Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [Andromeda] Top Classe da Semana!

Compartilhar

Posts Recomendados

Acesse -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;KrzjHGnlYaI]

Olá pessoal da WebCheats!

Hoje estou aqui para lhes apresentar o mais novo evento do

O evento Top Classe da Semana!

Bem, o evento será realizado todo sábado as 14:30 (a partir da semana que vem).

Ele funciona da seguite forma:

Todos devem se inscrever no site que será disponibilizado assim que o evento estiver pronto.

Todos os participantes já devem estar on as 14:20 para que o GM puxe todos para o local do evento, que será um local fechado. Caso algum inscrito não esteja logado na hora que o GM for puxar todos, ele será desclassificado.

Como funciona o evento?

Etapa dos WR's - O GM puxará todos os WR's inscritos para o local do evento. Assim que ele der inicio ao evento, os WR's se atacam e o ultimo WR a ficar em pé, já esta classificado para a fase final.

Etapa dos MG's - O GM puxará todos os MG's inscritos para o local do evento. Assim que ele der inicio ao evento, os MG's se atacam e o ultimo MG a ficar em pé, já esta classificado para a fase final.

Etapa dos EP's - O GM puxará todos os EP's inscritos para o local do evento. Assim que ele der inicio ao evento, os EP's se atacam e o ultimo EP a ficar em pé, já esta classificado para a fase final.

Etapa dos EA's - O GM puxará todos os EA's inscritos para o local do evento. Assim que ele der inicio ao evento, os EA's se atacam e o ultimo EA a ficar em pé, já esta classificado para a fase final.

Etapa dos WB's - O GM puxará todos os WB's inscritos para o local do evento. Assim que ele der inicio ao evento, os WB's se atacam e o ultimo WB a ficar em pé, já esta classificado para a fase final.

Etapa das WF's - O GM puxará todas as WF's inscritas para o local do evento. Assim que ele der inicio ao evento, as WF's se atacam e a ultima WF a ficar em pé, já esta classificada para a fase final.

Fase Final - Na fase final, todos os classificados de cada classe vão batalhar entre si, e o ultimo a ficar em pé vencerá o evento.

Qual será o prêmio? O prêmio para o ganhador será 100 lances no

,com os lances você poderá comrpar pacotes fixos de gold no Andromeda.

Caso ainda tenha alguma dúvida, pergunte neste tópico!

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O andromeda foi estragado pelos próprios adm's, ele começou perfeito e atingiu seu auge durante a época das opalas e rubis onde todos podiam farmar gold e era um low rate de verdade agora que sets como o nirvana estão de graça ninguém mais luta por nada e virou apenas mais um server cheio de donater aonde tudo que vc podia fazer para ganhar seu set numa boa (na raça) foi retirado e nada vale mais nada ( drops dusk gold caem todo dia aos milhares e antes valiam muito dinheiro)O set god que eu levei 2 anos pra conseguir agora não vale mais nada e todos começam pegando ele facilzinho. Já foi o melhor server de pw de todos hoje é apenas mais um na multidão.:chingando:

Faith? I've got no faith

Link para o comentário

Já dominei o andromeda com meu irmão (smaj) e todos que faziam parte da AmadoreS

Realmente no inicio erá foda demais, mas depois de 1 anos de aberto o servidor foi estragado, ainda bem que sai é deixei minha historia junto com a galera das antigas.

Mas hoje nenhum servidor presta, tudo é de graça e pagando 20 reais vc vira GM +12 com pedras nv13 cor quase imortal, set brilhante que nem da pra ler todos os stats em uma resolução de 1300x700 :D

Mas F&8¨% vou testar os servidores até encontrar um menos pior... e fazer minha resenha aqui se não nu me formo e como vou ser um donator um dia?

Link para o comentário

O andromeda foi estragado pelos próprios adm's, ele começou perfeito e atingiu seu auge durante a época das opalas e rubis onde todos podiam farmar gold e era um low rate de verdade agora que sets como o nirvana estão de graça ninguém mais luta por nada e virou apenas mais um server cheio de donater aonde tudo que vc podia fazer para ganhar seu set numa boa (na raça) foi retirado e nada vale mais nada ( drops dusk gold caem todo dia aos milhares e antes valiam muito dinheiro)O set god que eu levei 2 anos pra conseguir agora não vale mais nada e todos começam pegando ele facilzinho. Já foi o melhor server de pw de todos hoje é apenas mais um na multidão.:chingando:

Um servidor não pode ser o mesmo pra sempre, o Administrador apenas inovou.

Set Titan/Evil é o mesmo que o Nirvana antigamente (faz com dusks e tals), e set Trovão

é o mesmo que o G/E.

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

Um servidor não pode ser o mesmo pra sempre, o Administrador apenas inovou.

Set Titan/Evil é o mesmo que o Nirvana antigamente (faz com dusks e tals), e set Trovão

é o mesmo que o G/E.

Lógico que não neh .... esse set Titan e Evil , tem defesa abusurda ... que deixa o pvp enjoativo de mais .... tanto que depois que lançaram ele , perderam bastante player's

Fora que ele agora é considerado um servidor Full cast / Intervalo .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Lógico que não neh .... esse set Titan e Evil , tem defesa abusurda ... que deixa o pvp enjoativo de mais .... tanto que depois que lançaram ele , perderam bastante player's

Fora que ele agora é considerado um servidor Full cast / Intervalo .

O servidor terá mais novidades, o adm ta sem tempo pra poder atualizar.

Sinto falta do Andromeda de antes...

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

Meu amigo Andromeda nunca mais vai conseguir ser nem um1/5 do que ele já foi, pra falar a verdade acho que nenhum, assim como o funk fode com o Brasil os ADMS atuais fodem com os PW private, infelizmente a parada e ficar pulando de servidor em servidor até encontrar um menor pior.

Link para o comentário

Verdade na epoca foi ums dos melhores pws que joguei.

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário

Bem isso, a situação ta dificil, o unico que achei bom msm é o

, queria uma versão mais atualizada pra jogar de merc, mas vou ficar nesse msm (versão 1.2.6), não estou querendo divulgar nesse post, pfv ngm entenda de forma errada :v só estou falando pra quem estava aqui a procura de um server low rate msm e.e nem ia comentar sobre isso, mas depois de ver 3 pessoas falando do assunto... bom, n vou dizer mais nada aqui, tem uns 200 topicos desse server aqui na WC XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.