Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda aki]Memoria Virtual

alexddg
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É bem simples. Provavelmente a capacidade de memória RAM do seu computador é baixa, e isto quer dizer que você está "forçando a memória".

Geralmente isso ocorre comigo quando eu estou jogando Grand Chase e estou com alguns programas além do Grand Chase aberto. Significa que o meu computador está "trabalhando demais".

Verifique se você está com algum programa aberto além do Grand Chase, se tiver, por favor feche. Se isso continuar aparecendo somente com o seu Grand Chase aberto, minhas sinceras palavras, sua memória é um lixo.

Espero ter ajudado". :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Memória virtual é um "escape" pra memória RAM.

Tipo, quando sua memória RAM está cheia, ela busca a memória do HD pra auxiliar na tarefa, isso seria memória virtual.

Mas por questões de segurança, o Windows limita a quantidade de memória virtual. A solução, é óbvia, liberar mais memória virtual.

/comofas tio cz?

Dependendo da quantidade de memória RAM que você tiver instalada na sua Placa Mãe, você poderá diminuir o pagefile, que é o arquivo de memória virtual do Windows.

Pcs com 512Mb ou mais não tem necessidade de usar a memória virtual.

Caso você tenha menos que 512Mb de memória RAM instalada, um cálculo que você poderá fazer para adequar a sua memória virtual é multiplicar a sua memória RAM instalada por 1,5, no meu caso como tenho 128Mb de RAM, multiplicado por 1,5 terei um resultado de 192, defina esse valor como mínimo e máximo, isso fará com que você não tenha perda de desempenho e fragmentação.

Para você poder fazer essa alterações siga esses passos:

Iniciar>Painel de Controle>Sistema>Avançado>Desempenho>Avançado>Memória Virtual>Alterar.

Coloque o valor que você obteve com o cálculo, clique em definir e ok.

Se você notar travamentos, selecione “deixar que o Windows gerencie a memória virtual”.

Só isso (:

Link para o comentário

• 0

Traz não manolo, sabe por que? Se der errado só vai fuder a memória virtual.

E como já está bloqueada, fuder com ela não vai melhorar nem piorar nada, não vai fazer diferença.

Portanto, não tem nada a perder.

-----

Pesquisando eu achei isso aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/74725-aumentando-sua-memoria-virtual.html

Dá uma olhada aí manolo

Link para o comentário

• 0
Traz não manolo, sabe por que? Se der errado só vai fuder a memória virtual.

E como já está bloqueada, fuder com ela não vai melhorar nem piorar nada, não vai fazer diferença.

Portanto, não tem nada a perder.

-----

Pesquisando eu achei isso aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/74725-aumentando-sua-memoria-virtual.html

Dá uma olhada aí manolo

Olha mano. Simplesmente meu primo teve um problema igual ao dele, com um jogo chamado Perfect World. Simplesmente achamos um tutorial desses na net e tentamos fazer. Simplesmente a memória do computador parou de funcionar, tivemos que reformatar o computador, e jogar a memória fora (obtendo outra).

Ele contratou um técnico pra instalar a nova memória lá e deu tudo certo, nunca mais apareceu isso. Se o cara que fazer ou não é ele que sabe. Só sei que quando fiz a experiência não deu certo. Mais valeu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.