iHate™ 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 LoL Match Elite Scouter 2.1 FREE :D LoL Match Elite Scouter is created for helping League of Legends players by showing stats about allied and enemy summoners. It provides you with detailed information about every player in the game, giving you a chance to familiarize yourself with them and size them up. This tool is extremely quick and simple to use. All resolutions are supported and you will not get banned for using this tool! :) Screenshot Demonstration video Features Shows an icon of all allied and enemy players rank. Shows an icon if there is any premades in the match. Shows you counter tips about allied and enemy champions. Autorun function – starts when you open League of Legends. Installation Download and extract it Open the executable file. Follow the instructions! (If you don’t know what to do look what I did in the video above) Done! Note! LoL Match Elite Scouter does only support 5 vs 5 matches with no bots. This program does only works for windows users. Mac will not be supported in the future. Virus Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download The rar file size is 24 mb and elitepvpers has a limit on 10 mb so here is a download link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Have Fun! :p If you have any questions feel free to leave a comment below. :mofo: #Credits ~ TheDangersBoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 ñ vi nada de (Autorun function – starts when you open League of Legends) :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Se eu não me engano nós estamos no Brasil , e no Brasil a nossa língua oficial não é inglês .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giusi 1 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Funcional, apesar do tópico estar em inglês. Obrigado pela partilha Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHate™ 0 Postado 4 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 ñ vi nada de (Autorun function – starts when you open League of Legends) :ironico: Autorun , assim que abres o LoL .. ativa automaticamente , não precisa aperta nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Aqui no win7 não funcionou, instalei certin, coloquei o diretorio da pasta lol c:/riot games e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkry09 1 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Entendi todo o tópico, bem organizado, talvez um SUPER CTRL+C CTRL+V, principalmente por estar em inglês.. Mas acho que muitos ai não manjam muito dos English, melhor tentar traduzir, se quiser eu traduzo e te mando, add skype nois troca uma ideia.. thedarkry09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHate™ 0 Postado 4 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Entendi todo o tópico, bem organizado, talvez um SUPER CTRL+C CTRL+V, principalmente por estar em inglês.. Mas acho que muitos ai não manjam muito dos English, melhor tentar traduzir, se quiser eu traduzo e te mando, add skype nois troca uma ideia.. thedarkry09 Tu não viste ali os creditos ? Abre o olho antes de vir critica :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 130 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 Funcional mesmo o tópico estando em ingles.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
squissato 2 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Muito bom, mas da pra traduzir isso em 2 minutos, ajudaria os burrinhos da area ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e400 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Se alguem tiver as manhas de programar o codigo, eu posso mandar uma tradução já feita, pronta pra ser colocada no programa. Se alguem puder fazer o programa da tradução, me mande uma PM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 So tenho medo de sar e da ban testei em uma conta fake funfo normal se aguem pder comfirma se n da ban ajudaria XP mais memso asim levo meu thanks :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Gostei do utilitário não é tão util mais é legalzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Gostei até.. Melhor do que ficar procurando o elo de cada adversário na internet, achei válido, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Baixei e instalei tudo certo, mas não funcionou, então exclui. Depois baixei de novo e tentei com outra conta, não funcionou de novo. Depois li direitinho e na Nota diz que não funciona no Windows. :rs: Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.174 Postado 11 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 No windows funciona sim.. depende da versao apenas.. Olha, realmente nao e util pra mim, mas pra esse povo que curte saber que elo os caras do time estao, quem e o pior ou melhor, e uma boa sim.. poupa bastante tempo.. Parabens ai pelo topico, e parabens ao criador. Apesar de nao ser muito util, ajuda algumas pessoas.. abraços Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiotKatarina 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Parece funcionar, e é bastante útil, já vi em outros lugares e falaram que funciona em windows sim, testarei amanhã. Vai ser muito bom já que o modo de espectador está off até hoje e sites como lolnexus não estão funcionando no Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroheloisio 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 asdasdasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xycolo 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopox019 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Eu vou pra ousadia.. Eu Vou pra cachorrada Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rev0lutionary 6 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Lolking serve pra isso, teemo.com.br também, lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgastos 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 muito bom pena que o topico ta em ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shivans 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 apesar em tópico inglês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cccs2 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 cicidsdsada Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzago 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 valeu Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados