Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help !

-reD'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, mais uma duvida e.e ' Eu vi um usuário que tinha - de 1000 Posts e o Titulo dele era Azul, se não me engano era um Marcus algo assim. Eu queria saber como deixar o meu Titulo azul ou de qualquer outra cor. E Se é possivel rs '

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título que você quer dizer é o sub-nick ?

Se sim, você pode compra-lo ganhando eventos.

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

Se for a plaquinha em cima de você, TI, ele pode ter ganhado um evento, e virado "Campeão" obtendo cor diferenciada no nick. (azul)

Era isso ?

Ah, existem casos de Membros Elite (Leonardo181 me lembrou)

Se você é ativo em uma área, e os moderadores reconhecerem isso, você irá um sub-nick colorido referente a sua área.

Por exemplo, na Design Zone, aonde sou moderador, alguns membros selecionados tem um sub-nick azul escrito "Membro de Elite DZ".

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Título que você quer dizer é o sub-nick ?

Se sim, você pode compra-lo ganhando eventos.

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

Se for a plaquinha em cima de você, TI, ele pode ter ganhado um evento, e virado "Campeão" obtendo cor diferenciada no nick. (azul)

Era isso ?

Ah, existem casos de Membros Elite (Leonardo181 me lembrou)

Se você é ativo em uma área, e os moderadores reconhecerem isso, você irá um sub-nick colorido referente a sua área.

Por exemplo, na Design Zone, aonde sou moderador, alguns membros selecionados tem um sub-nick azul escrito "Membro de Elite DZ".

Era isso sim, Obrigado. c:

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.