Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morgana

renner13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara eu curti a composição achei bem legal a ideia do bg e a render ficaram combinando , porém acho que poderia ter melhorado algumas coisas no tratamento e posicionado a render um pouco mais para o centro achei um pouco esquisito , quando eu falo no tratamento seria para dar melhor iluminação pois acontece que ficou bem iluminado no ponto da mão mas tu não trabalhou bem a ideia de sombra e luz da tag no geral . Acho que a unica coisa falando do aspecto geral que eu nao curti na tag foi a tipografia .. ela não ficou combinando com a tag e não ficou numa posição legal .. talvez ela mais para próximo da render ...se estiver iniciando aconselho não usar tipografia , é melhor se dominar bem todos os outros aspectos de uma render para começar a aprender a tipografia , um abraço.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o posicionamento da render podia ser um pouco mais central, não totalmente, mas puxar um pouco mesmo pra o centro.

curti o bg, e tua composição.

acho que tu podia trabalhar um pouco mais a iluminação pra harmonizar o job.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.