KidEstilo 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Ai gente, fiz esta sing fazendo teste de um tutorial, avaliem ai! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Eu achei bem legal, mas vc exagerou nas C4D's e o BG naum interagiu com a render, eu acho que roxo naum combinou. E além disso tudo vc errou na grafia Sing=Cantar, o correto eh Sign (Hoo que me disse xD):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'adw 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Manow achei legal so nao gostei dessas C4D em cima da render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Não curti muito esse bg, e a render ficou mal trabalhada e nem interage com o bg. Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Olhe ficou boa mas você exagerou na c4d e a tipografia não está muito visevel e isso tirou o foco e tira algumas c4d e aplica um tratamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Hi man Simples a A C4d não ficou legal E a Tipografia Ficou devendo A Render Ficou Meio Achatada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Brushs não combinaram C4D mal aplicada. Tipografia na diagonal não fico legal. não gostei desse tipo de borda. Tem uns clarão do lado da render.. nada a ver (??) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Tá bacana, gostei da tipo, mas não da posisão augumas c4ds não ficaram muito boas faltou mais interação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Se eu fizesse 10% doq ele faz,pra min ta ótimo cara,parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Cara não curti o bg, vc colocou muitas c4ds, algumas por cima da render e de uma cor que não combinou Leia uns tutos que da uma ajuda imensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados