)

Au Auau

Auu

Profissão:

Auauau

Banda/Música/Cantor favorito:

Auuu Auauau

Comida preferida:

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Parte 2 - Pessoal

Seguinte seu cachorro, se você não responder decentemente eu paro a entrevista e envio do jeito que está, ok?

Au

Gosta de tomar banho?

Au

Gosta de morder carteiros?

Au

AH, VAI ** ***** VO ENVIAR ASSIM MESMO

Para quem não entendeu

Chop é o cachorro de Franklin no jogo GTA V (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

E por se tratar de um cachorro ele não poderia responder como qualquer ser humano, tem que responder do jeito cachorro de ser.

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

IdToj2R.png

Link para o comentário

Entrevista Kirby,o Guerreiro das Estrelas. ( Kurbbie)

Entrevista Kirby,o Guerreiro das Estrelas. ( Kurbbie)[Kābii]

Bom vai ser bem simples essa entrevista , eu estarei falando em marrom e o Kirby em rosa .

~ Olá "Kurbbie" como vai ? A Primeira pergunta dessa entrevista é qual, quem deu o seu nome e por que ?

カービィ , eu gosto mais , sabe meu pai Masahiro Sakurai queria me chamar de Popopo hehe , seria um nome engraçado mas eu prefiro Kirby .. eu gostei desse nome por que me fez lembrar quem cuidou de mim na época que eu nasci , não conheci minha mãe e meu segundo pai foi o John ... eu gostava do John quando ele me botava para dormi , geralmente papai chegava tarde e John me contava historias sobre seu pai , ele falou que seu pai tinha uma companhia no Ocidente chamada Kirby Corporation , acho que seu sobre nome e meu próprio já faz parte de um legado e eu gosto disso , legados são como as estrelas , sempre são bonitos e infinito .

~ Kirby então , me fale onde você nasceu e quem foi sua mãe ?

Eu nasci no planeta Popstar , meu pai falou que minha mãe era uma estrela e por isso eu sou um bebê especial que tinha caído no quintal da casa dele .. bom eu me sinto um pouco confuso .. sobre isso ... mas eu não conheci minha mãe .

~ Hora hora , não fique assim vamos lembrar dos bons tempos , é verdade que você nasceu branco ? E depois ficou rosa como foi isso ?

Ta certo então (um pouco triste) ... sobre minha cor ( Feliz ) na verdade não, hihi isso foi por que eu estava brincando de pintar a parede do meu quarto , com as tintas novas que o papai tinha comprado para pintar meu quarto , eu resolvi fazer o trabalho por ele , só que eu não consegui botar o balde em cima da mesa e ele virou sobre mim , tio John tinha me falado na noite passada que assim que eu acordasse ficasse quieto e esperasse pelo senhor Shigeru Miyamoto , ele iria me levar para fazer o comercial na Tv , daí eu fui fazer o comercial e saí branco por causa da tinta hihi . Bom eu sou rosa e nunca mudei de cor hihi , foi bem engraçado comparar minha cor enquanto eu via a capa daquela revista("Jogo") enquanto eu passava na televisão .

~ Bom Kirby, eu sei que você é bem especial , mas me conta quais são seus poderes que você mais gosta ?

Ahhhrg eu gosto muito quando eu uso o "Inflação" me lembra um peixe que papai me contou ele fica bem gordinho que nem eu , só não é rosa hihi , eu gosto tambem de um que eu aprendi recentemente eu posso chamar uma estrela , isso me deixa muito feliz por que eu tenho a esperança de um dia chamar minha mãe :] , fora isso tenho a absorção , papai diz para eu ter muito cuidado , pois eu sou muito comilão e ele falou que um dia eu vou virar é comida hihihi, outra habilidade que ele não gosta é a Multiplicação ele falou que eu sou muito virado e só basta um .. quando eu briguei na escolinha com o Dark Meta Knight ele me machucou e cada pedaço meu virou outro eu hihi foi muito confuso mas eu adorei ter ajuda e poder fazer mais coisas como pintar meu quarto sozinho .

~ Kirby todo mundo gosta da sua fofura , mas por que você sempre aparece com cara de sério quando viaja para outros lugares ,como por exemplo o Estados Unidos ?

Hi Hi , é mesmo ... eu fico um pouco irritado sabe ? eles acham que por eu ser rosa eu sou uma menina .. e quando eles ficam me abusando isso me deixa irritado ..

~ Certo , certo mas não se irrite , me conte sobre os outros amigos inusitados que você fez enquanto estava aqui ?

Eu conheci um baixinho um pouco maior que eu, que tinha 'um coisa na cabeça' vermelho e pelo sobre a boca ele é engraçado e eu gostava porque ele falou que já visitou um lugar chamado Dreamland ele me contou historias sobre sua amada princesa e disse que um dia me levaria para Dreamland .. eu fiquei muito ansioso .. meu pai disse que ele é muito ocupado e que vai demorar para isso acontecer mas eu to esperando :] , fora ele tem muitos outros mas eu to vendo que você está um pouco ...

~ Realmente Kirby você vai me desculpar eu sou um grande admirador seu , mas é seu pai falou que você tem que ir dormi cedo e eu vou ter que levar meu irmãozinho na escola amanhã ...

~Vamos a ultima pergunta , qual a mensagem que você quer deixar para seus fãs e para as outras pessoas ?

Aahh.. eu ja estava gostando de você ... sim sim , minha mensagem é , não julgue as pessoas pelo seu tamanho , cor , ou aparência , todos nós somos especiais , eu , vim de uma estrela , você pode ter vindo também ... somos irmãos .

~ Até mais Kirby você ganhou um amigo aqui no Brasil viu !! Obrigado pela consideração .

*( Kirby usou a habilidade "Convocar estrela" e decolou na sua estrela-nave ) *

Entrevista realizada terça-feira , 6 de maio de 2014 as nove horas da noite .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Olá, tudo bem? Como se chama?

Eae cara, de boa. Meu nome é Dante.

Quantos anos?

Informação confidencial, haha. Quantos acha que eu tenho? Uns 20?

Qual sua profissão/ocupação?

Sou um mercenário paranormal. Gosto de me definir assim.

Minha especialidade é assassinar demônios.

Apesar de que sou meio humano e meio demônio, vai entender né?

Familiares e amigos?

Vergil, meu ilustre irmão gêmeo que é adorador de satã e rejeitou sua parte humana em busca do poder de meu pai Sparda (um demônio). Parece que ele morreu ... mas duvido muito.

Nero um amigo que por algum motivo me lembrava muito meu irmão ...

O que gosta de comer?

Pizza, quando é de graça tem um gosto melhor ainda.

Algumas curiosidades?

Ivory e Ebony, minhas duas pistolas, nunca precisam ser recarregadas.

Vergil passava cerca de 25 horas por dia passando gel em seu cabelo, chegava a chamá-lo de "Ver Gel".

Uma frase?

Demônios nunca choram.

Apesar de tudo que faço e sou, a capacidade de chorar me faz lembrar que no fundo sou humano.

Hoje eu conversei com ele: Dante da série Devil May Cry.

Posso comer minha pizza agora?

Em vermelho são as respostas de Dante.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Começo lembrando que todas as perguntas serão em

Negrito

e as respostas em

itálico.

Conheçam agora o bigodudo que mata tartarugas..

Parte I - Aleatórias

Vamos começar? Diz ae, seu nome, sua idade e onde você entra em tubos!

IT'S ME, MÁRIO, tenho 28 anos e entro em tubos no mundo dos cogumelos.

E você fica locão lá?

Muy loco cara, e a Peach então, me deixa mais ainda, aiai!

O que você faz além de matar tartarugas, goombas, entrar em canos, comer cogumelos e resgatar a LINDA princesa do terrível BROWSER?

