[gc]arme 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Oi gente, no Gc americano e koreano ja tem a skill tree da amy, alguem gentil poderia me dizer quando chegará no Brasil... espero respostas ^^ Tem ke ser uam resposta verdadeira (não só para levar agradecimento) e tem ke dizer de onde tirou esta informação !!! ^^ Sou FÃ de sarcasmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 egnaldo50 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Bem, avisaram aqui pelo WC qe talvez hj ou amanha poderia vir a skill tree da amy, bom, é mais provável qe venha a skill tree da amy do qe venha a 3º class do sieghart Ares. AJUDEI?AGRADEÇA N CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [gc]arme 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 pode me mandar o link de onde esta esta informação ^^ nao axei, se mandar o link e se axar ke a resposta for verdade darei um agradecimento e provavelmente outros ke tenham a msm dúvida =D GOSTOU DO MEU tópico??? AXOU ele interressante e gostou ke eu fiz para tirar dúvidas minhas e suas??? ENTÃO me agradeça, fikarei muito grata Se acredita se eu disser ke o dedo não cai auhsuhauhsuasa =D FÃ de sarcasmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 egnaldo50 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 vou tentar achar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igor2742 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 a skill dela vai chegar na att de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 egnaldo50 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 aquui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/260175-oque-saira-na-atualizacao-de-hoje-dia-23-12-2009-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [gc]arme 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 no link q vc em mostrou tinha muiats coisas ke vão aparecer nessa atualização mas nada sobre a amy e menos sobre a skill tree dela, ams confiarei em vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pulante 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Hurrul! Hoje skill tree da amy??? Vai ser um strondo! Pelo jeito quem nao tiver skill tree dela de cash n vai ter mt sorte , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 the_duel33 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 parece k vai lançar hoje a ke semana passada baixou um arkivo chamnado skill_amy.kom sempre vem uma semana antes de chegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabriel_Ecker 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Acho que vem hoje, o fato é que na atualização de 16/12 (a que muita gente não conseguiu logar), apareceu no menu das ST's a skill tree da amy, só que tudo em japonês, e quando upei minha amy pro 27 apareceu que tinha liberado um talento... Esses fatos me levam a crer que será hoje ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guoi 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Cara axo que so vai vim la pra janeiro porque ten um monte de coisa que vem antes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caralhoa10 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ANO QUE VEM !!! kkkkk Datas para acontecimentos, Novidades e Eventos no Grand Chase nunca ninguem fica sabendo antes de ser postadono Site oficial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SLIPKNOT- 18 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 A skill tree da amy so xega em janero:( o dia ainda nao foi divulgado +eu tnho crteza q a skill tree da amy xega em janero:d Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielr19 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 o que é skill tree???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[gc]arme 0
Oi gente, no Gc americano e koreano ja tem a skill tree da amy, alguem gentil poderia me dizer quando chegará no Brasil... espero respostas ^^
Tem ke ser uam resposta verdadeira (não só para levar agradecimento) e tem ke dizer de onde tirou esta informação !!! ^^
Sou FÃ de sarcasmo =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados