Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senna

marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

De alguns grandes normes que o Brasil pode ter orgulho, Ayrton Senna está no meio.

Toda vez que eu vejo essa cena, eu ainda me choco, e sinto uma tristeza, a morte chega sem pedir licença e leva um grande homem.

[video=youtube;nY7CaUUY_ks]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra vocês, o que significa Ayrton Senna ?

Qual o peso dele na F1, e no Esporte brasileiro ?

você aprendeu algo com ele ?

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é uma das cenas mais tristes na história do Brasil....

Pra vocês, o que significa Ayrton Senna ? Ele é a ilustração da palavra ídolo. quando toca aquela música e vc ve aquele carro vermelho/branco da mclaren com a bandeira do Brasil, nao tem como nao se emocionar

efknzydbu3l3gk2330fdg8qz9.jpg

Qual o peso dele na F1, e no Esporte brasileiro ? Na F1 tem um peso imensurável, pois ele foi o último piloto a morrer na F1, muitos dizem que foi necessário o maior piloto de f1 morrer para a categoria investir pesado na segurança dos pilotos, tanto que desde senna não houve outro óbito.

você aprendeu algo com ele ? Fazer o que vc gosta, independente dos riscos, estudar/treinar/praticar, fazer de tudo pra ser o melhor, e mesmo quando vc chegar no topo, nunca perder a humildade

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Ayrton Senna era um bosta, baita de uma Drama Queen, tudo que ele fazia era heroico, ele costumava oversell tudo. Todas as conquistas dele ele inventada uma história sofrida por trás disso para dar a impressão que foi algo suado, ele não subiu uma vez sequer no podium sem ter uma história melo-dramática para alimentar sua fama. Tudo o que ele fazia TINHA que ser heroico, tinha que ser sofrido, exagerado e mentiroso pra caralhw.

E lembrando ai que o Instituto A. Senna não foi criado por ele :yes:

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Ayrton Senna era um bosta, baita de uma Drama Queen, tudo que ele fazia era heroico, ele costumava oversell tudo. Todas as conquistas dele ele inventada uma história sofrida por trás disso para dar a impressão que foi algo suado, ele não subiu uma vez sequer no podium sem ter uma história melo-dramática para alimentar sua fama. Tudo o que ele fazia TINHA que ser heroico, tinha que ser sofrido, exagerado e mentiroso pra caralhw.

E lembrando ai que o Instituto A. Senna não foi criado por ele :yes:

Não, mas o Instituto era o sonho dele. A ideia de criar o Senninha para inspirar as crianças e ensina-las foi dele.

E não tem esse papo de heroico não, o Ayrton foi uma pessoa e piloto para se admirar.

Nas corridas ele era agressivo e seu estilo de corrida era inigualável. Ele se arriscava e chegava no limite de tudo, sempre com vontade e é isso que se admira em um piloto de F1. A paixão que ele tinha pelo esporte era real e sua habilidade era só um adicional.

Ayrton foi e ainda é o melhor piloto de F1 de todos os tempos.

Como pessoa uma prova clara foi quando ele viu o carro de Eric Comas batido na pista, só que Comas estava aparentemente desacordado e com o pé na embreagem, isso acabou dando chances para o carro dele explodir.

Senna parou, correu em direção ao companheiro no meio da pista em plena corrida e salvou a vida de Eric Comas.

[video=youtube;ryP1ZNsYhZA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra vocês, o que significa Ayrton Senna ?

Um marco. Eu já admiraria o Ayrton por ele representar o Brasil no esporte, mas eu sei que ele era mais que isso.

Suas corridas sempre me impressionam. A volta dele em Mônaco foi fantástica, suas brigas com Prost eram assustadoras e tudo que ele fazia na pista era surreal.

Nasci tarde demais e perdi as corridas dele, mas como todo bom fã de F1 e automobilismo vi várias de suas corridas e vários documentários.

Qual o peso dele na F1, e no Esporte brasileiro?

O fim de semana de Imola por completo foi horrível.

Primeiro que mudanças drásticas foram feitas nos carros para eles serem mais competitivos e a FIA foi extremamente criticada por isso. Era só questão de tempo.

No dia 30 de abril morre Ratzenberger, assustando todos os pilotos. Isso fez Senna tentar cancelar a corrida, ele tentou unir os pilotos para pedir que a FIA reavaliasse as mudanças feitas. Sem sucesso.

No dia 1 de março foi a vez de Senna. Dentro do carro se encontrava uma bandeira da Áustria, homenagem ao seu companheiro que morreu um dia antes. É lei que a corrida pare imediatamente em casos de acidentes gravíssimos, mas não foi o que aconteceu. A direção nojenta daquele ano deixou a corrida continuar e... um pneu saiu de um carro e atingiu um mecânico. E esse foi o fim da parte negra da F1.

Apesar de todos estes acontecimentos, o que de fato fez tudo mudar foi o Senna. As melhorias no capacete foi detalhe. A maioria dos circuitos fizeram mudanças em seu traçado. O Senna é importantíssimo pois se não fosse o acidente dele, outro alguém sofreria.

Você aprendeu algo com ele?

Não, mas ele fortaleceu a ideia de fazer de tudo pelo que você ama. Quando eu estiver lá em cima, irei lembrar disso.

Não existe um piloto de F1 que não admire ele.

Uma coisa que eu gosto é que a Williams (última equipe dele) coloca um S em todos os seus carros todos os anos, pra deixar ele vivo na memória de todos.

Link para o comentário

E lembrando ai que o Instituto A. Senna não foi criado por ele

é, ele era um bosta, tanto quanto a primeira frase do teu comentário, creio que as vezes tu se precipita demais ao falar sobre algo.

ele não chegou perto de ser um bosta, se tu não acha ele isso tudo, tu desce mesmo o nivel e fala algo sem argumento sólido ? lol

ele é um exemplo de piloto, e de pessoa, e acabou cara.

se você acha que tinha muito drama por trás das histórias contadas, não é nenhum motivo pra nomear o cara de bosta.

até porque ele nem foi.

e faço da resposta do Leonardo a minha também.

uw9xeXA.gif

Link para o comentário

Pra mim ele não foi ninguém, não aguento mais das pessoas falando dele, só por que ele representou o Brasil em Formula 1? Morreu antes de eu nascer, nem sei quem foi

se fosse alguém + importante, mas não.

É apenas um piloto de formula 1 que ganhou em primeiro lugar

e ficou "famosinho" por representar o Brasil. rs

Se ele não ganhasse até o quinto lugar, poucas pessoas do Brasil não iam saber quem era ele. Como fazem com todos os outros

que não chegam até em quinto lugar. São "excluidos" por que não representam uma parte boa do Brasil.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

V28LX.png

wjfKPvP.png

Rsrs, vem aqui e posta "Enquanto valorizarem mais um jogador de futebol do que um professor blá blá blá", ai fica chupando rola de um piloto de F1 que mal conhecem a história rçççççççççç

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Rsrs, vem aqui e posta "Enquanto valorizarem mais um jogador de futebol do que um professor blá blá blá", ai fica chupando rola de um piloto de F1 que mal conhecem a história rçççççççççç

Creio que tu ta confundido as coisas.

o esporte faz parte da vida. até ai beleza.

o futebol é mais visado que educação no páis, até ai blz.

curto o Senna, por te sido alguém que se destacou, e foi patriota, e falava umas coisas legais, se era fingimento, ai vai da opinião de cada um, então beleza.

mas é apenas isso.

mas eu não fico dando meu rabo, discutindo, brigando, por causa de time de futebol, falando dos jogadores, da vida deles, o que neymar comeu semana passada, e quem ele comeu depois da Bruna nãoseidasquantas.

e o jogador de futebol ser mais valorizado que um professor no Brasil é fato, não tem meio que alguma coisa a ver.

não vou deixar de ter ídolos por causa disso.

PS : creio que n foi pra mim a tua mensagem, mas eu sou xereta, e as vezes curto dar opinião.

PS dnv : rçrçrçrçrçrçrrçrçrçrçrçrçrçrçrvivinaépocadeleseissoservircomoargumentotbm.rsdrsrsrsrsrs

uw9xeXA.gif

Link para o comentário

Muitos dizem, a ele não fez nada por mim, mas não se trata do que ele fez, ele foi um grande esportista brasileiro, nos representou por muitos anos.

Apenas é prestada uma homenagem pelo o que ele fez, assim como todos fazem a um ente querido, o Brasil faz por um grande personagem !

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

IdToj2R.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.