Mejorado 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Manin to falando de novo . O Hack ta funcional, pena que tem alguns bugs como no recoil e spreit na shot nao funfa mais ta de parabens ae :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Cara, só um pedido coloca só a DLL em um arquivo rar,zip ou similar pq está detectando trojan, então prefiro nao arriscar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeks121212 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Cara, para de ser bobo, vc n leu os comentários não, vc ñ viu a quantidade de agradecimentos?? e outra o AceStriker e Membro bronze...E depende do seu anti-vírus, a maioria dos anti-virus identifica o hackers como vírus, Pra vc ter uma ideia até o WFX é detectado como vírus no meu pc... Meu PC: Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iReeeDMagiC 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Desculpe informa mais hoje dia 09/05 eles parecem que atualizaram o hack dentro do nosso PC injentando um cavalo de troia nesse hackzim aew.... peço que prestem atenção por que o meu antivírus AVG que é pago identificou Antes nao tinha nenhum tipo de cavalo de troia mais agora tem nao baxem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeks121212 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Não faz sentido o que vc disse, se a mesma dll que vc injetava antes não era acusado como vírus então pq começou a acusar agora ??? Meu PC: Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_xlw 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 JA desitalei e istalei de novo warface baixei dll istalei c++ Tudo que ja me falaram nao adiantou nao estou desacreditando do hacker mais muita gente com o mesmo problema que eu AceStryker deveria fazer uma atulizão pois parar ele resolver esse erro deve ser facil mais para nós leigo no assunto e 13 ajudari muito se ele postasse essa att nesse fim de semana ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeks121212 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Se quer uma copia da minha pasta do warface ?? Meu PC: Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXtokinha 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Ele podia fazer uma ATT removendo alguns bugs, colocando MAGNECT e postando a dll sem executor... pq além de mim, tem muitas pessoas que não estão conseguindo extrair o arquivo, tanto por falta de dll no pc ou até mesmo erros ao executar o aplicativo! O AceStryker tá perdendo muitos agradecimentos quando ele simplesmente joga o hack aqui e não dá suporte para quem tá com problema! Enfim, é membro bronze logo deve ser confiável, mas tá esquecendo de dar suporte aos players interessados no hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIDAKS15 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo559911 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Não Consigo Extrair sempre da erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultrakillnatan 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Pô no meu aqui nem aparece como dll aparece escrito instaler ace stryker.em forma de arquivo executavel !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dazz55 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Funcionou de boa vlww kraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_xlw 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Alguem Pode Ajudar Acer Nao entra mais por favor erros da dll ao injetar muitas pessoas tendo nao adianta cola na pasta istala isso e aquilo alguem deixe a pasta bin 32 do warface para min pode testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grespectro 1 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 eu tbm nao estou conseguindo ele ta dando o erro quando injeta e o o instalador nao ta dando tbm pf ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrPanicoMateus 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Augem que tenha muitos posts testa na maquina virtual '-' pq n estou acreditando mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funerio 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Ñ deu certo :raiva: Tem que aperta em algo pra da abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grespectro 1 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Alguem vem ajudar pfffff ninguem responde pq o meu hack ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glentbr00 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 vei alguem q consegui usar me ajuda? skype kinho.assuncao5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josielgleison 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 AceStrikerMin ajuda Aki Mano..Meu deu Erro Imagem do erro =140195027&filters[recent]=1&sort=1&o=0"]http://s30.photobucket.com/user/XFurii/media/Semtiacutetulo_zps60086b9c.png.html?filters[user]=140195027&filters[recent]=1&sort=1&o=0 Eu Uso Windows 8 x64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeks121212 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Aff ta todo mundo tendo problema com coisa boba...Eu cansei de tentar ajudar por isso vou liberar a minha pasta Bin32Release Download da pasta Bin32Release sem problemas de dll Pra quem não sabe usar, é só extrair dentro da pasta do warface (C://Level Up! Games/Warface) Post Punido pela Moderação! Meu PC: Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_xlw 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 mano aqui ta dando erro de intreface quando vai abri o jogo mano aqui ta dando erro de intreface quando vai abri o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolfroidelol 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Mano slá cara faz um video arrumando a dll aii pfv por que muita gente ta so com erro de dll:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
videosdemine172 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 o Meu Fala Que Falta Uma Dll , Mais Quando Eu Ponho A Dll , Fala Que Nao Tem A Dll Na Pasta -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|TwD|DarylDixon 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Acer,não tem como disponibilizr apenas a dll?,sem ser com o installer?,por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaobt 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 O meu ta dando erro ao extrair a dll , NÂO O INSTALADOR E SIM A DLL Nome do erro " 0x3" Ajudaaa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados