Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack!

CastorZiNnNFS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera esse hack ai eh novo,sinto les informar + naum tenhu foto para facilitar a vida de voces ...bom come´ando ...

voce vai nu gc, cria uma sala gorgos 1* com value type "4 bytes" e scan type "exact value" procure por 1 no value ... qd akbar o search saia da sala e crie outra .

Ai vc vai gorgos 2* ponha 2 nu value e de next scan qd akabar o scan saia da sala e crie outra...

agora crie gorgos 3* e procure por 3 nu value ... qd akbar este scan aparecerao alguns valores ( 30 pra cima )

ai vc sai da sala cria gorgos 1 * d novo

qd come´ar a fase a maioria dos values vaum para 4 ...exceto 1

ele fica com o value 1 ( que indica a quantidade de * ) de 2 clikes sobre ele mais nunk JAMAIS freeze-o pois senao o hackshield encontra objeto ilegal .

Como usar:ele esta la no numero 1 pq vc esta em gorgos 1*. qd vc matar o gorgos naum destrue o bau!!! ai vc vai nu seu CE (pega em todos!!! ) e clik 2 vzs em cima de value para mudar ai vc poe algum dos seguintes valores :

79 - exp e gp

69- mais gp

0-nada xD

39-mais xp

depois disso vc destroi o bau e tera uma surpresa o dinheiro q aparece eh puro client side ou seja se criar outra sala ele volta ao normal.

Obs : O hack pega em todas as fases com 1 * mais fa´o em gorgos pq eh mais facil pode ser usado junto com outros hacks para facilitar.

objetivo de espalhar esse hack ver todo mundo uando ferrando a lvl up pq eu ja naum aguento mais ter minha conta nu nivel 0 =(

Espero que vcs fa´am bom proveito e upem pouco pq senao eh ban ..

duvidas add aew [email protected]

creditos : CastorZiNnâ„¢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explika melhor isso em itens assim 1º, 2º ,3º passo ....Num intendi nem o que ele faz o.O!!![/b]

Primeira vez que vejo vc não lendo todos os posts

tipo vc ganha muito mais gp do ue o normal mais naum fik com os 999999 q aparece ^^[/b]

Só ai ja deu para ver que ele é inutil e que não é novo. Tópico inutil.

Link para o comentário

Usuario Dark_hack:

Eu observo que vc se acha um ''MODERADOR''...

Só que nao é cara, os membros da StaFF sabe quando dar closed ou nao, nao pressisa de um ''ajudante''... Ok?!

Esta já eh a 6º vez que falo isso com vc, agora vou lá na area de denunciar, dar um alÔ sobre vc!!!

Usuario Levi255:

Vc tambem, nao para de floodar, EXISTE UM BOTÃO CHAMADO EDITAR!!! Conhece?!

Dps de 7minutos e alguns segundos, vc posta denovo...

Isso eh chamado flood!!

Vou te dar um alerta lá na area de ''Denuncias'' também...!!

Topic:

Como o teius disse, coloque com passos, se possivel com images upadas no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Viu?!

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

GTA

Huahauuaahauahuahuiahua , é a terceira pessoa que eu vejo voce denunciando , só da um toque no cara assim : "Ou para com o flood ai meu ..." , não vai direito pra ignorancia , e voce deve ta com medo por que XeFF vai anunciar esta semana os novos MOD's da parte de GC ai vc quer denunciar todo mundo ¬¬" manera meu só pede de boa ai se ele nao muda ai sim voce denuncia ... : /

~~Resposta

Tipo pefiro que voce upe as imagens no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.