Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O pior shoujo que você já assistiu/leu, ou pelo menos tentou assistir/ler?


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie. Faz tempo que eu não crio algo aqui. rs

 

Então, sei que a maioria aqui adora shoujos. Mas quem disse que todos vão agradar, não é mesmo?

 

Criei esse tópico pra saber quais os piores shoujos que vocês já leram/assistiram ou tentaram ler/assistir

Citem também o porque, se não fica chato!

 

Até que esse tópico vai ser um pouco útil... vai evitar que o pessoal veja/leia certos animes/mangás, hehehehe.

 

-

 

Sério, pior shoujo, que eu até desisti de assistir, de tão... nossa, não dá pra definir esse anime.

 

School Days.

 

Gente, não consigo imaginar o porque de um ser humano com cérebro, poder gostar de um anime desses.

A historia é supeeeeeeeeeeer fraca! Eu não vi o final, mas me spoilaram aí, e meu... ainda bem que eu não vi o final, porque foi escroto demais. ;-;

 

Nem sei como um negocio desses pode ter ganhado um anime...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amnesia talvez, não vale a pena nem p passar o tempo.

 

School Days spoiler:

 

O final que tu ouviu foi das 2 garotas se matando esfaqueada? Anime depressivo, grafico ruim, história ruim, personagens feios, hneiowhe

 

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria "Kiss & Never Cry", mas como ele é geralmente classificado como Josei, então eu fico com "L-DK". Eu vi que era um shoujo bem popular, mas eu não consegui gostar, foi uma grande perda de tempo, li 3 capítulos e acho que foi demais.

 

Os motivos:

 

Kiss & Never Cry - Os níveis de NTR são altos demais. Pra mim isso já é razão o suficiente.

 

L-DK - Olha, eu sou um otaku bastante eclético. Mas eu não consigo enxergar nada de bom nisso. Os personagens não são legais, a história não é legal. Não tem nada de interessante.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

School Days também.

Por começo eu até gostaria...

 

Mas isso :

 

• O mlk comia todo mundo

• Ele deixou a mina que gostava dele pra comer a outra amiga dela

• A mina que foi deixada ficou sem consciência (what ?)

• Ele viu ela sem consciência e decidiu voltar pra ela porque a mina dele tava grávida

• Uma mina fingiu estar grávida pra pegar ele

• Geral ficou louco pensando "será que tamo grávida também?" (what ?)

• Ele morreu esfaqueado ????????

• A MINA BEIJOU SÓ A CABEÇA DELE ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

 

Nota mais baixa do meu MAL '-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.