Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Kagerou days


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem alguem acompanhando Mekakucity Actors?

 

Alguem conseguiu entender alguma fücking coisa nesse anime?

Eu to achando o anime interessante mas todo final de episódio fica meio que saindo uma fumacinha da minha cabeça, e esse 4º episódio eu fundi de vez.

 

Será que aquela história da monstrinha la que passa no final é como no clannad vou ser obrigado a acompanhar? Porque sinceramente não consigo prestar atenção naquilo acho que acompanhar a histórinha ta me deixando mais confuso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o anime ótimo, os três episódios que vi até agora foram bastante divertidos.. mekakucity me lembrou bastante monogatari .. principalmente umas poses q os personagens fazem..

 

mas até agora to entendendo, n vi o 4 ainda então n posso falar nada né. Nem ligo muito para a historinha da monstrinha no final dos episódios, mas de uma coisa eu sei: não é atoa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi o episódio 4.. muito foda, também não entendi o final, só entendi que o garoto trocou de lugar com a menina para salvar ela; talvez seja outro sonho dele, ou até algo relacionado com a habilidade dele.. aquele gato parece ser a "senhora" de cachecol que apareceu no início do episódio.

 

Aguardando o próximo, com certeza as explicações virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que me parece até mesmo no clipe é que ele morre, mas até agora não entendi nada. Bom espero que todas as histórias cheguem no ponto que se encontrem logo porque desse jeito não tem como entender muita coisa.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.