Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Main.exe não atualiza

Deltinha:3
 Compartilhar

Pergunta

Galera, estou re-começando a jogar Gc até ai tudo bem:

Quando fui atualizar chegou ao 99% e começou baixar o arquivo main.exe e passou horas ai deu falha na atualização.

Pensei que fosse minha net e fiz de novo e deu o mesmo erro.

Pesquisei em vários fóruns e falaram para baixar o Hotspot e esse método não funcionou. Falaram para desligar o anti-virus, tbm não funcionou, falaram para desligar o firewall que também não funcionou.

Estou aguentando até agora pois quero muito jogar.

Vocês são minha únicas esperanças

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Pois x é igual a menos B +/- raíz quadrada de delta tudo sobre 2a :star:

AYE SIIIIIIIIIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Deltinha,

Já entrou em contato com a Staff do jogo? Se não, recomendo entrar em contato pela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É seguro, fácil de mexer e a equipe responde o mais rápido possível. Caso não tenha experiência com o site, estarei dando os passos abaixo:

1- Quando abrir a página do site, você terá que digitar o login da sua conta Level UP! ou então o e-mail cadastrado, e a senha.

2- Após ter feito o procedimento, abrirá uma nova página contendo os tickets já abertos e/ou um botão "abrir ticket", clique neste botão.

3- Após ter clicado no botão, na nova guia que abrir clique na primeira opção "Suporte técnico" e escolha a opção "Atualização de Patch".

4- Na nova página que abrir clique em "Erro / Trava ao baixar arquivo" (penúltima opção) e preencha os dados.

Link para o comentário

• 0

Troque sua main.exe que fica na sua pasta do Grand Chase, por esta:

[DOWN]

[/DOWN]

Scan, caso ache que é '' vírus ''

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário

• 0

Tentei substitui o main só que não funcionou. Amigo, mas eu não uso o Avast. Vou mandar um ticket para a levelup

Agradeço a atenção e cooperação de todos.

Abrç

AYE SIIIIIIIIIR

Link para o comentário

• 0

Ah eu resolvi o problema, era o Avg que estava bloqueando, eu baixei ele há muito tempo e nao sabia que estava no meu pc, ai me lembrei que tinha baixado, o estranho é que não me deu nenhuma notificação, eu coloquei a pasta do Grand Chase como uma exceção e funcionou. Obrigado a todos que cooperaram mais uma vez

:smiley:

AYE SIIIIIIIIIR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.