Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Depois da atualizacao de hj, ajuda

Guick17
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olha meu amigo, eu nao sei exatamente se vc podera continuar com seu hack.

Mas parece q a LUG ta dexando hack desde q nao seja em pvp.[/color][/font]

LUG deichando hack?. Tá maluco?. Nunca irá acontecer isso, quem dera...

Enquanto ao Guick17, olha geralmente se o seu hack for de script vai depender do tipo de script. Geralmente os playerstemplate.kom e os ai.kom funcionam depois da atualização. Mas tenho que lembrar para você, que para você usar o hack você terá que repitir o processo desde do começo, como se você nunca tivesse usado hack em seu computador. Abra o Grand Chase, espere carregar até 100% mas não clique em "Entrar", substitua os arquivos e depois clique em entrar.

Essa de vai funcionar ou não vai depender da atualização meu jovem. A cada atualização o Grand Chase atualiza algo diferente... oque significa que se o Grand Chase atualizar o arquivo playertemplate.kom por exemplo, você terá que atualizar o seu hack também. Mas geralmente os scripts continuam pegando.

Ajudei?. Agradeça não custa cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

OIA A LUG ta deixando sim po ja direto tem hack nas missoes e se a LUG n deixasse tava todos banidos quando era metin 2 da ongame era direto um neguin tomando ban xD:D:D:D:D

@EDIT

e po msm o ultimo ban por hack faz mo tempao olha la no site a lista de banidos por hack

Link para o comentário

• 0

Concordo. Pode ser simplesmente relaxo ou a LUG se deram por vencidos (batalha longa mas vlw a pena), mas tipo eu só uso hack pra pegar 2 classe ou personagem novo nao pra upa, msm assim nunca levei ban, meus colegas me disseram ke estão afzendo stage hack com cheat engine e tão conseguindo (coisa ke nao consigo pois eles detecta os CE) enfim, bom pra nóis neh ^^ :D

ARmeUserGc.jpg?t=1242306155

Link para o comentário

• 0

Tem alguns script que ficam, pois o patch não consegue modificar.

Então,Alguns script ficam.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.