Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os eventos não podem parar o/

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde que saí da staff por alguns probleminhas na vida, nenhum evento novo foi criado na design zone (somente SOTW's)

Gostaria mesmo de dar um toque, pois me lembro que havia algumas coisas planejadas que não foram postas em prática ainda.

Só para lembrar mesmo, gostaria de solicitar a atualização do banner, a desculpa de sempre é que, só o Horus pode mudar e que ele nunca tem

tempo, mas feriado é o que não falta aqui no nosso Brasilzão... Basta apenas mudar um link, ele nem faz o banner... Eu acho falta de consideração nunca atualizar

o bendito banner !!

Abraços e obrigado a quem responder.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugeri um evento para o mês passado, mas o Dee recusou porque não tinha muitos membros ativos.

Este mês, com a área movimentada, terão novos eventos, todos vão adorar! :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Realmente. Mês passado os eventos diminuiram drasticamente. Não são todos eventos que podem ser feitos também, é preciso pensar no movimento e nas possibilidades que temos.

Porém esse mês já está sendo diferente. Já temos 3 eventos em andamento. Vlw o lembrete, Hags...

Era só isso mesmo ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Tudo bem neh...

Obrigado pela disponibilidade, estou sem net no momento e estou bem por fora dos outros tópicos, desculpas qualquer coisa.

Resolvido.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.