Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] LoL Match Elite Scouter 2.1 Free

iHate™
 Compartilhar

Posts Recomendados

LoL Match Elite Scouter 2.1 FREE :D

LoL Match Elite Scouter is created for helping League of Legends players by showing stats about allied and enemy summoners. It provides you with detailed information about every player in the game, giving you a chance to familiarize yourself with them and size them up. This tool is extremely quick and simple to use. All resolutions are supported and you will not get banned for using this tool! :)

Screenshot

oqlr.png

Demonstration video

Features

Shows an icon of all allied and enemy players rank.

Shows an icon if there is any premades in the match.

Shows you counter tips about allied and enemy champions.

Autorun function – starts when you open League of Legends.

Installation

Download and extract it

Open the executable file.

Follow the instructions! (If you don’t know what to do look what I did in the video above)

Done!

Note!

LoL Match Elite Scouter does only support 5 vs 5 matches with no bots.

This program does only works for windows users. Mac will not be supported in the future.

Virus Scans

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

The rar file size is 24 mb and elitepvpers has a limit on 10 mb so here is a download link:

Have Fun! :p

If you have any questions feel free to leave a comment below. :mofo:

#Credits

~ TheDangersBoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi todo o tópico, bem organizado, talvez um SUPER CTRL+C CTRL+V, principalmente por estar em inglês.. Mas acho que muitos ai não manjam muito dos English, melhor tentar traduzir, se quiser eu traduzo e te mando, add skype nois troca uma ideia.. thedarkry09

Link para o comentário

Entendi todo o tópico, bem organizado, talvez um SUPER CTRL+C CTRL+V, principalmente por estar em inglês.. Mas acho que muitos ai não manjam muito dos English, melhor tentar traduzir, se quiser eu traduzo e te mando, add skype nois troca uma ideia.. thedarkry09

Tu não viste ali os creditos ? Abre o olho antes de vir critica :chingando:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No windows funciona sim.. depende da versao apenas.. Olha, realmente nao e util pra mim, mas pra esse povo que curte saber que elo os caras do time estao, quem e o pior ou melhor, e uma boa sim.. poupa bastante tempo.. Parabens ai pelo topico, e parabens ao criador. Apesar de nao ser muito util, ajuda algumas pessoas.. abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Parece funcionar, e é bastante útil, já vi em outros lugares e falaram que funciona em windows sim, testarei amanhã. Vai ser muito bom já que o modo de espectador está off até hoje e sites como lolnexus não estão funcionando no Brasil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.