Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demi Lovato

-reD'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não curto muito a Demi como cantora. Porém, gosto dela como pessoa. Acho ela bem estilosa e divertida.. rs

Gosto de algumas musicas como skyscraper... let it go... don’t forget... (perfeita) e this is me (hue)

Essa época de Camp Rock eu achava boa, haha

(emocionante... perfeito... você vê ela chorando de verdade nesse clipe t.t)

[video=youtube;oYDDiqhhzbQ]

[video=youtube;r_8ydghbGSg]

(bem antiga rs)

[video=youtube;JSW3J_KIGDw]

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha opinião, ela não é nada demais. Só uma dentre várias outras.

Você ama ela, ela não é especial. Isso que quis dizer e.e

Dentre várias outras? HEAUHEAHUAHEUHAUH Não dead, não...

Você não gostar é uma coisa, agora dizer como se ela não fosse uma artista reconhecida... forçou, desculpa aê.

Não acho que uma pessoa que para o funcionamento de um aeroporto inteiro após sua chegada não seja... especial.

A não ser que especial tenha um sentido diferente, hue.

-

Como não amar ela, gent?

Até hoje eu rezo pra que ela faça um album no estilo Dont Forget, porque pra mim é um dos melhores álbuns dela. *-*

This is me, ahhhh relíquia! Ouvi muito essa música!

Essa daqui é uma das minhas preferidas:

[video=youtube;nmjO1p9Oxrk]

Neon Lights bombou nos shows dela no BR, eu vi alguns vídeos, só de ver a empolgação do pessoal me dá vontade de começar a pular também. K

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só curti a música let it go.

Oque eu acho dela?

Acho ela linda, proto só isso.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você não gostar é uma coisa, agora dizer como se ela não fosse uma artista reconhecida... forçou, desculpa aê.

Não acho que uma pessoa que para o funcionamento de um aeroporto inteiro após sua chegada não seja... especial.

Bia, é a opinião dele... let it go (ba dum tss).

Eu acho que ela canta bem e as músicas dela não são lixo igual as cantoras pops com publico jovem fazem.

Não gosto das músicas, não é meu estilo, mas considero ela uma boa pessoa.

E ela é muito bonita também, não tem aquela beleza falsa de Hollywood, ela é realmente comível.

Link para o comentário

-

Como não amar ela, gent?

Até hoje eu rezo pra que ela faça um album no estilo Dont Forget, porque pra mim é um dos melhores álbuns dela. *-*

Neon Lights bombou nos shows dela no BR, eu vi alguns vídeos, só de ver a empolgação do pessoal me dá vontade de começar a pular também. K

Não é porque ela para um aeroporto que é especial, é que os fãs são muito fanáticos. Ela não é especial, ela não acabou com a pobreza da África rs'

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Não é porque ela para um aeroporto que é especial, é que os fãs são muito fanáticos. Ela não é especial, ela não acabou com a pobreza da África rs'

Rs' Mas ela visitou a Africa já, mostrou que tem bondade no coração, ela é Diva demais *-*.

-

Como não amar ela, gent?

aH, La La Land, que relíquia , This is me também, não parava de cantar essa musica. Mas tenho minhas favoritas dela também....

[video=youtube;UFeJkfB4xKo]

[video=youtube;r_8ydghbGSg]

[video=youtube;1zfzka5VwRc]

[video=youtube;AByfaYcOm4A]

[video=youtube;67MQ5xelNYs]

Ah, e essa aqui... Meu Deus eu saio dançando nem ligando pro povo.

[video=youtube;xpAx2QvbFuo]

E quais quer '' MIMIMI '' ou comparação... Zoas, ta aqui essa imagem pra mostrar o quão ela ajudou o Mundo e inspira muita gente. 10251986_629873757101073_7694579616443567399_n.png

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário

Usei como exemplo. Se eu for procurar os diversos meios que ela utiliza pra ajudar as pessoas, a lista seria infinita, Dead.

Você fala em acabar com a pobreza da África, como se fosse algum tipo de responsabilidade dela. E o resto? Porque só ela? Ela faz o que tem ao alcance dela. E nem por isso é obrigada a fazer. Ela não mora na África. Duvido que tenha parentes lá. E do mesmo jeito ajuda.

Creio que há um motivos para alguns fãs serem fanáticos. Eu não me deduzo assim, eu não a coloco a acima de tudo, porém, eu admito que realmente admiro o trabalho dela como cantora e a admiro como pessoa.

Como eu já disse antes, não é só porque você não gosta do artista, que ele realmente não é bom no que faz.

Vejamos, eu não gosto do Justin Bieber. Mas curto as músicas dele desde One Time até as atuais, Confident e etc.

Não gosto do jeito da Lorde. Mas eu acho o álbum dela, para uma garota que só tem apenas 17 anos, meio que extraordinário.

Não gosto muito do novo jeito que a Miley Cyrus se comporta. Mas ela continua tendo uma voz maravilhosa, e músicas que realmente me agradam.

Enfim, vai de o gosto de cada um.

O que eu quero dizer é, apenas reconhecer. Não estou lhe obrigando a gostar da Demetria, muito menos isso, mas só acho que você exagera quando fala em relação a ela. ._.

rs.

Ah, e essa aqui... Meu Deus eu saio dançando nem ligando pro povo.

[video=youtube;xpAx2QvbFuo]

][/font]

Got Dynamite! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Como ela divou na TNLT com essa música, adoro!

Tem essa música aqui que é bem bacana também, eu adoro a batida dela:

[video=youtube;8JhLhslZSSc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu a acho uma excelente cantora, excelente atriz e uma excelente pessoa.

Teve seus problemas no massado e foi superado uma mulher super guerreira

linda e que canta Muito ao contrário de muitas cantoras que necessitam de auto-tune para melhorar

a voz principalmente esses cantores de funk por aí.

[video=youtube;3HxTXv7DiFE]

Rs.. só chora inimigas

[video=youtube;UdP4R1CAWDI]

Sou fan da demi desda época do filme camp rock que eu vi em 2010 eu vi e já amei essa cantora

comecei procurar sobre ela e sua vida... perfeita essa mulher!

Atriz+cantora = DEMI LOVATO PERFEITA LINDA MARAVILHOSA

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu curto as músicas dela, acho uma cantora bonita e com músicas boas, nada a mais.

Algumas músicas dela que eu curto :

[video=youtube;v9uDwppN5-w]

Só não vou colocar mais que não vai ter espaço.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Gente, eu falei zoando sobre a África. Mas quem diz que ajuda as pessoas, na maioria das vezes é pra se promover, não sei se é o caso dela. Mas né..

Eu reconheço que ela é linda e tem uma voz linda também, mas eu num vou admirar ela por isto.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Usei como exemplo. Se eu for procurar os diversos meios que ela utiliza pra ajudar as pessoas, a lista seria infinita, Dead.

Você fala em acabar com a pobreza da África, como se fosse algum tipo de responsabilidade dela. E o resto? Porque só ela? Ela faz o que tem ao alcance dela. E nem por isso é obrigada a fazer. Ela não mora na África. Duvido que tenha parentes lá. E do mesmo jeito ajuda.

Creio que há um motivos para alguns fãs serem fanáticos. Eu não me deduzo assim, eu não a coloco a acima de tudo, porém, eu admito que realmente admiro o trabalho dela como cantora e a admiro como pessoa.

Como eu já disse antes, não é só porque você não gosta do artista, que ele realmente não é bom no que faz.

Vejamos, eu não gosto do Justin Bieber. Mas curto as músicas dele desde One Time até as atuais, Confident e etc.

Não gosto do jeito da Lorde. Mas eu acho o álbum dela, para uma garota que só tem apenas 17 anos, meio que extraordinário.

Não gosto muito do novo jeito que a Miley Cyrus se comporta. Mas ela continua tendo uma voz maravilhosa, e músicas que realmente me agradam.

Enfim, vai de o gosto de cada um.

O que eu quero dizer é, apenas reconhecer. Não estou lhe obrigando a gostar da Demetria, muito menos isso, mas só acho que você exagera quando fala em relação a ela. ._.

rs.

Got Dynamite! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Como ela divou na TNLT com essa música, adoro!

Tem essa música aqui que é bem bacana também, eu adoro a batida dela:

[video=youtube;8JhLhslZSSc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

All Night Long :3 Também adoro a batida dela, é muito bacana. Na TNLT ela divou mesmo, principalmente na Got Dynamite... Aquela dancinha sexy... Aí meu Coração.

Eu a acho uma excelente cantora, excelente atriz e uma excelente pessoa.

Teve seus problemas no massado e foi superado uma mulher super guerreira

linda e que canta Muito ao contrário de muitas cantoras que necessitam de auto-tune para melhorar

a voz principalmente esses cantores de funk por aí.

Rs.. só chora inimigas

Sou fan da demi desda época do filme camp rock que eu vi em 2010 eu vi e já amei essa cantora

comecei procurar sobre ela e sua vida... perfeita essa mulher!

Atriz+cantora = DEMI LOVATO PERFEITA LINDA MARAVILHOSA

Também gosto dela desde Camp Rock, eu só virei fã dela depois de um tempo :v

Eu curto as músicas dela, acho uma cantora bonita e com músicas boas, nada a mais.

Algumas músicas dela que eu curto :

[video=youtube;v9uDwppN5-w]

Só não vou colocar mais que não vai ter espaço.[/color]

Ah essas aí também são umas que eu mais adoro *-*

Lana-BW.jpg

Link para o comentário

10251986_629873757101073_7694579616443567399_n.png

Prestem atenção em mim... Prestem atenção em mim...

Ah, véi.. Qual a necessidade dela dizer isso?

Querendo chamar atenção, só pode

[video=youtube;lJXJ5rzcHVQ]

Não está não, apenas está dizendo a verdade...

Lana-BW.jpg

Link para o comentário

Não está não, apenas está dizendo a verdade...

O Em' é o maior doador de uma ONG americana, ajuda vários jovens de Detroit e nunca ficou "falando a verdade", só descobriram pois a ONG contou para a imprensa.

Esse negócio que ela disse foi só para ouvir as pessoas dizendo que ela é boa.

Quem faz caridade de verdade não faz por fama, faz porque se vê no dever. Qual a necessidade de "avisar" para o mundo que ela doa? Não tem motivo.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.