Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pré-lançamemto da Nina???

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal...

Será que eles estão fazendo a manutençao para o Pré lançamemto da nina? Só sei que se for... É Melhor que preparem os hackers! Q Seja one hit... e talz... Mais se for que nem o sieg o pré lançamemto vai ser mais calmo claro mas se a pessoa nao fez o pré lançamemto??? Ai nao vai dar... Tera que usar hacker... A Unica coisa que acho é que a lug nao pensa nisso... :D Rezem pra ser pré lançamemto...

Ouvi dizer que se o brasil chegar de 1 a 3 lugar ele tem direito a um premio? Qual é o premio???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse troço do brasil ser 1 e 3 lugar c tah falando do rank dos emblemas neh? bem ouvi dizer q agente ou vai ganhar um pet ou uma asa ou placa n sei se eh verdade. mas eu acho q essa manutenção n vai ser da nina tipo se fosse eles iam mudar a tela do patcher a tela do Game guard igual els fizeram com o jin e o sieg entendeu?

Link para o comentário

...

Sim! é a dos emblemas mesmo! Mais não entendi, se nós ganharmos TODOS os jogadores BRs vao ganhar esse Pet ou o Brasil ira ganhar o pet e ira por na loja essas coisas???

Isso de ser da Nina ou não ninguem sabe... Por que vá que só mude depois de fazer o patch... Ou eles mudao depois... Isso agente vai saber daqui a 10 minutos :)

Aff,a Nina nunca vai vim pro BGC pq ja é a Mari!

Hummm, Mais a Mari vem daqui a pouco???Pq tem que ter um persso novo por agora... Se nao for a nina a mari se nao for a mari é a nina...

Concerteza mesmo se for a mari vou adorar ... gostei das maquinas *-*

So ficaremos sabendo as 15 h O.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.