Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Nozoki Ana


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, melhor mangá que já vi.

 

Acabei de ler uma coisa no MAL, se liguem só.

 

According to the cover note on the 12th volume, Honna Wakou's ecchi manga "Nozoki Ana" was announced to get an anime adaptation.

 

Source: Picture of the cover note

 

Nozoki Ana on MAL

 

Traduzindo horivelmente:

De acordo com a nota de capa sobre o volume 12, manga ecchi do Honna Wakou "nozoki Ana" foi anunciada para ter uma adaptação anime.

 

Fonte: Imagem da nota de

 

Nozoki Ana em MAL

 

Isso foi um "tempão" atrás.

Esses dias postei a notícia que ele receberá um LA, então tenho duas dúvidas.

 

1 - Ninguém tem alguma notícia sobre esse mangá virar anime ?

2 - Ganhar um LA faz o mangá ter chances de virar um anime futuramente ?

 

Realmente, é um ecchi quase hentai, mas a história é muito foda, sem palavras...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sobre o pouco que sei, adaptação anime pode ser OVA também.. inton creio q esse anuncio deve ser sobre o lançamento do ova que foi lançado a um tempinho atrás. Se não me engano vc já consegue achar disponível e legendado

 

 

Axo q se um mangá ganha uma adaptação para LA ele pode muito bem virar um anime, até porque LA passa nos cinemas, e por isso o cuidado na produção é maior.. sem falar que na produção de um LA não é dublagem, mas sim todo o processo de atuação né.. por isso axo q se os produtores quisessem, poderiam ter feito um anime de nozoki ana sem problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem o OVA, me esqueci disso :x

 

Um anime seria totalmente épico, vou ficar com esperanças até 2015 de ver Nozoki Ana virando um anime *o*

É simplesmente demais!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.