Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel Anti-Ban 100% FUNFANDO

lenon321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eu mesmo criei um Anti-Ban começei ontem e terminei HJ.

o que ele faz ?

1-Diminui sua Chance der ser banido em 80%

2-testado e aprovado

3-deleta os Log a cada 1 Segundo

Link Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

nao tenho o Scan mas o 4Shared ja faz isso e vcs podem fazer.

100% sem Virus.

Criado por min:Lenon Constantino do Espirito Santo

Créditos a min.

se for copiar o topico nao altere os Créditos.

OBS:Se der qual quer Erro ai na casa de vcs,vcs me avisem e eu atualizo o programa.

Se der erro no link avisa tbm que atualizo.

Quem gostou da um Up ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira uma duvida, funciona com quem ja esta banido ? Pois a level up esta banindo TODO MUNDO !

EU fui ban ontem, estou muito puto com a Lug, irei botar ela na justiça. Pois ja gastei mais de 500 reais nela !

Voçê viu so o seu lado,pode ter gasto mas usou algun hack?Já chingou alguém?Eu era visiadin em reporta gente por ser chata/idiota,vai ver foi isso,a lug nem se importa de ter gasto tudo isso,se importa com ela mesma.

Post screen para um tuto melhor.

Link para o comentário

esse fui eu mesmo que fiz eu vi o topico e vi gente falando q nao funfo dai fiz o meu proprio.

MAS AI FUNFO PQ EU PAREI DE JOGAR PQ TRAVA.

FUNFO AI ?

se funfo avisa ai.

podem baixar galera 100% sem virus

100% segurança

Me tira uma duvida, funciona com quem ja esta banido ? Pois a level up esta banindo TODO MUNDO !

EU fui ban ontem, estou muito puto com a Lug, irei botar ela na justiça. Pois ja gastei mais de 500 reais nela !

mano se vc usou hack eles dao ban mesmo,mas o que eu axo injusto é eles banirem quem ja gastou muito dinheiro que nem vc.

ou pelo menos seila devolvesem nao sei.

Link para o comentário

Manow se tu usa hacker e ainda nu mquer que a LUG banii vc....ela num é empresa pequena veio...vc ja depositou ja comprou eu tbm ja gastei 150 e me arrependo agora....não fui numca banido...num curto usa hack nem cheat...mais faze oque ela num ta nem awe veio lamento e tenho certeza que se vc tacar na justiça não vai ter oque fazer...só se vc tiver provas...mais ela pode ter tbm de vc....!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.