Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro Combat Arms fail to update protection modules - Erro code 0x30000030


ItzMasuga
 Compartilhar

Pergunta

Opa , quando eu tento entrar no Combat Arms o hackshield não carrega , eu vi alguns tutorias desativei modo offline do Internet Explore e não funcionou ,

baixei a pasta atualizada do HShield e executei as atualizações pela pasta Updat e nada , exclui e baixei de novo e nada , acompanhem o vídeo :acao::

 

file:///C:/Users/Zelin.Usuario-PC/Documents/Camtasia%20Studio/Untitled/Untitled.html

 

Se algúem poder me ajudar eu agradeço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo você ja tentou reinstalar o jogo ?

 

Se sim,e mesmo assim continuar o erro informa o problema para a Level Up

 

Se você preferir não ir na level up games e falar sobre o erro tem outra solução segue os passos a baixo

 

1º Va no menu de iniciar e painel de controle.

 

2º FireWall do Windows,Permitir um programa ou recurso pelo FireWall do Windows.

 

3º Vai aparecer uma caxa com varios arquivos,você procura o C.A se ja estiver bem deixe ele la.

 

4º Caso o seu C.A não estiver aperte em "Permetir outro Programa",procure o C.A e aperte em adiconar.

 

5º Va em "Permetir outro Programa" aperte em "Procurar" va na pasta do seu C.A depois na pasta Hshield.

 

6º Selecione o HSlogMgr e clique em adicionar.

 

Pronto e isso

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pelo o que aparenta todos ou quase todos os jogadores de combat arms.

Que utilizam os provedores

 

Net Virtua

GVT

Virtual NET

 

Estão tendo problemas de conexão com o game.

A equipe do Combat Arms,já está a par do assunto e pede a paciência de todos até o problema ser resolvido.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.