Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

cabr (combat arms brasil) Como resolver o error 301


reglacheck
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera bom dia eu queria saber porque toda vez que eu abro meu C.A quando ele carrega que pretende ir pra parte do login aparece um erro 301 dizendo a seguinte mensagem:Erro 301 o client do jogo foi corrompido.

 

Algo assim se alguem poder me ajudar ficarei agradecido obrigado.

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voce por acaso fez uma alteração nos arquivos do jogo ? Antes de ocorrer o erro.

Por favor,Verifique quais foram os arquivos alterados e me informe assim que possivel.

Se dps nada adiantar... faça uma restauração. Até o ponto em que funcionava corretamente, Se não resolver... Reinstale um novo cliente.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não adianto de nada quando eu abro pela primeira vez ele entra normal e tudo mas,se eu for entrar de novo ele da esse error.

 

Mas eu tenho uma pasta chamada arquivo client que ela tem o backup dos arquivos do C.A...

 

Ae eu pego os arquivos desta pasta e jogo dentro da do C.A,porem quando eu abro ele faz toda a atualização de novo e eu não gosto de ter que ficar fazendo isso toda vez que for jogar C.A

 

Da e queria que você me ajuda-se nisso.

 

OBS:Eu não alterei nenhum arquivo de dentro da pasta do jogo.

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.