Cristianomix 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 Eu baixei pelo Release e deu DC WIN 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 6 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 Eu baixei pelo Release e deu DC WIN 7. Tente por Debug.. .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chessauro 1 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 Não funciona aqui no Windows 7, nem o Debug nem o Release, testado com o N-Jector. Também testei com e sem o Bypass e não pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 6 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 azy;8941818']Foi comprovado por 3 FORUMS que não vou citar que esse é o melhor hack. Sem Bugs, Sem Virus. Vlws Por Compartilhar. Agradção a ELE ! Não vai quebrar o mause e nem cair o dedo ! Obrigado amigo ! ta falando que ta faltando dll me ajuda pf Baixe essas DLL'S: Down: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixe-as nos seguintes diretorios: C:\Level Up! Games\Combat Arms & C:\Windows\System32 .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turano04 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 Parabéns, conteúdo 100% funcional - windows 8 63 bits. O ruim desse hacker éque da lag Olá, eu sou o goku artigo 157! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinmalandrin 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Testei com o release e com o debug Release da erro de login Debug consig entrar na partida mais da dc dps de um tempinho... Arruma isso ae ! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spike654 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Não funcional no Win 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fskfilipe 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 esse hack n esta atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teka_HC 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 aqui deu DC antes da tela de login :pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago matheus 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 faltou uma dll pra mim ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edwardjc 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 acho q tods estao assim depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoushow 0 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Eu n entendi qual arquivo pega no browser!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buds7 0 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 -Conteúdo Funcional- Excelente hacker ! Parabéns pelo trabalho! Buds7 Ajudei?Dê um like no meu Tópico!Obg!:sim::risada::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciocalazans 0 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 cara funcionou ai no seu ? o meu estava pegando antes da atualizaçao , agora ele fecha sozinho antes do loguin , no carregamento , pode me ajudar ? -Conteúdo Funcional- Excelente hacker ! Parabéns pelo trabalho! Buds7 Cara ai Funcionou ? aqui nao esta passando do carregamento , antes do loguim ele fecha sozinho , estava normal antes da atualizaçao de ontem , pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecocvz 1 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Hack desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados