Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como ganhar de hack em pvp?

Guick17
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando você for jogar um PvP 2x2 ou 3x3, e tiver 1 hack, não use, que senão será perigoso alguém filmar e te levar junto.

Fuja do hack, fique longe dele, quando ele der uma brexa agarre-o (se você estiver de Lire numa tela grande melhor ainda, atire nele de longe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
galera nunca use hack em pvp mesmo que o outro cara estiver usando

elesis-16

lire-20

arme-25

lass-34

ryan-28

ronan-25

amy-22

jin-42

sieghart-19

Gosotu?Agradeça

Nao custa cash , nem quebra dedo:D

Desculpa rapaz, mais o Caique quer saber como usar o hack em pvp e não pedindo opiniões se é perigoso ou não usar. Fazendo da sua resposta um flood. Não vou te reportar porque você é novato, mais leia as regras antes de postar. :D

Olá Caique. Isso vai depender do hack que você usa para o pvp, agarrão hack, mp hack depende muito. Um hack que eu considero impossível de derrotar no pvp é o agarrão hack. Você pode estar a distância que for do seu oponente aperta um botão e agarra o cara. Odeio quando alguém usa hack de agarrão comigo (não uso hack's em pvp).

Como já falaram é importante que você use hack sozinho apenas com uma pessoa. Mais no seu caso como você disse, você está usando o seu hack para se defender dos hack's não é mesmo? Coloque um hack de agarrão ativo em seu computador, quando alguém for usar hack contra você, apenas tome distância máxima do seu oponente e fique apertando D e D até o seu oponente morrer. Essa de "como usar hack" vai depender muito da sua experiência no pvp, se você é bom ou não. Boa sorte...

Link para o comentário

• 0

Olá shitcz por favor evite o flood.

Evite responder tópicos que já tenham uma resposta comparada a sua. Você pode ler às regras. Só hoje eu fiz umas 10 respostas à tópicos em dúvidas/ajuda e logo em seguida a minha resposta vinha seguida a sua resposta, praticamente igual a minha ou a de outros.

Evite isso amigo. :D

Link para o comentário

• 0

shitcz

Por incrivel ke pareça eu ja consegui matar um carinha hacker no pvp, eu tava de arme (não sei pq mas axu q vcs ja desconfiaram) e sempre usava escudo magiko e petrifikar (não é raio paralisante, pq com o petrifikar se acertar ele fika parado, ele leva dano bom e da tempo de tu fugir ^^)

ARmeUserGc.jpg?t=1242306155

AJUDEI???? Oba xD

Agradeceria muito se vc clikasse em agradecer

Vc acredita se eu disser que nao cai o dedo............FÃ de sarcasmo =D

Link para o comentário

• 0

nooooosssssss essa me emocionou

eita failors

se ele tiver hack de hp como ele vai morrer :eek:

explika ae melhor pode ser importante ou oke vc disse tem andas a ver, esperu explikação

ARmeUserGc.jpg?t=1242306155

AJUDEI??? Oba xD

Agradeceria muito se vc clikasse em Agradecer

Se acredita se eu disser ke não cai o dedo uhsuashaush =D

FÃ de sarcasmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.