aureliogost 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 A brincadeira eh simples vc soh tem q falar qual o char q vc mais usa no gc. Ah e se tiver algo errado com meu tópico me avisem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Sinceramemte... Uso pouco de cada, tanto que pode ver que nao tenho char mais forte... O.o tenho todos nv 30+ só a lire que nao é 30+... Entaum eu sou Random User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 eu sou elesis user tanto q sou lvl 62 com ela e n jogo nada com o ronan tanto q ele eh lvl 18 (n gosto do ronan)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Eu uso mais Ryan,Jin e Ronan...o resto eu nao uso mto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonkevc 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Euu Souu Jin, lass e Lire ________________________ Afinal Tem Que Ter Um Apelão (Lire) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 lass um dos personagens mais velhor mais eo melhor do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gohan144 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 eu sou lass e amy user:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adell147 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Jogo com o lass um dia vo xegar 75 vc vai vr..... ( até lá ja inventaram novos lvls kkkkk ) Comecei a 3 meses Meus chars são Elesis: 35 Justiceira Lire: 30 Guardiã Arme: 18 Maga Lass: 53 retalhador ( obvio ) Ryan: 34 Executor Ronan: 26 Draconiano Amy: 25 Musa Jin: 38 iluminado Sieg: 30 Comandante ( kru ares ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egnaldo50 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 lass e ronan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 na minha conta 43 , user de Ronan em uma conta 51 , Lass mas eu curto mais é Ronan 4 classe , Owna qualquer um com os combo monstro hhehehueue Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Ronan User! Nem sei por que é meu User! Mas desde que peguei ele Gostei de Joga com ele! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofedo 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Lass user lvl 73 full cerberos elesis lvl 61 full baldur xD o resto tudo 50 - upo vendendo accs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Serutiko_- 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 jin user q e 37 nem upo muito so vo pvp =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 RYAN USER FOREVER!! ou está duvidando da força dos druidas?!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Eu sou Amy user... apesar de muitos acharem ela uma merda eu gosto de jogar com ela. Também gosto do Jin e do Ronan! Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Eu so lass user 45 !!! Lass:45 (4 classe) Elessis:23 (3 classe) Lire:10 (1classe) Arme:19 (2classe) Ryan:36 (4 classe) Ronan:33 (4classe) Jin:36 (4 classe) Amy:16 (1 classe) Sieghart:31(2 classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 lass retalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Hey Adell147 sinto informar q a sua meta vai ter q ser começadada do 0 a não ser q vc consiga lass lvl 75 até fevereiro no ano q vem! pq qnd chegar a season 3 acho q vai ser q nem qnd chegou a season 2 todas as accs vão ser resetadas rsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 lass um dos personagens mais velhor mais eo melhor do jogo É nao,na minha opiniao,é o Ronan ou o Ryan ou o Jin...eles apelam mto e o defensor pode bloquear ataques,o Lass é agil e forte,mas,ainda nao se compara a alguns chars... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinocerronte 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Eu sou Ronam user, ele e o cara foi o melhor Char q já inventaram, mas, eu gosto de todos e jogo com todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Amy - Adoro !! Sieg - Adoro !!² (menos q a amy) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrownClown 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Amy. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suuper kinaa 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 meus chars sao elesis:41(4°classe) Lire:37(4°classe) Arme:46(4°classe) Lass:51(4°classe) Ryan:44(4ºclasse_ Ronan:59(4°classe) amy:36(3°classe) Jin:39(4°classe) Sieghart:34(2°classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 eu so lass user lvl 38 =/ arme 2 classe lvl 19 e o resto tudo abaixo do lvl 20- e 1 classe xD o lass eu uso mas pq ele é apelao ( pelo - eu axo ne ) e agora eu ekro começa a upa o ronan pq arecem qfi enxergar como os ataks dele sao fortes ... lass ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 sou jin user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados