Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fenix V8.0 - Update Diário(Aimbot | ESP's | NPC-OPK | e Mais.)

Posts Recomendados

pior que nao mano,perdi duas contas por causa do ban do seu hack prq foi detectado e nao prq alguem reporto, seu hack é bom kara,´só q as vezes fica mto tempo sem atualizar,se falo q todo dia atualiza ,mas n é todo dia q vc ta atualizando ,mas vlw do mesmo jeito pela intençao !

editandoo: BOM pelo visto vc taa atualizando td os dias certim, entao melhor ainda ,! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que nao mano,perdi duas contas por causa do ban do seu hack prq foi detectado e nao prq alguem reporto, seu hack é bom kara,´só q as vezes fica mto tempo sem atualizar,se falo q todo dia atualiza ,mas n é todo dia q vc ta atualizando ,mas vlw do mesmo jeito pela intençao !

editandoo: BOM pelo visto vc taa atualizando td os dias certim, entao melhor ainda ,! vlw

eu so nao atualizei quinta, sexta pq o jogo teve atualizaçao "grande", e minha net e muito ruim pra baixar..

Link para o comentário

Conteúdo Está Dando Bans Em cc,Dc,e fla q tenque executa como adminstrador e ja fiz isso Aconselho:Não Abaixar [/color][/u]CzMCy2D.jpg

primeiro, aprenda a escrever depois venha dar "Conselho".

estou atualizando.

Hack Atualizado 11/05 20:47!

Estarei atualizando ele so por mais 1 ou 2 dias.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.