Heey, tira o olho, a Peach é minha!

Quando não tenho nada para fazer (como você disse), eu durmo né, porque.. Por que a Peach me deixa louco

todo dia sendo sequestrada..

Porque será que ela é sequestrada todo dia né..( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hey, você está insinuando algo?

Eu não ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Comida preferida meu querido Mário?

Pizza, moço, é muy deliciosa.

Você nunca pensou em tirar esse bigode?

O que? É minha marca como eu gritaria IT'S ME, MÁRIO! Sem meu bigode?

O que é pior no seu dia-dia?

Matar tartarugas cara, todo dia tem tartaruga, bichinhos do mal :timido:

Browser manda eles para tu não pegar a princesa de volta ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Parte II - Pessoal

É verdade que você é encanador?

Como você acha que conquistei a Peach? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

ui

Já trabalhou em outra coisa sem ser encanador?

Já fui um sapinho, serve?

Froggy-Mario-Pixel_min.png

Serve sim HUEHUE

O que você gosta de fazer enquanto não está dormindo (depois de fazer tudo que tu faz todo dia)?

Fico conversando com meu irmão Luig, e juntos comemos uns cogumelos e ficamos locões.

Já que entramos no conteúdo "Familia", como é sua relação com seu irmão?

Há, o verdinho? Luig é um invejoso por que pego a Peach e ele não haha.

Hey, você se chama de irmão? :(

Vaza Luig, eu to falando com o Mário u-u;

Como você conheceu a Peach?

Fui ver o cano estragado da casa dela e mostrei o meu para ela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Isso foi com duplo sentido?

Interprete como desejar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Por que você escolheu usar roupa vermelha e seu irmão a verde?

Vermelho? Minha roupa é cinza, é que eu esqueci de lavar ela de tanto que sofri resgatando a princesa.

Interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Você sabe falar quais linguás?

Italiano, Japonês, Inglês, Espanhol e Português sabe por que? Por que eu queria ser BR também :preocupado:

HU3 BRBR

Você já ouviu a história da tartaruga e da lebre, você concorda que a lebre é mais rápida que a Tartaruga?

Eu não, céloko mermão. O bixo quando entra para dentro do casco é o demoneo :indiferente:

O que é mais atraente para você na Peach para você?

Os olhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sei os olhos. (O.O)

O que o Yoshi é para você?

Um suicida HAHAHA

Você é muito mal :suando:

Pratica algum esporte?

Quebro tijolos com as mãos

Sempre pensei que era cabeçada :sim:

O que você mais ama em você?

Meu bigode =|)

Modinha u-u

Parte III - JOGO

O que você acha sobre seu jogo?

Como qualquer outro jogo, só que ele é o melhor claro.

Você fez muitos inimigos nas sagas do seu jogo?

Sim, inclusive uns fakes meu e do Luig o Wario e Waluig

O que você acha sobre o que os fãs fazem entre a rivalidade da Sega e da Nintendo em relação ao

seu jogo e ao do Sonic?

Sonic? Ah, aquele porco espinho? Ou é um Ouriço? Só sabe correr esse ai, venço fácil..

Até você? pkspkspak

Ao longo da suas sagas qual foi a mais legal para você?

Mário 64, meo deos primeiro mário 3D :3.

Ain cara, eu também que dlç.

Em longo da sua vida, você tem noção de quantas vezes resgatou a Peach do terrível browser?

C tá interessado na minha princesinha né? Só faz perguntas sobre ela :@.

Não tenho não, mas já foi + de 100 :c.

"Eu prefiro morrer do que perder a vida." Essa frase está correta?

Claro, se eu morrer e ter pego a vida tudo será resolvido :3.

Eu acho que não em..

O que você acha que o criador do seu jogo teria que mudar?

Ai krl, tenho que falar muitas coisas para esse cara, mamamia..

