Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Durante apresentação, Raimundos param show em prol de beijo gay

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste último final de semana a banda Raimundos, que se apresentou em uma casa se shows de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, tomou uma atitude extremamente elogiada pelos fãs e muito comentada nas mídias.

De acordo com informações do jornal Diário Catarinense, enquanto tocavam, um casal de garotos gays se beijou em meio ao público e, percebendo que os mesmos estavam sendo hostilizados pelos demais fãs, a banda parou a apresentação. O ato de homofobia deixou os integrantes do grupo indignados, que pediram para que os rapazes subissem ao palco e se beijassem na frente de todos.

Segundo um fã no local, os rapazes se beijaram no meio do público e depois começaram a ser empurrados para fora do lugar por algumas pessoas, que também desferiam insultos a eles.

Quando já estavam quase fora da casa de shows, o vocalista Digão percebeu a situação e parou o show, chamando os dois de volta, convidando-os para subir ao palco com ele e a banda e repetirem o beijo na frente de todos.

Bastante emocionados, os rapazes foram ovacionados por amigos, banda e público, e após um longo abraço emocionado, se beijaram novamente.

O que vocês acharam da atitude do cantor?

P.S.: Isto não é uma discussão sobre musicas

Leia mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei certíssimo. Não apoio a homofobia.

O que faz essa ação importante é que um cantor é um ídolo de muitos, inclusive os fãs que foram no show e foram homofóbicos. Com certeza esses mesmos fãs ficaram com um pensamento na cabeça e questionaram a atitude deles.

Link para o comentário

Achei correto, mas se fosse eu, faria diferente, mas não deixa de ser um ato humano (se é que podemos chamar algo bom, de bem, honesto, humilde, de "humano", né?) e muito respeitoso.

Ps.: detesto homofobia, e qualquer tipo de preconceito. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Correto ele.

Mais uma coisa que eu não entendo, se é um homem e uma mulher se beijando e povo chama a mulher de gali.., ea banda visse isso iria mandar eles subirem no palco? Não deixaria de ser um preconceito pois ela é galinh.. .

Se não deve trata-los de formas diferentes (preconceito), o por que trata-los como especiais, o correto seria chamar os seguranças como aconteceria se fosse um desnutrido beijando uma gata, ou um narigudo uma mina top..

Meu ponto de vista (=

Mesmo assim achei legal a atitude deles.

Link para o comentário

Achei muito legal a atitude deles , embora eu não ache que o certo seria chamar eles para se beijar no palco e tudo mais .. eu respeito as diferenças mas ninguém quer seja casal hétero ou casal homo de qualquer      .. se beijando na sua frente CLARO QUE EU TO FALANDO EM RELAÇÃO AO AMBIENTE ONDE VOCÊ ESTÁ , nesse caso de um show , boate , whatever .. desde que não role desrespeito de ambos os lados , não vejo o por que de não deixar eles se beijarem ..

o preconceito é um grande mal da sociedade ... o cara é gay e sofre preconceito mas tem preconceito com quem é negro .. e por ai vai...

E não , não somos todos macacos , parem com essa poua ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Que escroto, se fosse um beijo hétero eles fariam o mesmo ?

Enfim, hostilizados ou não, eles são mero entretedores, não deveriam ter parado o show, além do mais nem todos os fãs que estavam lá estavam "hostilizando" os gayzinhos. A atitude deles poderia ter causado até mais revolta, ao hostilizar(chamar a atenção/dar bronca) nos hostilizadores, poderiam ter criado uma situação pior e deixado as coisas fora de controle, enfim, eu não estava lá, isso não me afeta em nada, não é problema meu.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Correto !

Também sou contra homofobia, os caras querem beijar outros caras ? deixa beijar, não é você poxa.

Engraçado é que o pessoal se preocupa com isso, enquanto o país tá o lixo que tá, e ninguém faz nada...

Brasil sendo Brasil, parabéns a banda pela atitude.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Apoiados claro, sem dúvida.

Mesmo que eu ache meio sem necessidade ficar agarrando perto das pessoas em ambientes públicos, todos devem escolher com quer ser feliz, beijar onde quiser, dar onde quiser.... cada um com sua vida rs

Mas se querem ser respeitados devem primeiro dar o respeito. rs

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.