Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procurando servidor 150+ low rate

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou fugindo da Lug e gostaria muito de jogar em um servidor atualizado que não seja desbalanceado e exagerado, se alguém souber de algum servidor low rate de preferencia 1.5.1 no máximo 20x e que caiam drops :D eu agradeceria muito.

Uma ideia ai pra quem gosta de montar servidor 500x+ com tudo full e o         a quatro...

Pra que abrir um comercio onde já tem muitos? por que não abrir um comercio onde a concorrência é menor ou nula, se os adm gostam de servidor bizarro, pelo menos que criem 2 um low pra pessoas com QI acima de 110 e outro que os Srs. gostam...

Fica a dica ai, tem muita gente atras de um low rate, onde se pode fazer outra atividade além de morrer pra donato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não é bem o que eu procuro, mas nos dias de hoje é o mais próximo, estou baixando o pw do mundo lotus, mas não vou jogar lá, mas eu testarei esse, se for muito exagerados vou pra BUG! mesmo.

Parece que tem muita coisa pra fazer tipo WB, frost, VL e outras coisas... parece bem legal :D

Vlw pela dica ^^

Mas se alguém souber de algum com rates inferiores a 30x não não deixe de anunciar aqui :)

Link para o comentário

Meu amigo, todos os que eu vi aqui até o momento são piores que esse, caso o Sr. tenha conhecimento de algum melhor por favor nos deixe saber.

Pelo menos esse tem atividades além de morrer o dia todo pra donator. Estou procurando um servidor pra me distrair não ficar 100% do tempo em pvp na saída da cdd, cheio de merc wr me matando em 2 segundos e passar raiva. Lembrando que pvp é bom, mas pw nunca foi e nunca será por mais que tentem ser um jogo pvp, pow isso gostaria de algum servidor onde se pode fazer alguma coisa além disso.

Muito obrigado pela dica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.