Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Demora demasiada na Atualização

Ophitakikus
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, galera !

Eu estou com um problema que está me dando dor de cabeça, que é a ATUALIZAÇÃO DO GRAND CHASE SEASON V. Demora muito, muito mesmo. Demora tanto que eu nem cheguei à jogar o jogo.

Eu vim tirar esse peso porquê, quando ainda estava no Rebirth of Heroes e no Chaos a atualização era super tranquila, não durava nem 30m direito. Agora, eu deixei por 1h carregando e ainda está em 3% !

Black is the NIGHT

Metal we FIGHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
oa tarde, galera ! [/color]

Eu estou com um problema que está me dando dor de cabeça, que é a ATUALIZAÇÃO DO GRAND CHASE SEASON V. Demora muito, muito mesmo. Demora tanto que eu nem cheguei à jogar o jogo.

Eu vim tirar esse peso porquê, quando ainda estava no Rebirth of Heroes e no Chaos a atualização era super tranquila, não durava nem 30m direito. Agora, eu deixei por 1h carregando e ainda está em 3% ![/font][/size][/font][/size]

É amigo... Infelizmente, estamos no mesmo barco, não só eu e você, mas muita gente não conseguiu jogar Grand Chase depois da chegada do Veigas... Eu já fiz tudo que estava ao meu alcance para essa droga de Patch atualizar de uma vez, mas não há solução para nosso problema... O jeito é esperar pela próxima manutenção e ver se a gente vai conseguir jogar normalmente. :triste: :triste: :triste:

#QueriaJogarComMeuVeigas.

Link para o comentário

• 0
É amigo... Infelizmente, estamos no mesmo barco, não só eu e você, mas muita gente não conseguiu jogar Grand Chase depois da chegada do Veigas... Eu já fiz tudo que estava ao meu alcance para essa droga de Patch atualizar de uma vez, mas não há solução para nosso problema... O jeito é esperar pela próxima manutenção e ver se a gente vai conseguir jogar normalmente. :triste: :triste: :triste:

#QueriaJogarComMeuVeigas.

Amigo,talvez seja algum problema com sua internet,caso não seja,tente desativar seu anti-vírus e firewall e execute o launcher novamente.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Amigo,talvez seja algum problema com sua internet,caso não seja,tente desativar seu anti-vírus e firewall e execute o launcher novamente.

Não, não é nenhum problema com minha internet, eu já fiz o uso de todos os meios possíveis para que esse Patch atualizasse, aqui está a lista:

Já reinstalei o jogo 3 vezes.

Já baixei os arquivos que estão dando erro, manualmente e coloquei em suas respectivas pastas.

Já usei o CCleaner em meu computador.

Já baixei um tal programa (Hotspot Shield) que faz não sei o que com a internet (ou é com o IP).

Já usei o comando "ipconfig/flushdns" no Prompt de comando.

Já testei excluir as pastas onde está os arquivos com erro.

Já desativei meu Antivírus e meu Firewall.

Já reiniciei o computador.

Já troquei o Patch por um atualizado (baixei aqui mesmo nesse fórum).

E já desativei a internet e ativei para testar.

Ou seja, não há mesmo uma solução para essa droga funcionar, já estou de saco cheio e se não funcionar depois da próxima manutenção, farei um texto gigante no fórum oficial do GC desabafando tudo e vou parar de jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.