Mv~* 2 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Eai galera beleza.. sei que esse fórum não é apropriado... mais quero monstra para vocês uma pequena evolução... de como eu éra... e como estou... com muito treino e dieta.... e com certeza... qualquer um consegue!! belezaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Ficou com espinhas e comprou um boné? Brincadeiras a parte, se você se sente mais feliz consigo mesmo agora, parabéns pelo esforço :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 71 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Tava melhor antes :P. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Ficou mais gordinho z/ e com mais espinhas antes tava melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 122 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Só não ultrapassa a evolução do Pikachu. Prevejo altas zoeras neste tópico. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 831 Postado 4 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Antes = Sem bronha... Agora = Com bronha... Zoa. Se você, se acha, sente melhor assim, é oque importa. Parabéns. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 4 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk! é q to fazendo dieta para ganho de peso... é tenso rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Se tu se sente bem assim, ta de boa. mais forte creio que tu ta, agora cuida um pouco do rosto cara, sem maldade. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 4 de Maio 2014 Administrador Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Ta tomando algum suplemento ? Por causa das espinhas normalmente acontece por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Olhei as duas votos, e posso afirma que as duas são pessoas diferentes. >.< Se mudou ein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenhodeterumnomeamigavel 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Você parece o Bob Esponja moreno... Que tipo de poção você tomou para mudar de corpo? Já inventaram transfusão de alma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 4 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Ta tomando algum suplemento ? Por causa das espinhas normalmente acontece por isso. sim HoruS estou tomando Whey de chocolate.. kkkkk depois que começei tomar... deu muuuita espinha kkkkkk Olhei as duas votos, e posso afirma que as duas são pessoas diferentes. >.< Se mudou ein... kkkkkkkk axo q sou eu mesmo cara....... mudei pk nakela foto éra 2011 agora é 2014 tem outra foto aki.... sem boné... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs1 2 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Virar vida loka marombado é evoluir agora? Se é, tá de parabéns, goxxtei. @off você joga rag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Você usa lente? Não sei se dou parabéns ou pesames pela evolução pois acho antes melhor, na minha opinião. O que importa é o que você se sente melhor. Abraços. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 4 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uso irmao.. e eu gosto desse estilo de vida sabe.. curto musculação.. faço facul de ED. fisica... e espero que logo fique maior ainda rsrsrs!! só quem faiz sabe como é... rs.. é noooois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Ah cara, que bom que você realmente gosta de se exercitar né? Faz pelo prazer. Eu acho que as vezes o suplemento é bobagem, principalmente por causa da cara que fica toda esburacada. Mas é uma baita de uma evolução, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados