Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda: Desesperada! 0o

OwneYou
 Compartilhar

Pergunta

Dúvida Pequena Que Eu Tenho Espero Que Me Ajudem To Aflita Desde Algum Tempo Com Isso Hoje A Level Up Irá Depositar o Casanova e As Placas Porque eu Gastei Mais De 2k De Cash. To Com Medo De Eles Verem Que Eu To Acima Do Limite De Iten Permitido e Me Derem Ban T.T Tem Possibilidades Disso Acontecer Ou Eles Nem Olham? Só Depositam Na Database?[Que Nem Da Para Perceber Por Lá]

OwneYou Da Thnkx Ai :rolleyes: Para Quem Responder Certinho Sem Nenhum Talvez, Num Sei e Blá Blá Blá Blá Blá....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não entendi isso ... Você disse que tá com medo de levar ban por causa de compra dos cash's ??[/size][/font][/center]

Ela está com medo de tomar Ban por conta que tem mais que o permitido.

Nunca tomei Ban por causa disso (e olha que já passei por isso várias vezes), então, pela minha experiência, a resposta é não.

Link para o comentário

• 0

É 290 Iten [Tenho 2 DE 10+] To usando O Quintoplo Disso XD, Só Em Runa [Tava Vendendo umas Até] Tenho Uns 300 Slots Ocupados 0o eheheuhuehehe Né Coisa De Doido Ganho Muito Nos Báus Da Benção e No Sistema De Recompensa e Etc...

Link para o comentário

• 0

Rsrs Tá Bom Se Ta Falando ;) Pago 1 Salário Mínimo Para 1 Funcionário Por Semana Com o Dinheiro Que Eu Compro Cash:rolleyes:

Otária De Compra Isso Tudo De Cash? Sou!

Riquinha Mimada? Também

Nunca Vo Para De Colocar Cash Mano É Vicio Cara De Ter Cash Na Conta Nem Que Esteja Parado:eek: Por Exemplo To Com 10k De Cash Parado XD Já Comprei Cérberos Para Todos, Todos Tem O Set De Recompensa o Pretoriano [Algo Assim Não Lembro] Full Também XD

Link para o comentário

• 0

Haha, eu não ponho tudo isso não, eu ponho uns 50,00 por mês e tá bom demais, é porque eu trabalho numa lan house, se eu pedir dinheiro pro meu pai ou pra minha mãe pra por cash eles vão falar: VOCÊ NÃO TRABALHA NÃO VAGABUNDO?

Link para o comentário

• 0
Haha, eu não ponho tudo isso não, eu ponho uns 50,00 por mês e tá bom demais, é porque eu trabalho numa lan house, se eu pedir dinheiro pro meu pai ou pra minha mãe pra por cash eles vão falar: VOCÊ NÃO TRABALHA NÃO VAGABUNDO?[/color]

aHuahUaHUaHU A-M-E-I Isso

VOCÊ NÃO TRABALHA NÃO VAGABUNDO?[/color][/b]
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.