Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tier List - Solo Queue - 4.6

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Ff0DP.png

Resumo do Patch

Buffs: Gragas, Kassadin, Maokai, Rengar, Rumble

Nerfs:: Lanterna de Wriggle, Curar

Atualização

Heimerdinger Top, Gragas Support adicionados.

Ff0DP.png

Utilize Ctrl + F para procurar por Campeões

Tier List

Tier Deus [Muito Forte]:

Deuses do Mid: Kayle, Ziggs

Deus do Jungle: Warwick, Xin Zhao, Amumu, Kha'Zix, Master Yi, Vi, Wukong

Deuses ADC's: Jinx, Draven, Miss Fortune

Deuses do Top: Jax, Fiora, Trundle

Deuses Support: Morgana, Thresh, Leona

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tier 1 [bem Fortes]:

Mid: Soraka, Katarina, Talon, Swain, Orianna, Nidalee, Karma, Heimerdinger, Anivia, Yasuo, Lux, Morgana, Galio, Malzahar, LeBlanc, Ahri, Brand, Syndra, Pantheon, Diana, Lulu(AP), Fizz, Wukong, Kha'Zix

Jungle: Nocturne, Elise, Jax, Evelynn, Fiddlesticks, Volibear, Shaco, Jarvan IV, Udyr, Lee Sin, Pantheon, Aatrox, Tryndamere, Hecarim, Dr. Mundo

ADC: Caitlyn, Lucian, Graves, Varus, Tristana, Ezreal, Sivir

Top: Kayle, Renekton, Nasus, Wukong, Soraka, Shyvana, Dr. Mundo, Singed, Tryndamere, Warwick, Heimerdinger, Yasuo, Darius, Teemo, Olaf, Aatrox, Yorick, Kennen, Jarvan IV, Elise, Malphite, Lee Sin, Udyr, Volibear, Karma, Nidalee

Support: Sona, Taric, Karma, Zyra, Lulu, Janna, Blitzcrank

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tier 2 [balanceados]:

Mid: Twisted Fate, Viktor, Cassiopeia, Akali, Fiora, Annie, Kassadin, Kennen, Mordekaiser, Zed, Vladimir, Vel'Koz, Xerath, Zyra, Teemo, Elise, Lissandra, Sion, Ryze, Jayce

Jungle: Skarner, Nautilus, Rammus, Olaf, Zac, Maokai, Nasus, Shyvana, Rengar, Leona, Trundle, Malphite, Gragas, Diana, Zed

ADC: Ashe, Corki, Twitch, Kog'Maw, Vayne, Quinn

Top: Rumble, Riven, Cho'gath, Zac, Xin Zhao, Rengar, Master Yi, Pantheon, Ryze, Viktor, Shen, Poppy, Akali, Quinn, Vi, Swain, Kha'Zix, Vladimir, Garen, Jayce, Lissandra, Zed

Support: Annie, Nami, Fiddlesticks, Alistar, Soraka

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tier 3 [Necessitam de mais habilidade/conhecimento que o normal]

Mid: Gragas, Karthus, Veigar, Riven, Tristana, Cho'gath, Fiddlesticks

Jungle: Sejuani, Nunu, Cho'gath, Shen, Malzahar, Yasuo, Fiora, Riven, Kayle, Poppy, Darius

ADC: Twisted Fate, Kennen, Urgot

Top: Irelia, Gangplank, Mordekaiser, Sion, Vayne, Talon, Nunu, Galio

Support: Teemo, Nunu, Volibear, Lux, Nautilus, Gragas, Orianna, Nidalee, Zilean, Gangplank, Shen

Tier 4 [Difícil de vencer]:

Mid: Kog'Maw, Zilean, Janna, Ezreal(AP)

Jungle: Gangplank, Blitzcrank, Alistar

ADC:

Top: Urgot

Support: Kayle, Malphite, Poppy, Elise, Galio, Maokai, Yorick, Lissandra, Ashe, LeBlanc, Caitlyn

• Campeões em NEGRITO serão discutidos em breve
  • Campeões SUBLINHADOS podem estar super/subvalorizados, mas não são/foram jogados o suficiente para uma melhor avalização
  • Os campeões de cada tier estão alinhados por força da esquerda (mais forte) para a direita (menos forte), mas a diferença entre eles é bem pequena. Especialmente para os Tiers 2 e 3 onde esses campeões são TODOS muito jogáveis e sua força in-game depende muito do jogador

Ff0DP.png

Explicações dos Campeões

Akali [Tier 2 Mid] - Ela ainda está forte em certos match-ups, mas definitivamente está sofrendo por não ser um dos campeões que está na lista dos OP's do patch.

Graves [Tier 1 ADC] - Os buffs do Patch 4.5 foram gentis com ele, e isso se tornou cada vez mais evidente recentemente.

Karma [Tier 1 Support] - Seu potencial de dano é realmente insano e tem bastante sinergia com campeões como Draven e Jinx.

Master Yi [Tier Deus Jungle] - Os nerfs definitivamente o atingiram um pouco, mas parece que ele ainda está pendurado no seu status de OP por enquanto.

Sejuani [Tier 3 Jungle] - Sejuani sofreu muito com a introdução da Labareda Selvagem, e parece estar sendo eliminada rapidamente. A principal diferença entre ela e o Amumu é o fato de o poder de 'colar' no adversário e a velocidade de execução da ultimate do Amumu estarem em um nível totalmente diferente.

Sona [Tier 1 Support] - Embora ela tenha a taxa de vitória mais alta de todos os suportes, isso pode ser resultado da sua baixa popularidade. Ela definitivamente ainda é forte, mas toda sua força não compensa sua menor utilidade.

Soraka [Tier 1 Mid/Top] - Soraka está quebrada no momento. Com uma boa comunicação com o jungle, ela é facilmente um dos mid laners mais fortes do jogo. Sua única desvantagem é que quase sempre ela será campada, já que o seu adversário estará reclamando 100% do tempo, mas isso só faz com que seja mais fácil aplicar um countergank. Anteriormente, você poderia derrotá-la com Incendiar, mas com as mudanças em Curar do Patch 4.5, é quase impossível.

Trundle [Tier Deus Top] - Trundle entrou em cena voando desde o nerf do Renekton. Ele pode fazer várias funções, e uma vez com uma Espada do Rei Destruído e um pouco de itens tank, sua capacidade de destruir tanks é absolutamente insana. Ele também tem muito sustain, o que o torna ideal como um top laner estável.

Twisted Fate [Tier 2 Mid] - Acho que Twisted Fate está definitivamente em ascensão, e pode ficar muito forte novamente em breve. Pode ser muito cedo pra falar, mas fiquem ligados nele.

Warwick [Tier Deus Jungle] - Warwick com Labareda Selvagem está muito quebrado no momento, e seu ultimate está tão desagradável como sempre... só que agora ele tem mais dano e pode matar sozinho.

Xin Zhao [Tier Deus Jungle] - Se você tem jogado ultimamente, eu não acho que isso será uma surpresa para você. Suas opções de gank e potencial de dano são imensas com Labareda Selvagem.

Ff0DP.png

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deuses do Top: Jax, Fiora, Trundle

Unica coisa que eu não concordei foi a Fiora esta nessa lista..

Já fui main Fiora e ela e muito fácil ser counterada, acho que quem deveria esta nessa lista era Shyvana, que continua bem forte :3 !

Tier 1 [bem Fortes]:

Mid: Yasuo

Acho que o Yasuo esta mas viável no TOP, mas cada um tem sua opinião :)

Link para o comentário

Tem uns ai que eu não me sentiria confortável no jogo.

Ex: Soraka [Tier 1 Mid/Top], se tem uma Soraka no Top, eu ia ficar meio inseguro,

porem, iria jogar normal, mas sei la rs.

Já, Xin Zhao e Warwick [Tier Deus Jungle], eu sempre joguei na Jungle

com eles, e sempre achei muito fortes.

Obrigado pelas informações.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

A Tier God de Top Laners está realmente ruim. Fiora como Tier God? God tier no quesito Top Laner são Trundle, Jax, Renekton e Shyvana. Os 4 mais fortes no TOP atualmente.

Também boiei com esse Amumu tier god, não entendi porque ele subiu de posição de Tier 1 pra God. O cara não se beneficia com nada do patch, basicamente e é god?

Essa lista foi retirada de onde? É da Pwned mesmo? Ela que fez?

Link para o comentário

A Tier God de Top Laners está realmente ruim. Fiora como Tier God? God tier no quesito Top Laner são Trundle, Jax, Renekton e Shyvana. Os 4 mais fortes no TOP atualmente.

Também boiei com esse Amumu tier god, não entendi porque ele subiu de posição de Tier 1 pra God. O cara não se beneficia com nada do patch, basicamente e é god?

Essa lista foi retirada de onde? É da Pwned mesmo? Ela que fez?

Olá!

Não, eles não fizeram.

Quem fez foi o site estrangeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.