Por que ele não bota a princesa vir me resgatar em vez de eu

sempre ter que buscar ela? :@

Acho que sei por que.. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Qual a melhor coisa do seu jogo?

Eu :3

Quem são seus melhores amigos no jogo?

O Toad e o Luig :D

Por fim, o que achou da entrevista?

Prefiro cogumelos xD

:C

Então pessoal, é isso ai. Espero que tenham gostado da entrevista :p

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

FHQ2s5h.png

ENTREVISTA

Kazzos: Boa noite, hoje eu estou de frente com ele, um Empresário/Cientista que aos 19 anos já tinha seu primeiro mestrado em Física, ele que herdou uma fortuna dos pais aos 21 anos, e que hoje além ser um Playboy Bilionário com fama de pegador, nas horas vagas atua como super herói, com o codinome Iron Man, ou pros analfabetos, Homem de Ferro, senhoras e senhores com vocês ele: Anthony Edward Stark

(aplausos)

Tony Stark: Obrigado Kazzos, é um prazer estar aqui com você.

Kazzos: O prazer é todo seu, posso te chamar de Tony?

Tony: Pode.

Kazzos: Ok Tony, vamos lá, primeiramente gostaria de agradecer a sua presença, você que é tão requisitado no mundo todo, e aceitou o convite do meu humilde programa, muito obrigado.

Tony: Imagina Kazzos, sem problema, você como um cara inteligente bonito e charmoso não consegui dizer não, eu sou seu fã e é um prazer estar aqui.

Kazzos: Muita gentileza sua. Então vamos começar a entrevista, a primeira coisa que me chama à atenção é que a maioria dos Super Heróis esconde a sua identidade, como uma forma de proteção, o que eu gosto de você é que você não está nem ai, o mundo todo sabe que você é o homem de ferro, você chega nas festas de armadura, não está nem aí, eu gostaria de saber o motivo.

Tony: Primeiramente as mulheres ficam excitadas quando me vêem de armadura, isso desperta um desejo nelas, segundo porque eu nunca escondi nada da minha vida, minha vida é um livro aberto, e não tinha como eu esconder esse segredo.

Kazzos: Já que você me deu essa brecha, gostaria de fazer uma pergunta direcionada pro seu coração, uma pergunta tutti frutti, posso? É verdade que você já ficou com a Viúva Negra?

Tony: É verdade, eu não quero me gabar, mas depois que ela ficou comigo ela disse que não queria ficar com nenhum outro homem no mundo, só comigo, não é à toa que ela tem esse nome... Viúva...

ba-dum-tss.jpg

Kazzos: Ai ai ai ai, esse Tony Stark é um espoletinha mesmo viu gente... Mas e a Pepper Potts, sua fiel escudeira? Eu não quero te colocar em uma saia justa, mas fontes me disseram que rola um bololô entre vocês dois...

Tony: A Pep é minha amiga, e sei que posso contar com ela pra qualquer coisa, mas eu não presto, ela merece coisa melhor.

Kazzos: Entendi, e o que você acha da mulher maravilha?

Tony: Uma maravilha

Kazzos: E da mulher gato?

Tony: Uma gata

Kazzos: Hehehe... Mas vem cá Tony, vida de super herói não é fácil, sempre enfrentando bandidos e vilões, eu gostaria de saber qual foi o maior piriri que você já passou?

Tony: Acho que foi com o Monge de Ferro.

Kazzos: Por que?

Tony: Pois foi o meu primeiro vilão, não tinha total controle da minha armadura e na época era uma armadura muito simples, hoje em dia eu bato em qualquer um.

Kazzos: Esse é o Tony Stark, “sucesso sempre humildade jamais”

Tony: Hehehe

Kazzos: Eu fiquei sabendo que você teve um problema com bebidas, mas pelo que eu estou vendo você está ótimo, era tudo intriga da oposição? Pois eu vejo que você está muito bem...

Tony: Mais ou menos... Eu ainda estou me tratando, o alcoolismo é uma doença com a qual eu luto todo dia, eu tento esquecer esse assunto e tentar levar uma vida “normal”... Aliás, obrigado por tocar nesse assunto e tornar isso público...

Kazzos: ...

Tony: ...

Kazzos: Mudando um pouco de assunto, muita gente reclama que a sua fortuna é baseada na Guerra, ou seja, muitos morreram pra você ficar rico, o que você acha disso?

Tony: Cada um nasceu com um dom, o meu dom é de criar armas de guerra, eu não posso mudar a minha pessoa só pra agradar o público, fiquei bilionário com a guerra, e que venha mais guerras...

Kazzos: Mas Tony, não existe uma frase que diz: “dinheiro não traz felicidade”?

Tony: Aposto que foi um pobre quem inventou isso.

Kazzos: Hehehe... Sua fortuna é avaliada em 22 bilhões de dólares, você só fica atrás do Tio Patinhas quando o assunto é dinheiro, você tem como objetivo ultrapassar ele?

Tony: Aff... Que pergunta tosca, próxima...

Kazzos: Ok.....educação mandou lembranças...... Bem, nós conhecemos muito à vida adulta do Tony Stark, mas gostaríamos de saber como foi a sua infância/adolescência?

Tony: Sempre estudei muito, entrei na MIT com 15 anos, lá conheci um professor que me ajudou muito, principalmente na parte de cálculos, pois era um assunto que eu tinha uma certa dificuldade, e fora que ele me ensinou muitas coisas sobre a vida, o como devemos sempre respeitar às pessoas, sempre trat...

Kazzos: COF COF, ninguém quer saber... COF COF... Então, como foi pra você matar uma pessoa pela primeira vez?

Tony: A sensação foi ótima...

Kazzos: .....Mudando um pouco de assunto... O que você gosta de escutar no seu ipod ou deve dizer iropod? Hehehe

Tony: ...

Kazzos: Ok... O que você gosta de ouvir no seu Ipod?

Tony: Não sei... Deixo ver o que tem no meu Ipod aqui...

Kazzos: Você é daqueles que gosta mais de um Rock and Roll ou é mais popular e gosta de um Katinguelê, ouvir um... “Lua vaaai.... iluminar os pensamentos dela, fala pra ela que sem ela eu não vivo, viver sem ela é meu pior castigooo... vem mãe...” Um abraço pro Salgadinho do Katinguelê, bons tempos...

rF0wcal.jpg

Mas enfim, o que você gosta de ouvir no seu Ipod?

Tony: Eu não entendi direito o que acabou de acontecer aqui... Mas tudo bem... Gosto de Rock Clássico, principalmente AC/DC.

LEITURA DE EMAILS

Kazzos: Ok Tony, agora chegamos no momento do programa onde eu leio os emails dos meus espectadores, com uma pergunta direcionada pra você, você toparia participar dessa algazarra?

Tony: Eu mato vilões como Hobby Kazzos, pode vim qualquer coisa...

Kazzos: Está certo, deixa eu ler o email... Onde é que está... Deixo ver... Ah está aqui:

“Tony, o que te dá mais tesão?”

Quem mandou esse email foi o Claudinho “Caliente” de Mongaguá, abraço Claudinho...

Então Tony, o que te dá mais tesão?

Tony: A Margaret Thatcher

Kazzos: A Margaret Thatcher? Por quê?

Tony: Por que ela é a dama de ferro...

ba-dum-tss.jpg

Kazzos: AI AI AI AI AI, Esse Toninho é uma figura, aposto que você aí de casa está curtindo essa explosão de alegria com chantilly que é essa entrevista, essa foi boa Tony...

Tony: Hehehe, Obrigado Kazzos.

Kazzos: Próximo email:

“Tony qual foi a sensação de fazer amor com uma mulher pela primeira vez? Porque nós não sabemos qual é a sensação...”

Deixo ver quem perguntou... Olha uma pergunta coletiva enviada pela comunidade League of Legends... Então Tony, como foi sua primeira vez?

Tony: Foi quando eu tinha 8 anos, mas não me lembro, pois estava bêbado...

Kazzos: Kkkk... Esse Tony... Vamos para outra pergunta...

“Tony, você tira o chapéu para o racismo?”

Quem mandou essa pergunta foi o Raul Gil de Itaquaquecetuba.

Tony: Claro que não... Até porque meu melhor amigo é negro, o James Rhodey, amizade que eu trago desde infância...

Kazzos: Bacana... Deixa eu ler outro email... Vamos lá:

“Tony, você gostou de fazer o filme os Vingadores?” Pergunta Marquelson “Vida Loka” de Capão Redondo, um abraço pros mano zika da balada ai do Capão, Então Tony, Gostou ou não gostou?

Tony: Ganhei 40 milhões de dólares pra fazer esse filme... O que você acha?

Kazzos: Ok... Outro email: “Nós somos todos macacos, e você Tony é o que? Macaco ou robô?” Quem pergunta é o Neymar Jr da cidade de Barcleona.

Tony: Próxima...

Kazzos: Ok..., Essa quem mandou foi o Jairo Tora de Madeira... Hum... Que apelido curioso... Ele pergunta:

"Já que você é o homem de ferro isso significa que você tem o pirú de ferr...OPA OPA...Quase que eu caio nessa arapuca, não posso fazer essa pergunta gente, tem crianças assistindo esse programa... Deixa eu procurar outra pergunta.... Vamos ver...

"Tony o que você faz pra manter esse corpo super sarado? qual a dica?"

Quem perguntou foi a Jéssica Paranauê de Salvador, Abraço pro pessoal de Salvador

Tony: Mato bandido e ando o dia todo com uma armadura de 100kg

Kazzos: Ok... E vamos para a última pergunta dos espectadores, quem mandou essa foi o Wesley Moreninho de Periperi, e ele pergunta: “Tony, No filme os Vingadores você disse aquela famosa frase: “nós temos o Hulk”, aí eu te pergunto: Você acha que no 1x1 com o Hulk, você ganharia dele?”, olha só que pergunta capciosa... Então Tony?

Tony: Olha... Como é mesmo o nome dele?

Kazzos: Wesley Moreninho

Tony: Olha Wesley, eu nunca cheguei a brigar com o Hulk, pois como o Kazzos disse no começo, eu sou um Gênio, e seria burrice procurar confusão com o Hulk, mas caso rolasse uma briga entre eu e o Hulk, eu acho que ganho dele...

Kazzos: Olha ai o Toninho, “Sucesso sempre, humildade jamais”

PERGUNTAS BUMERANGUE

Kazzos: Chegamos na última parte do nosso programa, essa parte que eu gosto muito, já que humildemente eu revolucionei os programas de Talk Show com a “Pergunta Bumerangue”, uma inovação do qual me orgulho muito, nessa parte do programa eu “jogo” uma pergunta e você responde de “volta”, mas tem que ser na lata, ok?

Tony: Não é a mesma coisa que perguntas ping pong que todos os entrevistadores do mundo fazem?

Kazzos: É parecido...

Tony: Inovou bastante...

Kazzos: ... ¬¬

Tony: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kazzos: Ok, vamos lá: Guerra?

Tony: Playground.

Kazzos: Um Amigo?

Tony: Pepper Potts

Kazzos: Sucesso?

Tony: Meu sobrenome.

Kazzos: Um ídolo?

Tony: Gandhi

Kazzos: Sério?

Tony: Sim

Kazzos: Uau, isso que eu chamo de ironia... Eu respeito...

Tony: Meus Pais

Kazzos: Comida favorita?

Tony: Churros e Bacon.

Kazzos: Meu maior medo é...

Tony: Brochar...

Kazzos: Meu maior sonho é...

Tony: Conseguir gastar todo dinheiro que tenho.

Kazzos: Tony Stark por Tony Stark…

Tony: Sou a obra prima de Deus.

Kazzos: E com essa modéstia toda que vamos encerrar nossa entrevista, mais uma vez obrigado Toninho pela preferência.

Tony: Eu que agradeço.

Kazzos: Então é isso pessoal, eu encerro aqui o De Frente com o Kazzos, gostei muito dessa entrevista e acho que é só isso, um beijo do Kazzos UÔU.

(Kazzos dá um sorriso maroto pra câmera)

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Entrevista com Trevor

Nome: Trevor Phillips

OBS: Trevor quebrou a câmera de gravação portanto a entrevista é escrita.

Quantos anos você tem?

-Tenho a idade de um serial killer o que acha?

Você trabalha?

-Não conta pra ninguém, eu vendo drogas, assalto lojas. ãn... peraí, agora entendi, tenho não.

Quando e como você perdeu a virgindade?

-Sua mãe estava me ensinando a fazer se** quando eu ainda era uma criança, quer mesmo saber como?

Dizem que você é louco. Você se considera louco?

-hahaha, acho que isso é loucura deles eu sou um cara psicologicamente normal ou eu estou no lugar errado.

Você ia a escola? Se ia como era lá?

-Claro que ia, minha mãe me educou cara, do jeito dela mas educou. Sim fui a escola, dizem que é chato mas não é cara eu aprendi a lutar lá.

Do que você tem medo?

-Medo é um mito, nunca comi isso.

Você assisti TV?

-Não, mas já participei numa nos bastidores, só que a produção ficou com um a menos.

Você gosta de que tipo de comida?

-Tudo que dê pra mim mastigar ta valendo.

Qual o estilo musical você prefere?

-Não gosto de música, gosto de barulho. O que acha?

Você já foi considerado normal pela população próxima?

-Creio que sim, pelo menos quando eu ainda estava no saco do meu pai.

Voltando a pergunta de escola. Até que série estudou?

-Estudei até aonde deu saka?

Quem foi a primeira pessoa que você se apaixonou?

-Foi uma garota na escola, até eu descobri que ela ERA ele porque não existe mais...

O que acha do preço do PS4?

-? Ele tinha preço? Seu burro! Se eu soubesse que tu queria um eu te chamava lá.

Qual tipo de pessoa você mais detesta?

-Aquela pessoa ignorante.

E seu pai, você conheceu ele?

-Não lembro muita coisa dele cara, ele era um bêbado que não ligava para nada. Odiava ele só disso que eu lembro.

O que acha do Michael e do Franklin?

-Do Michael eu acho dinheiro e do Franklin eu não acho nada.

O que achou da entrevista?

-Já acabou? (levantou e saiu...)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Entrevista - Naruto

Vamos começar?

Ah, calma um pouco deixa eu terminar meu lamén aqui!

- - - - - - - - - - Alguns minutos depois - - - - - - - - - -

Podemos agora?

Pera mais um pouco, estou terminando!

Ainda? Tu come muito devagar, cara...

Ah, é que aquele era meu segundo prato. Esse já é o 12º!

O___O’

Deu, agora podemos começar, mas só depois que você pagar a conta.

EU!? MAS EU NÃO COMI NADA, VÉI!

Você quer ou não que eu fale na sua entrevista?

Ah, vamos lá...

~~E lá se foram todas minhas economias~~

Parte I – Frequentes

- Vamos lá, idade e local onde mora, my dear:

Naruto Uzumaki (ou Uzumaki Naruto, pra quem me vê nos animes originais), tenho 18 anos e no momento não tenho moradia fixa.

-Ahhhh vai de ponte em ponte pra dormir, né?

¬¬’ Não, atualmente, estou viajando com minha equipe em busca do meu amigo Sasuke e da Akatsuke, que planeja guerra no mundo todo. Mas quando não estou em missões, vivo em Konoha, na Vila Oculta da Folha.

- Qual sua banda favorita? Aquela que você faria de tudo para ir, caso houvesse, hipoteticamente, um show dela.

Bem, acho que desde a abertura do meu anime, minha banda favorita é a Flow!, eles criaram muitas músicas incríveis, muito boa mesmo!

- Qual seu esporte preferido?

Comer.

.----. Isso não é esporte, fera.

Pra mim é, hu3.

- Religioso?

Não, não tenho religião definida. Acredito no poder ninja que existe dentro de todos nós. Se quisermos podemos mover montanhas.

Pra você é fácil falar, né, Kyuubi (Raposa de Nove Caudas)?

Eu penso que qualquer shinobi que se esforçar tem chances iguais de ganhar, independente de ser fraco ou não, meu objetivo é ser sempre mais forte que eu fui ontem. Esse é meu estilo ninja!

- Frio ou calor? :3

Calor, gosto de emoção, luta, ação!

Tá ok, cara, vamos com calma...

Comida preferida?

Preciso dizer? LAMÉÉN!

Parte II – Pessoal

- Você tem muitos amigos?

Acho que sim. Tenho um dom muito grande de fazer com que todos que eu conheço fiquem meus amigos... Então creio que tenho sim.

- Se você tivesse um pedido na sua vida, o que você pediria? (Não vale pedir mais pedidos).

Paz entres os países.

-Quais são as suas prioridades vitais?

Comer, respirar, beber água... XD

Tá serto, champz, agora tu reponde sério...

Ah, eu quero me tornar o melhor Hokage que o mundo já teve e me tornar o melhor ninja desse mundo! Esse é o meu jeito ninja!

Conte-nos um pouco mais sobre os planos da Akatsuki...

Bem, a Akatsuki é uma organização do mal que está em busca de muita destruição e tem um plano para conquistar o mundo por meio de guerras entre países pequenos. Não apoio isso e nem meus amigos.

Como você se sente tendo a Kyuubi dentro de você?

Assim, quando eu era mais novo, era muito difícil controlar esse poder quase infinito que a Raposa tem. Depois dos meu treinamentos com o Jiraya, eu fui aprimorando o uso desse demônio que habita em mim. Agora já sei usá-lo apenas quando eu quero, mas tem vezes que perco a paciência pelo meu temperamento explosivo e acaba saindo de mim, sem eu querer...

Mas e quanto ao uso da Kyuubi?

Bem, o uso constante desse bijuu que está preso em mim faz com que meu tempo de vida na Terra diminua. Pois ao invoca-la, eu fico com um manto de chakra que me torna muito forte, mas isso me machuca muito também. Logo depois que a Raposa volta ao meu corpo, ela regenera minha saúde. Ou seja, quando invocada, eu recebo poder, porém me machuco. Quando aprisionada, fico sem um poder explosivo, porém com uma melhor regeneração. O problema é que esse ciclo de: ficar machucadoà regenerarà machucadoà regenerar torna minha vida mais curta, a cada vez que uso isso...

Então você tem que se controlar para não usar mais!

Ultimamente estou usando apenas para proteger as pessoas que amo! Defendê-las é meu principal objetivo!

E sua busca pelo Sasuke, ainda continua?

Sim, meus amigos são pessoas que amo e considero muito. E com o Sasuke não é diferente! Vou atrás dele até o fim do mundo, ele fez uma escolha errada e deve abrir os olhos para isso, afinal é pra isso que os amigos servem também, né?

Bom, chegamos ao final da entrevista, tem alguma mensagem que você queira deixar para os novos ninjas do mundo todo que estão lendo-a?

Nunca deixem de acreditar em você mesmo, os objetivos são SEUS, você é do tamanho do seu sonho, então corra atrás, batalhe, treine muito que você conseguirá ser quem você quiser!

@off: Ótimo evento, galera, muito boa a ideia, principalmente agora, que várias entrevistas estão sendo postadas por mim e pela Jess lá na Bate-Papo! ^.^

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.