Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alex Ich deixa a Gambit!?

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Esse semestre está... bem difícil pros times profissionais!

A Gambit Gaming anuncia a saída de Alex Ich (Ex-Mid laner conhecido pelo seu Kha'Zix)!

EJ47iJb.png

A administração do time deu duas escolhas para Alexey:

1) A opção principal era a de criar uma Gambit Gaming secundária com Alex Ich no comando de tudo. Isso lhe permitiria retomar a sua carreira de jogador, bem como treinar novos jogadores, assim sofrendo o mínimo de consequências negativas. A par disso, Alexey poderia juntar-se novamente ao time principal em caso de extrema necessidade a fim de realizar nossos objetivos, para ser mais específico, para a jogar qualificação e o mundial.

2) A solução mais complicada era Alexey e sua família se mudarem para Cologne. Nós não queremos sobrecarregar você com os detalhes necessário para realizar essa opção, mas é administrável.

Alexey preferiu largar o time, por motivos pessoais. A administração da Gambit agradece todo o seu trabalho pelo time.

EJ47iJb.png

Declaração do jogador sobre sua saída:

"Meu tempo na Gambit Gaming chegou ao fim. E desejo contar a vocês as inúmeras razões que me fizeram tomar essa decisão.

Tudo começou há um ano e meio atrás, após a S2WC. Eu notei então, as primeiras mudanças, mesmo que pudesse ter começado antes. De repente nós paramos de ouvir uns aos outros. Todo mundo considerava-se grande e poderoso, ciente de todas as nuances do jogo. Nós não ouvíamos os avisos das outras lanes/rotas, porque nós nos considerávamos reis em nossas respectivas roles. Mais tarde perdemos o nosso entusiasmo. O mesmo entusiasmo juvenil que acompanhou as vitórias da M5. Dives loucos, jogadas arriscadas. Nós começamos a jogar como veteranos, com cuidado e tediosamente. Se ao menos rendesse bons resultados.. Mas não, tudo foi ficando ainda pior. Devido à nossa falta de disciplina e a falta de parecer em comum de nossa equipe, paramos de confiar uns nos outros na hora de fazer jogadas e preferíamos evitar correr riscos.

Nossa tentativa de contratar um analista não deu muito resultado: Todos no time estavam tão acostumados a ouvirem a si mesmos que era difícil e de jeito nenhum ouvíamos sugestões. Entretanto, seu papel era importante: ele fornecia a opinião de alguém de fora, dava atenção para os nossos problemas e tentava resolvê-los com picks, percebeu que era impossível mudar nossos personagens.

Nós ignoramos muita de suas sugestões na nossa partida contra a Roccat, e consequentemente pagamos por isso.

Em nossa partida contra o Wolves, eu fiz o que pude para ajudar a equipe a salvar seu lugar na LCS, mesmo sabendo naquele momento que nossos caminhos seriam divididos. No entanto, eu fiz o melhor nestes dois jogos.

Durante o ano passado a Gambit me trouxe apenas frustrações. Após a Katowice de 2013 nós não mostramos nada de valor, estávamos jogando por jogar ao invés de jogar pra vencer.

Passamos o ano passado todo em voos constantes e viajando. Nós não podíamos praticar decentemente ao longo de dois dias que tivemos entre os dias de jogos e voos. Eu quase não vi minha família e não tive nem a chance de passar um tempo com eles, já que, ao chegar em casa eu tinha que imediatamente ir treinar: tempo é dinheiro. Tudo isso me esgotou e me tirou muita energia. Eu poderia lidar com isso enquanto tivéssemos bons resultados. Mas desde a Spring 2013 o nosso jogo só foi piorando e piorou a tal ponto que tivemos que provar que éramos dignos ter um lugar na LCS.

Claro, não chegamos a isso somente pelos voos, apesar de que eles desempenharam um papel significativo nisso. Faltou motivação. Você poderia facilmente perceber que as vitórias não traziam alegria como antigamente. Como eu disse anteriormente, não houve entusiasmo que é fundamental para ganhar.

Obrigado a todos vocês que estavam apoiando a Gambit e eu. Na verdade, eu queria ganhar o Campeonato Mundial com uma equipe que eu fazia parte por mais de dois anos.

Acabou sendo como uma família pra mim. É difícil pra mim deixar meus amigos, Konstantin e Edward - pessoas que me motivaram a jogar nos últimos tempos. Agradeço a eles, pelo que fizeram por mim e pela Gambit. Eles realmente são grandes pessoas que merecem muito respeito.

Às vezes você tem que fazer uma escolha, uma escolha difícil. Eu encontrei a força e a coragem para fazê-la agora, mesmo que eu já estivesse pensando nisso há algum tempo.

Eu poderia ter sido o elo mais fraco e minha partida pode levar a Gambit a ganhar o Mundial, quem sabe. Aconteça o que acontecer, é por bem, lembrem-se disso."

EJ47iJb.png

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou jogar minha preguiça pra fora,Pra tentar ler e.e!,E o que é gambit u.u'?

Gambit e um Time Koreano bastante famoso, muitas vezes já se igualou a famosa SKT1 e tals ..

@Tópico

Acho que sera difícil achar um Mid Laner rápido pra substituir o Alex depois de um tempo não tava indo bem ( na minha opinião )

Espero que a Gambit consiga um bom mid laner rápido pra quem sabe poder ver a Gambit no Mundial :3

Link para o comentário

Olá!

Na verdade, Gambit é um time europeu, que se igualou com a Fnatic, tendo bastante reconhecimento pelo Kha'Zix de Alex Ich e pelo Varus do Genja.

Eles perderam muito o poder com a saida do Alex, vai ser bem dificil substituirem ele e consigar voltar para o mundial.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Olá!

Na verdade, Gambit é um time europeu, que se igualou com a Fnatic, tendo bastante reconhecimento pelo Kha'Zix de Alex Ich e pelo Varus do Genja.

Eles perderam muito o poder com a saida do Alex, vai ser bem dificil substituirem ele e consigar voltar para o mundial.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Obrigado por me corrigir :3

Confundi alguns times :v

Link para o comentário

Gambit é o único time coreano que não possui players coreanos e que seu mid laner é russo... hahahahh brincadeiras a parte, o Alex Ich sair da Gambit foi uma surpresa, o cara fez muito pelo time, merece todo o reconhecimento, só espero que ele volte pro cenário competitivo.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O cara joga absurdos, mas pro nível Europeu ele não está tão "preparado" pra manter a Gambit como "segunda" força da Europa. Acho que ele continuará sim no competitivo, quem sabe montando um time pra ele ou sendo contrato por um time "tier" 2 da Europa e fazendo com que esse time cresça até se igualar a Fnatic e a própria Gambit. Desejo tudo de bom pra ele.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.