Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Amostra a advertência e motivo

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acabei de receber uma infração do co-adm DBZ (http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2373340-infracao-para-zaum-mensagem-reportada-sem-necessidade.html) que eu não entendi o motivo. Antes de eu reportar o membro eu fui nas regras da OeR (http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-01-02-leia-antes-de-postar.html) e li para não cometer erros e lá consta:

Essa área não é para Reports. Ou seja, coisas como ofensa, tópico com vírus, área errada e afins devem ser denunciados utilizando a ferramenta REPORTAR.

Tópicos que não sejam opiniões ou reclamações receberão punições, se você também criar tópico com algo que poderia ser simplesmente reportado, levará Warn também.

O membro criou um tópico reclamando das minhas mensagens de visitante, quando ele poderia muito bem ter reportado as mesmas utilizando a ferramenta de report U3nkUce.png

Abraços, não espero somente a reversão da minha infração mas também a punição do membro

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagens de perfil podem ser denunciadas aqui também, já que fica melhor para ser explicado , ainda mais porque a maioria são mensagens cheias de ironia e etc.

Não há necessidade de se reportar um tópico aqui, pelo menos não desse tipo que não infringe a regra.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não consta isso nas regras, mas consta o que eu quotei então eu não deveria ter recebido infração, eu segui as regras, já que a mesma não fala nada do que você disse mas fala que coisas que poderiam ser reportadas não deveriam ser postadas, eu reportei o tópico do membro que está irregular

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Até hoje nunca foi punido tópico de mensagem de visitante aqui, e as regras não deixam claro, pois ao mesmo tempo que diz que situações de report devem ser reportadas , diz também que denúncias podem ser feitas aqui, e querendo ou não mensagem de visitante /mensagem particular é diferente de áreas do fórum.

Então acho justo deixar a regra clara e reverter a infração.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.