Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova skin da nami !

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não , não é a 'cerveja nova skin' patrocinando a Riot , vai ter uma Skin agora chamada Nami Iara .

1bd6eb76c0ce11e39ca20002c955950e_8.jpg

Tinha uma skin em planejamento ja desde a BGL , será uma lendária e após procurar sobre as entranhas do fórum Lol Br , acharam estas que seriam os modelos que era da época da BGL de 2013 .

Iara_01.PNG

Iara_02.PNG

Iara_03.PNG

A primeira imagem é o primeiro modelo feito pelos artistas, pode-se ver que a Conjuradora das Marés ficou com traços muito mais finos e "do mal".

Os desenvolvedores Michael “IronStylus” Maurino e Oscar “Shadow” Monteon tentaram dar um ar bem diferente ao que estamos costumados a ver na nossa querida Nami. Passando um ae muito mais agressivos e com alguns mais ferozes.

Tudo indica que esse é o modelo da skin, ou algo muito próximo disso.

Resumo pequeno sobre a historia da Iara , a sereia do folclore brasileiro .

Ela é uma linda sereia que vive no rio Amazonas, sua pele é morena, possui cabelos longos, negros e olhos castanhos.

Os índios acreditam tanto no poder da Iara que evitam passar perto dos lagos ao entardecer.

Segundo a lenda, Iara era uma índia guerreira, a melhor da tribo, e recebia muitos elogios do seu pai que era pajé.

Os irmãos de Iara tinham muita inveja e resolveram matá-la à noite, enquanto dormia. Iara, que possuía um ouvido bastante aguçado, os escutou e os matou.

Com medo da reação de seu pai, Iara fugiu. Seu pai, o pajé da tribo, realizou uma busca implacável e conseguiu encontrá-la, como punição pelas mortes a jogou no encontro dos Rios Negro e Solimões, alguns peixes levaram a moça até a superfície e a transformaram em uma linda sereia.

Ou seja, Iara é uma sereia de personalidade forte. Bastante agressiva e malvadona !

Nova att. possivel splash art oficial :

BnIxnL4IUAEIR22.jpg:large

Realmente .. ela será lendária .

Fontes : pwn3ed.net

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece até que vai ser bonita, eu estava esperando a um tempo já uma nova skin para ela

não curto muito a skin dela atual :segredo:... essa parece que vai ser muito daorinha

pra comprar agora só nos resta ver o preço :ironico:

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Estou pra mim, que essa skin não será lendária... e sim do patamar da Sejuani, do Kha, e do Fizz do vazio... (1350)

e será gratis, assim como foi a da Seju cavalaria ursina na Rússia...

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Estou pra mim, que essa skin não será lendária... e sim do patamar da Sejuani, do Kha, e do Fizz do vazio... (1350)

e será gratis, assim como foi a da Seju cavalaria ursina na Rússia...

Creio que não vão dar ela de graça , pois skins de aniversário do servidor não são dão de graça ... e já tivemos uma skin para lembrar nosso servidor que foi a gangplank special forces que era para fazer uma comparação com o bope que seria daqui .. então essa provavelmente vai ser de aniversário do servidor ou algo assim .. quanto ao preço eu não sei ao certo mais procurando pela net vi rumores que seria uma skin lendária .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.