Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me pediram e eu trouxe SpeedHacker DBZ ONLINE!!!

kikoo5
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA TD FMZ??

VIM AKI TRAZER 1 PEDIDO DE VARIOS AMIGOS E CONHECIDOS MEUS SPEED HACKER PARA DBZ ONLINE xD:D:D

PRIMEIRAMENTE O DOWNLOAD E PELO 4SHARED OU SEJA JA VEM COM SCAN NAO POSTEI VIRUSTOTAL POIS NAO CONSIGUI ACESSAR!!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
XDJA CONTEM SCAN

TUTO:

PRIMEIRO PASSO: extraia o CE(Cheat Engine 5.5) onde quiser dps o abra

SEGUNDO PASSO: ligue o CE nao faça nada!!

TERCEIRO PASSO: abra seu dbz logue e entre no jogo com qualquer char!!

QUARTO E ULTIMO PASSO:volte para o CE e la emcima no canto superior esquerdo tera um computadorzinho com uma faixa colorida em volta,clike nele e abrira uma janela,dessa ate la embaixo procure por exemplo:DBZFORCES.exe(e o q eu jogo)dps clike em open,do lado das barras onde vc faz os values e tals tera Enable Speedhack clike no quadrado ao lado esquerdo nao mecha em nada ainda!!

volte para o dbz e va para 1 lugar vazio recomendo se vc tiver e logico uma casa,dps volte para o CE na onde vc ativou o Enable Speedhack tera isso: 1,0.

embaixo tem uma barra nao mexa na barra

dai vc apaga o 1 e deixa 500,0 dps clike em Apply e pronto speed hack ativado para ver se funcionou se mova se ele andar rapidamente e pq funcionou!!

DICAS PRA NAO SER BAN:

usar em lugares onde vc esta sozinho,nao usar nenhum tipo de arma atake com a mao e o q vc nunca deve violar nao usar speed em pvp pois tem mtos players q fikam gravando video e mandam para o ADM

BOM GALERA E ISSO AEW ESPERO Q TENHAM GOSTADO!!!

SE GOSTARAM CLIKE EM AGRADECER,NAO CUSTA VIP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.