Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem , por favor!

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom cara eu vejo que vc esta com muita dificuldade para fazer algumas composições isso requer muita paciência, tempo, força de vontade, foco, objetivo e persistência O segredo de tudo "goste do que você faz" e fale para vc mesmo ''Quando eu quero, eu consigo e vou consegui não importa o que digam'' isso vai fazer com que vc nunca desista, eu vejo que vc esta começando como eu tbm e outros que estão aqui, procurando ajuda e sempre querendo aprender, tudo sobre como mecher no photoshop, existem muitos método para edições como Corel Draw, Fireworks, Illustrator, InDesign ou Quark, Acrobat e Distiler flash e tais pra tratar imagens para vetorizar imagens (desenhar) para paginação para e fechamento de arquivo. é tem muitos outros voltados para web eo mais conhecido, o photoshop pq será que ele é tão conhecido assim? na minha opinião ele é o mais complexo e é isso que vc quer aprender, estou certo? então vamos lá começando pelas ferramentas vc vai precisar do Photoshop e recursos como render, C4D, texturas, Bubbly Things, Effekt Bubbles, Flares, Nebulas, Bokeh, Stocks entre outros ai vc pergunta para mim, poxa vida, onde vou enconta tudo isso ? é bem simples mano não se desespere, vc pode enconta tudo isso aqui no webcheats, vai na abar de recursos do webcheats lá vc vai enconta tudo que eu falei que vc vai precisa para começar a ser um designer abaixe tudo o que vc ver é semples bom, abaixou tudo que falei ? sim, então vc me pergunta de novo então já abaixe o que eu faço com tudo isso só deixo meu PC pesado o que eu faço anderson? eu falo para vc jogar tudo no lixo ou compra outro PC mais novo kkk brincadeira Sagaz. tem muitos tutoriais ensinando como usar estas ferramentas que eu falei para vc abaixar todas elas são boas para isso vc tem que saber como pesquisar, para isso tem o google, youtube, e até mesmo aqui no webcheats onde vc faz seu trabalho e tira duvidas online com pessoas como eu vc e outros design, que ajudam uns aos outro, eu não sei muito mas o que eu sei, de conhecimento eu passo com maior agrado, então vamos continuando vc agora esta com as ferramentas e recursos que precisa certo? já viu no google e youtube e no webcheats algum tutorias, e mesmo assim não tem inspirações para criar um trabalho que todo mundo goste ? isso não importa mano vc se lembra o que eu falei lá no começo ? "goste do que você faz" e fale para vc mesmo ''Quando eu quero, eu consigo e vou consegui não importa o que digam'' não ligar muito para algums críticas com algumas exceções tem algumas crítica que é até boa para vc aprender onde esta o seu erro, como exemplo: eu vejo na minhas tag, sing no meus trabalho que as pessoas fala que falta tratamento na render é uma crítica positiva para me ajuda a melhora mas tem tbm as criticas negativas como exemplo uma que eu vi que me marcou quando eu li foi assim:"vc chama isso de tag ? desista do seu sonho de design" é uma coisa que vc nunca pode falar para outra mesmo pela internet, certo ? então nos estava falando de inspirações andes de entra nesse assunto de crítica isso é para vc ter só um pouco de mais idéias para vc algum dia vim fazer algumas críticas sobre algum trabalho de seu amigo aqui no webcheats, que somos uma familia :coracao:, vc tem ferramentas recursos e agora falta inspirações vai no google e digita DeviantART em imagens ou entra no próprio site dele que vc vai ver algumas imagens que inspira vc a criar algo novo mas não tenta copiar isso pode se considerado Ripper aqui mas para inspirar aqui no webcheats tbm tem muitas pessoas que colocam ótimos trabalhos que vc tbm pode se inspirar com eles, já falei de mais certo! se vc ainda não fez nada o que esta esperando para começa a fazer ? tenta trabalha mais com luz, tratamentos e harmonia para começar o maior segredo do photoshop é só questão de tempo que aos pouco vc vai aprendendo, faltando um pouco sobre sua sing agora ela esta bem simples no começo, com pouco tratamento na render e falta luz, um pouco de harmonia, tenta trabalha pesquisar um pouco de tudo isso que vc vai conseguir fazer uma ótima tag este é um bom caminho, para coloca seu trabalho na para todos ver, muito aqui usar DeviantART eu particularmente gosto do i.imgur.com é bem simples e facil de usar, eu não só de fica comentando muito em todos os tópico da galeria como muito comenta, mas eu entro aqui todos os dia e vejo o que cada pessoa coloca o que tem de novo e vc chamou minha ateção por persisti então é isso ai cara espero que eu ajudei vc e que vc venha ajudar outros.

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.