Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot - HaxReborn Atualizado 02/05/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei quando essa atualização vai terminar na ultima vez durou 4 dias.

Essa está próxima do 3-4 dia não sei ao certo mais quando atualizar tenham certeza que vou postar tudo certinho pra vocês :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho testado esse hack no seguinte OS:

 

Windows 8.1

 

Problema: Quando se termina de fazer login, abrir o PB,diz: Injetado com sucesso. Mas logo após 5 segundos.

o computador encontra um erro, e se desliga sozinho.

 

Você sabe a solução?

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Racker ta infuncional PB está fechando direto DC.

O que nos resta a fazer aguarda atualização da DLL como pede no loader tendo em vista que ele não está indetectavel.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS[/color]:

 

Windows 8.1

 

Problema: Quando se termina de fazer login, abrir o PB,diz: Injetado com sucesso. Mas logo após 5 segundos.

o computador encontra um erro, e se desliga sozinho.

 

Você sabe a solução?[/size][/color]

 

Você está com anti vírus ligado ou alguma outra coisa que atrapalhe o andamento do hack?

 

ajuda ae ta dando um erro aki .. NOOAH LOADER 2 ERRO DE INICIALIZAÇAO ESTE APLICATIVO EM NET FRAMEWORK . DA ESSE ERRO E NAO DA PRA ABRIR O LOADER .

 

Baixe o Net Framework.

 

Racker ta infuncional PB está fechando direto DC.

O que nos resta a fazer aguarda atualização da DLL como pede no loader tendo em vista que ele não está indetectavel.[/color][/size]

 

Conteúdo foi atualizado ontem a noite estava funcional você só deve configurar nas opções do menu depois que logar no PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o hack voltou mais nao ta atualizado completamente de 10 em 10 minutos ele funciona mais depois da dc eu nao usaria e so questao de tempo ate ele voltar

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.